12/04/2013

Por trás: Capítulo 38

Capítulo 38:

Liam: Está bem! Vou entrando-ele tirou a blusa e entrou correndo só de short na piscina, entrei na casa e fui até o quarto de Beth...

Nossa! Quase não tem nada no quarto dela... A lógico né seunome! Ela vai se mudar amanhã. Peguei a minha mini mala que Beth havia deixado no chão e me troquei, colocando uma saída de praia e quando saio, dou de cara com quem? Isso, com o Harry.
Eu: Licença Harry.-falei baixo,estava olhando para o chão e tentando achar um espaço para sair, já que Harry ficou parado em frente a porta.
Harry: O que?-eu sabia que ele tinha entendido, então olhei em seus olhos e falei um pouco mais alto.
Eu: Licença Harry.-ele me deu passagem e logo desci, estava tentando pegar um pouco de ar. Já estava lá embaixo e parece que encheu mais ainda. Levo um mini susto quando Pedro me puxou pela cintura.
Eu: Ei! Seu Louco!-sorrir e ele me levou perto da piscina onde tinha gente dançando e ele começou a dançar forró comigo
Eu: Pedro, não estamos no Brasil cara!-bati em sua cabeça e ele dançava igual um louco e me girou fazendo-me ficar cara a cara com ele novamente.
Pedro: Terei que aproveitar hoje. Você vai voltar só na quinta-feira.-ele fez bico e apertei suas bochechas.
Eu: Fica triste não, te amo ta?-fiz voz de bebê e ele sorriu, que veio acompanhado de um sorriso de canto. O que me deu uma ideia, sorrir sapeca e falei
Eu: Vamos pular na piscina?-sorrir sapeca e ele assentiu, fomos pra borda e falei-é um, é dois, é três e... Já!-deixei ele pular sozinho, comecei a rir da sua cara, mas não me liguei que estava perto da piscina e ele me pegou pelas pernas e dei... Digamos um mortal. Pedro começou a rir da minha cara também e fiquei batendo nele.-Seu idiota!-estava morrendo de rir de mim mesma e ninguém observou, já que todos estavam dançando e se divertindo.

Estou sem inspiração hoje :( É, bom preciso que você votem na enquete, porque senão votarem, vai ficar difícil de saber quem vocês vão querer. Qualquer coisa é só ir no ask. Comentem (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Aqui é a Vick, obrigada por comentar!
Meu twitter caso quiserem conversar mais do que aqui: @realblogvickmp

Nossos imagines estão neste link http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/p/imagines.html

UM BEIJO e VOLTEEEEE! BYEE!