24/04/2013

Por trás: Capítulo 46

Capítulo 46:
Leiam o FINAL leiam! 

Voltando a Harry e seunome, eles ainda estavam no quarto, faltavam poucos minutos para festa de Jonas bombar então eles estavam prestes a se beijar novamente até que...

Você on:
Louis: Harry você achou...-ele fez cara de safado e sorriu malicioso-Só eu que acho que vocês estão bem agora? O GENTE TEM CASAL NOVO NA ÁREA-ele gritou para alguém mas nem  liguei, ouço um barulho cada vez mais perto e começa uma música alta, todo mundo havia subido pro terraço e finalmente a tão esperada festa começou
Eu: Já começou a festa?-eles me olharam com cara de''sério?''
Louis: Ahaam! Vamos logo!-ele puxou Harry pela mão e eu desci até o quarto de Beth, me preparando para ir me arrumar, o vestido já estava pronto e logo me despi ficando só de lingerie coloquei o vestido preto e não era muito chamativo era um básico mas ótimo para ir a festa, passei uma maquiagem de leve e pra dar mais ''tom''passei o delineador e um lápis preto. Coloquei o salto! Eu de salto por incrível que pareça. Borrifei o perfume e dei a última olhada... Hum... Estou esquecendo algo! Ah, o cabelo! Rapidamente fiz um preso em cima solto em baixo, agora sim! Estou pronta. Sair do quarto, dou de cara com Harry.
Harry: Está linda princesa!-ele pegou minha mão e beijou a mesma sorrir com seu ato
Eu: Que cavalheirismo Styles!-ele sorriu e me puxou pela cintura me fazendo ficar cara a cara com ele sorrir e puxei a gola da sua camisa-Vamos, não gosto de chegar por último-sair desfilando sem nem olhar pra trás subi ao terraço e...

Sorry por estar tão pequeno :( e sabem qual é a surpresa?Estou abrindo uma vaga pra administradora no blog! :) Mas é só para imagines ok? Não fanfics :( se quiserem se candidatar é só mandar para esse e-mail aqui: vivi10love@hotmail.com ATENÇÃO: Terá uma grande reviravolta na fanfic!

2 comentários:

Olá! Aqui é a Vick, obrigada por comentar!
Meu twitter caso quiserem conversar mais do que aqui: @realblogvickmp

Nossos imagines estão neste link http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/p/imagines.html

UM BEIJO e VOLTEEEEE! BYEE!