27/04/2013

Por trás: Capítulo 47

Capítulo 47:


Vamos, não gosto de chegar por último-sair desfilando sem nem olhar pra trás subi ao terraço e...

Vi Perrie chorando, no canto da parede, dava pra ver suas mãos sujas de preto, por causa de sua maquiagem, doeu meu coração ver aquilo. Ninguém podia perceber porque a música estava muito alta e havia muita gente ali. Fui até o seu lado e coloquei a mão em seu ombro, fazendo ela olhar para cima e seus olhos estavam inchados falei
Eu: Perrie, o que houve?-a olhei preocupada e ela só balançou a cabeça negativamente e chorando ainda mais-Fala! Sou sua amiga não sou?-ela assentiu e indicou para que descêssemos, fui com ela e ela se sentou na escada, sentei ao seu lado.
Eu: Pode começar a explicar. Mas antes, enxugue as lágrimas.-assim ela fez, enxugou e foi a falar
Perrie: Digamos que eu... Eu já trair o Zayn- eu meio que fiquei em choque, ela parecia que o amava tanto, mas não pronunciei nada, continuei a ouvir- Bom, eu traia ele, porque agora não somos mais namorados. Ele disse que estava com nojo de mim e que tinha perdido o seu tempo de ter ficado comigo, isso me magoou muito... Mas... Não vou me fazer de santinha. Ele já estava desconfiando e então ele me viu... Traindo ele na festa. Eu precisava de Zayn porque... Porque era bom ser alvo dos holofotes e ir para festas!-eu a olhava sem ação, nunca imaginaria Perrie fazendo isso.
Eu: Perrie, então... Tchau, queria muito te apoiar cara mas... Sabe. Aproveita, já fez não fez? Fez errado, muito errado! Mesmo eu não falando muito com Zayn ele parece ser um cara legal! Pisou na bola, mas, vamos pra festa. Sorria princesa. E... Não faça mais isso!-ela sorriu e falou
Perrie: Vou no banheiro limpar meu rosto. Já, já estou lá em cima –sorrir e subir a escada, logo o som da música foi aumentando e já havia algumas pessoas bêbadas e Liam não havia chegado, logo sentir uma mão na minha cintura e não conseguir perceber quem era, logo iria me separar dele mas vi Harry junto de outra garota, nossos olhos se encontrarem e ele deu um sorriso sacana com uma piscada, somente virei os olhos e fui na onda do menino que me puxou pela cintura, não gostava desse tipo de menino que só quer pegar e largar, mas entrei na onda.
(...)
Depois de uns dez minutos suas mãos estavam ficando bobas, como percebi isso? Guando ele desceu sua mão até meu bumbum e não hesitei em dar um tapa em seu rosto, como se isso não bastasse. Um garoto veio e deu um soco e quando o garoto que deu um soco viu que ele estava no chão gritou:
Xxx: Pense antes de fazer algo cara!-pude perceber quem era e sinceramente... Me surpreendi!

Hello! Como vão, aí está o capítulo, horankisses liamdas (:  Ta pequeno mas... Queria deixar um suspense, tantas coisas estou planejando para essa fanfic! :) 




Um comentário:

Olá! Aqui é a Vick, obrigada por comentar!
Meu twitter caso quiserem conversar mais do que aqui: @realblogvickmp

Nossos imagines estão neste link http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/p/imagines.html

UM BEIJO e VOLTEEEEE! BYEE!