10/04/2013

Por trás: Capítulo 36

Capítulo 36: 


Eu: Ah! Entendi! Mas, venha! Vamos aproveitar a festa!
Pedro: Vou apresenta-la ela hoje pra você ok?

Eu: Ela vem hoje?-meio que tudo começou a girar na minha mente, eu devo falar a Liam? Sim ou não?
Pedro: Sim... Por quê? -ele me olhou desconfiado
Eu: Ela chega que horas? 
Pedro: Só de madrugada, lá pras uma da manhã, vocês se conheceram, lembra?
Eu: Como não lembrar dela?-bufei sorrindo e gargalhando de tudo que ela aprontou e oque aprontei com ela.
Pedro: Lembra quando você tacou chiclete no cabelo dela?
Eu: Sim!-comecei a gargalha enquanto voltávamos pro centro da casa
Pedro: Lembra de quando ela pintou sua blusa de azul e jogou tinta guache no seu cabelo?-rir dessa também, nós basicamente nos matávamos... Logo que estava chegando vi o olhar de Harry em minha direção, mas só vi a parte da cabeça dele, quando cheguei mais perto ele estava beijando a Laura! Virei os olhos para outra direção, vi outras pessoas entrando. E ouvi Pedro falando no meu ouvido que ia nadar um pouco, assentir e logo Liam chegou vindo na minha direção
Liam: E aí pequena?-me abraçando
Eu: Tudo bom?
Liam: Tudo ótimo, bom, mais ou menos... Posso te perguntar um negócio? 
Eu: Claro.
Liam: Tenho que lhe falar uma coisa...

Desculpem-me :( ficou pequeno mais a preguiça ta falando alto e bom... Tenho uma mini surpresa, que em breve estarei abrindo um concurso para administradora(só pra fazer imagine, não fanfic). Então é isso. Boa noite (: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Aqui é a Vick, obrigada por comentar!
Meu twitter caso quiserem conversar mais do que aqui: @realblogvickmp

Nossos imagines estão neste link http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/p/imagines.html

UM BEIJO e VOLTEEEEE! BYEE!