11/04/2013

Por trás: Capítulo 37


Capítulo 37:

Eu: Claro.
Liam: Tenho que lhe falar uma coisa...

Eu: Pode falar!-fiquei, digamos... Um pouco aflita
Liam: A... Ela voltou!
Eu: Li, eu sei, e tipo, eu quero meio que. Sei lá. Só sei que você ainda a ama!
Liam: Não eu não a amo, eu te amo!-ele me deu um rápido selinho que logo separei
Eu: Liam-acariciei as maças de seu rosto-Não minta pra si mesmo.-coloquei minha mão em sua nuca, juntando mais os nossos corpos-Não minta para mim-estava quase o selando-Não permita que isso aconteça. E sabe... Só estamos com uma mini queda... Um pelo outro. Aquilo foi tudo só pra... Esquecer o que passou... Bom... Pelo menos, tentamos não é?-nossas respirações já estavam meio que... Próximas e logo ele falou
Liam: Sabe, acho que isso é verdade,não vou dizer que isso não significou nada pra mim-sorrir ao ouvir isto.-Será que significou algo pra você? 
Eu: Óbvio! Eu tentei, tentei de verdade parar de pensar no Harry. Mas... Por quê?-uma lágrima insistiu em cair e Liam a limpou e logo pôs uma de suas mãos em minha cintura me puxando pra mais perto de seu corpo
Liam: Eu... Estou com medo... Da nossa amizade não ser a mesma.-eu sorrir
Eu: É... Não vai ser a mesma.-seu olhar ficou cabisbaixo -será melhor do que já era!-Sorrimos e ele me puxou rapidamente e me selou. Ele pediu passagem e logo cedi. Paramos por falta de ar e ele falou
Liam: Foi bom estar com você!-nos abraçamos.
Eu: Li, vamos aproveitar a festa? Só de madrugada que ela vem.
Liam: Mas, como sabe?
Eu: Irei te contar tudo meu caro-

Liam: Ui! Mais que menina misteriosa! Vamos pra piscina?
Eu: Vamos sim! Só vou colocar o biquíni ok?
Liam: Está bem! Vou entrando-ele tirou a blusa e entrou correndo só de short na piscina, entrei na casa e fui até o quarto de Beth...

É... Sinto em informar que acho que a fic já está no final :(, e estou tendo bastantes ideias, iniciei outra fic hoje (: e então comente peoples! :) Até.

2 comentários:

Olá! Aqui é a Vick, obrigada por comentar!
Meu twitter caso quiserem conversar mais do que aqui: @realblogvickmp

Nossos imagines estão neste link http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/p/imagines.html

UM BEIJO e VOLTEEEEE! BYEE!