20/04/2013

Por trás: Capítulo 44

Capítulo 44:

Onde será que estaríamos? Com quem? Por que sempre tenho que ser tão desconfiada? Por que eu acho que tudo tem algo por trás?


Deixei meus pensamentos e fui a dormir, mas temendo de ter o sonho novamente...

Sonho on:

Ouvir alguns passos subindo ao terraço, fechei a porta do quarto e me escondi embaixo de uma mesa abraçada aos joelhos, lembrei que a luz tava acesa e alguém poderia suspeitar, levantei correndo, mas bati a cabeça na mesa fazendo um forte barulho e ouvir passos rápidos em direção a porta, podendo me esconder, fiquei parada olhando pra porta esperando a pessoa abrir a mesma, a maçaneta virou e pude ver quem era a pessoa, já até sabia quem era! Era ele... Era Harry!
Eu: Saia daqui!
Harry: Por quê?-ele chegava mais perto de mim e eu andava para trás
Eu: Aquilo tudo que você me falou era mentira Harry!-já estava chorando de ódio


Harry: Seunome, aquilo não era verdade?-seus olhos marejaram
Eu: Não era verdade Harry? COMO? COMO AQUILO NÃO PODERIA SER VERDADE?-Já estava chorando desesperadamente,simplesmente minhas pernas perderam as forças e encostada na parede, fui escorregando até o chão, Harry se sentou de índio e falou:
Harry: Está bem, quando eu vi, bem... Eu apostei com o Louis de que ficaria rapidamente com você, mas... Seunome, eu acabei me apaixonando, eu acabei amando você, você foi e sempre será a garota que habita em meus pensamentos, eu iria te contar, mas aquele não era o momento certo!-ele já chorava e eu também.
Eu: Harry... Ha... Quando seria o momento certo?-abracei meus joelhos
Harry: Seunome... Me desculpa... Por favor-eu estava de cabeça quente, não conseguia pensar direito, levantei meu rosto e simplesmente meu coração despedaçou ao ver o semblante dele. Seu olhos tinham o contorno avermelhados e seus olhos verdes não brilhavam como antes, levantei e fui em direção a porta, mas logo uma de suas mãos seguraram dolorosamente o meu braço, oque me fez chorar mais ainda-Não! Você não vai sair!
Eu: Você... VOCÊ ESTÁ ME MACHUCANDO!-ele foi soltando delicadamente sua mão de meu braço enquanto parecia que falava mas basicamente não emiti nenhum som. Colocou as mãos atrás de sua cabeça e digamos que apertou seus cachos, apertando seus olhos pronunciou
Harry: Por favor, não vá...Não posso deixar o meu mundo indo embora... Não posso deixar de novo.-ele se assentou na cama e indicando para me sentar ao seu lado.-Sabe, eu realmente estou apaixonado por você. E você deve estar se perguntando, por que eu ficava com Laura? Não é mesmo?-assenti-Então, eu tentava te esquecer de qualquer maneira... E, cá pra nós. Você foi a segunda pessoa por quem me apaixonei. Na época que me apaixonei pela primeira vez, eu não tive escolha, tive que me mudar com meus pais... Mas agora, eu tenho que estar ao seu lado! Em tudo você sempre estar, nos meus pensamentos, em todos lugares, até nas minhas músicas! Eu, fiz duas músicas pra você!-eu sorrir e ousei a falar, mas fui interrompida por Harry colocando o dedo em meus lábios e tirando um violão de não sei onde ele pegou e falou-Olha, essa música foi feita quando a gente teve aquela discussão?...

E aí? O que estão achando da fanfic? E pra quem acompanha meu ask... A surpresa é que: Pretendo prolongar a fic! :D Então... O que acharam do visual do blog? :* Malikisses :*



Um comentário:

  1. Estou amando a fic e amei o visual do blog quando cê continua??

    ResponderExcluir

Olá! Aqui é a Vick, obrigada por comentar!
Meu twitter caso quiserem conversar mais do que aqui: @realblogvickmp

Nossos imagines estão neste link http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/p/imagines.html

UM BEIJO e VOLTEEEEE! BYEE!