18/04/2013

Por trás: Capítulo 42

Capítulo 42:

Harry: Por favor...Fique-ele encostou sua mão em meu braço e seus olhos estavam me passando segurança. Fiz oque ele pediu, fui até o seu lado e fiquei lá, ficou basicamente uns cinco minutos de silêncio e...

Ele colocou a sua mãe indicando para me deitar em seu colo e assim fiz, deitei e fiquei olhando pro lado, enquanto só sentia sua respiração pesada. Ficamos assim por uns dez minutos até ele disse
Harry: Sabe, por que eu tive que discutir com você?
Eu: Porque talvez aquilo... Devesse... Bom, devesse acontecer.-olhei para ele, estava lá,com aquele sorriso que fazia as minhas pernas ficarem bambas; me encarou
Harry: Mas... Mas, sabe. Poderia ter sido diferente, não é mesmo?-sorrir de canto
Eu: É verdade, poderia ter sido diferente. Talvez... Talvez se em todo tempo eu não achasse que você só queria ficar comigo.
Harry: Você, você sabia disso?-ele meio que engasgou
Eu: Lógico,sou uma garota diferente-sorrir
Harry: É, sabe, eu quero te pedir desculpa.
Eu: Desculpa? Por quê?
Harry: Eu não me arrependo por te me apaixonado por você!-ele sorriu, me olhando com aqueles olhos de esmeraldas.
Eu: Apaixonado? Não é mais?-o olhei meio que... Confusa.
Harry: Agora,vem outra parte que quero lhe perguntar. Mas antes, quero que você vá no show.
Eu: Qual show?
Harry: Não sei... Acho que da minha banda.-ele riu irônico e virei os olhos
Eu: Ãn, e?
Harry: Lá irei falar, pode ser?
Eu: É, pode ser!-disse sorrindo, logo ele veio até mim me dando um selinho, dessa vez eu pedir passagem e ele cedeu, paramos por falta de ar, em apenas pouco segundos já estávamos nos beijando novamente, me pegou pela cintura e parei o beijo.-só depois do show-sorrir vitoriosa enquanto ele olhava pra mim sorrindo,quando ia sair do quarto e dei de cara com Louis gritando e Eleanor tampando os ouvidos.
Louis: HAROLDO, HAROLDO! NÃO QUERO MAIS A APOSTA, EU AMO A ELEANOR E NÃO A SEUNOME!-quando ouvir a palavra aposta, meu coração amoleceu, Louis só percebeu o que havia feito depois de ter falado, lágrimas começaram a brotar em meus olhos, então, oque aconteceu a pouco minutos atrás... Não significou nada?... Sai dali e fui até o terraço da casa, era onde eu e Beth contávamos nossos segredos, fazíamos artes, fazíamos de tudo! Era a nossa casa, toda vez que ia para Londres dormíamos lá, que saudade dessa época! Que saudade de quando nem conhecia Harry nem Liam, só conhecia o meu garotinho, nem lembro qual era o nome dele. Só sei que me apaixonei por aquele garotinho quando tinha 10 anos, nunca mais nos vimos. Nossa, já estou chorando, estou chorando de novo pelo Harry.
(...)
Depois de chorar um pouco, fui até o quarto que tinha no terraço, ele ainda não tinha sido ''desmontado'' tudo estava como vi o quarto pela última vez. Ainda tinha os nossos quadro de fotos e os nossos diplomas, karokê, video cassete, e aqui está o porta retrato inesquecível. Eu e o garotinho por quem tive algo forte, será que eu posso reencontra-lo? Que louca esse meu pensamento, eu nem devo mais reconhece-lo ou conseguir encontra-lo, nossa que tontura! Minhas vista começou a ficar embaçada e agora não consigo enxergar mais nada

Desculpem-me por não postar ontem, mas... Tive muita tarefa e hoje terei de novo, mas conseguir arrumar um tempinho pra vocês. Kisses e até amanhã! :) E... 
Link permanente da imagem incorporada
Eu estou com tanto orgulho dos garotos!1000 dias de                      One Direction

Um comentário:

Olá! Aqui é a Vick, obrigada por comentar!
Meu twitter caso quiserem conversar mais do que aqui: @realblogvickmp

Nossos imagines estão neste link http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/p/imagines.html

UM BEIJO e VOLTEEEEE! BYEE!