15/04/2013

Por trás: Capítulo 40


Capítulo 40:

Louis acabou com a aposta e agora o namoro dos dois não é só marketing mais sim... É verdadeiro agora. Ele está querendo juntar seunome e Harry, em primeiro lugar ele pensou nas directioners e elas... Bom,elas parecem que gostam do namoro de Harry, ou o futuro namoro. Essa fanfic está muito... Digamos, um sonho, certo? Mas, sim, ainda pretendo surpreender no final...



Você on:
Estava sentada com Liam, já era hora do almoço e todos estavam se divertindo, dava pra ouvir a música alta que não permitia falarmos um pouco baixo, basicamente falávamos gritando estando um do lado do outro. Pedro também se encontrava no local eu havia acabado de falar com a Danielle. Ela está bem diferente e parece que vamos se dar bem, agora o que me da mais raiva é que Harry está habitando em meus pensamentos! Mais que DROGA! Ele, ele simplesmente fica rondando minha mente, ele... Ele... Sei lá. Eu tenho que tira-lo da minha mente, fui tirada de meus pensamentos com Pedro me chamando.

Pedro: Seunome, você está aí?-dizia ele estalando os dedos na minha frente.
Eu: Sim.-sorrir pra ele sem graça, Liam não se encontrava mais na sala.-Cadê o Liam?-ele sorriu safado e virei os olhos-Idiota!
Pedro: Por quê?
Eu: Não sei sabe, talvez por que ele desapareceu do nada?-sorrir e ele me falou que a Dani chegou mais cedo e ele foi pro aeroporto vê ela e trazer pra festa, sorrir, queria ver a Dani novamente, saudade da oitava série e de todas minis aventuras. Pedro saiu de perto de mim e fui pro quarto de Jonas jogar video game. Subi as escadas e quando entrei no quarto vi aquele  garoto, e não é que agora ele não só me persegue nos pensamentos? Entrei no quarto assim mesmo, nos olhamos e o silêncio permaneceu, liguei o video game e busquei algum jogo interessante e coloquei, era um jogo de fórmula um, estava bem concentrada no jogo até que ouço sons suaves vindo do violão, até desconfiei que poderia ser Liam, mas só tinha eu e Harry no quarto, olhei para o lado e realmente era ele que estava tocando, ele falou algumas palavras lá exemplo''estou aqui''. Não deu pra entender muito bem mas, achei interessante ajuda-lo e falei
Eu: Por que não escreve''estou aqui para você''ia ficar bem melhor.-ele olhou pra mim e ficou durante uns 5 segundos me encarando, os míseros segundos mais demorados. 
Harry: É verdade-sorriu gentilmente, foi algo que me surpreendeu, continuei o jogo e eu estava ganhando! Tipo eu ganhando em algum jogo é algo realmente surpreendente, Harry se sentou ao meu lado e falou
Harry: O que acha de... Jogarmos juntos uma partida?-sorrir e dei o controle para ele que logo começou a jogar, nossa! Não acredito, ele... Joga pior que eu, gargalhei e Harry olhou pra mim, pegou o meu controle e jogou longe, fui pegar o controle e quando voltei ele havia ganhado.
Eu: Ei! Isso é trapaça-diz com voz de choro 
Harry: Não, não, isso ser coisa de gente inteligente-ele sorriu e virei os olhos sorrindo.-Não quer me ajudar a compor uma música? 
Eu: OMJ, eu fazendo uma música com Harry Styles, isso é um sonho de toda fã!-disse debochando dele...

2 comentários:

  1. Amei posta mais outro vai foi tão pequeno pleeeasee

    ResponderExcluir
  2. Ameeeei,posta maiores como o anônimo de cima disse..Bjos de luz Diva!

    ResponderExcluir

Olá! Aqui é a Vick, obrigada por comentar!
Meu twitter caso quiserem conversar mais do que aqui: @realblogvickmp

Nossos imagines estão neste link http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/p/imagines.html

UM BEIJO e VOLTEEEEE! BYEE!