16/04/2013

Por trás: Capítulo 41

Capítulo 41:

Eu: OMJ, eu fazendo uma música com Harry Styles, isso é um sonho de toda fã!-disse debochando dele...

Aviso ao terminar o capítulo, por favor não deixar de ler

Harry: Continue debochando, muitas garotas gostariam de estar no seu lugar.-ele disse sorrindo meio que... Sacana?-Mas, você não deve conseguir compor não é mesmo?


Eu: Isso foi um desafio Styles?-o olhei arqueando a sobrancelha
Harry: Encare como quiser-ele piscou para mim mordendo o canto dos lábios
Eu: Vamos compor?-o olhei e novamente sorriu, nos sentamos na cama e ele começou a tocar no seu violão. Percebi  que estava um pouco desafinado, puxei o violão da sua mão e ele ficou só observando, sem dizer absolutamente uma palavra e fui arrumando seu violão, enquanto ele só observava, isso já estava me dando agonia e não me contive, falei
Eu: O que está olhando?-disse calma e ainda arrumando o violão
Harry: Não posso mas olhar?-continuava arrumando e já estava ficando bom.
Eu: Olhar, claro. Mas, toda hora?-terminei e coloquei o violão na cama
Harry: Bom, sabe quando a gente é criança e ficamos olhando para algo e imploramos pros nossos pais?
Eu: Sei!-já olhava em seus olhos, Harry chegava cada vez mais perto 
Harry: Então... É uma crueldade eu ter que ficar me segurando... E sabe... Só olhando pra algo que eu quero muito. Algo que eu amo muito.-sorrir e fui a falar
Eu: Harry... Harry, você é um garoto que basicamente pode conseguir tudo. Então?-perguntei como se fosse algo meio óbvio
Harry: É porque... Ela não é comum, ela é chata, cabeça dura e a pior coisa de tudo, ela é orgulhosa igual a mim!-eu meio que fiquei triste, com certeza ele estava falando da Laura. Óbvio né? Ela é chata e cabeça dura.
Eu: É a Laura?-minha garganta deu um nó.
Harry: Não. É você!-em um pequeno mas rápido movimento ele me pegou pela cintura e grudou os seus lábios nos meus selando de um pequeno beijo pra o melhor beijo de todos, percebi o quanto precisaria de Harry durante a minha vida inteira, logo ele pediu passagem e rapidamente cedi. Precisaria de Harry, eu preciso do Harry. Mas, não posso ser tão sedenta a ele.Paramos o beijo por falta de ar e nos entre olhamos, senti que fiquei corada, não sei oque me deu na cabeça de ir abraçar o Harry. O abracei e coloquei o meu rosto em seu pescoço, pude sentir o cheiro do seu perfume, sentir ele sorrindo e meu rosto estava queimando. Logo me desabracei a ele e quando ia sair.
Harry: Por favor...Fique-ele encostou sua mão em meu braço e seus olhos estavam me passando segurança. Fiz oque ele pediu, fui até o seu lado e fiquei lá, ficou basicamente uns cinco minutos de silêncio e...

Então...  COMENTEM pra quem vocês querem pra próxima fanfic: Louis, Niall, Liam, Zayn ou Harry.Duas pessoas deixaram o comentário que os capítulos estão muito pequenos. Então, eles irão continuar pequenos mas... Toda sexta, sábado ou domingo, em algum desses três dias irei postar um mega. Comentem aí quem vocês querem para a próxima fanfic (:

4 comentários:

  1. Vick,Vick Diva!Eu quero uma Fic com o Nini e que a historia seja de essas coisas de época de escola que eles são melhores amigos ou algo do tipo....Eu amo esses tipo de Fic's.Ah e continua está perfeito!!2 MESES DE BLOG!!Parabéns de novo!!Você merece!

    ResponderExcluir
  2. Viick eu gostaria que fosse com o Liam ou o Niall :)

    ResponderExcluir

Olá! Aqui é a Vick, obrigada por comentar!
Meu twitter caso quiserem conversar mais do que aqui: @realblogvickmp

Nossos imagines estão neste link http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/p/imagines.html

UM BEIJO e VOLTEEEEE! BYEE!