06/04/2013

Por trás: Capítulo 35

Capítulo 35:

Jonas: Seunome! Eu não sou mais apaixonado por você!-eu sorrir ele saiu pulando mas...Ele escorregou no skate e caiu dentro da piscina
Eu: Parabéns!-ele gargalhava igual um louco eu ria de tanto ele rir.

Ele saiu da piscina e veio até a mim abrindo os braços
Jonas: Quer me da um abraço amiguinha?
Eu: Sai Jonas! Sai!-ele tava bem perto
Eu: Vou ver o som.-sair correndo e fui arrumar o som e tudo, essa festa parece que vai bombar! Fui interropida por meus pensamentos quando a campainha tocou
Harry: Oi seunome-Harry me olhava nos olhos e eu fazia o mesmo até me virar pra Laura
Eu: Oi Harry e oi Laura.-sorrir de canto e eles entraram, bom, entraram todos! Tipo umas 300 pessoas, Jonas realmente ser surpreendeu


Tive que sair correndo, ufa! Bom, nunca mais falei com Pedro então, vou procurar ele... Logo que o avistei nos fundos da casa sentado no chão, me sentei ao seu lado e falei
Eu: E ai Pedro!
Pedro:Eu to meio confuso...
Eu: Confuso?
Pedro: Lembra da minha ex namorada?
Eu: Sim, como não lembrar de mim?-sorrir de canto
Pedro: Não você, a outra.-ele me olhou querendo que eu lembrasse, lembrei além disso, agora sabia a história toda!
Eu: Sim.
Pedro: Ela voltou sabe?
Eu: Sei e?
Pedro: Será que ela ficou magoada? De aquilo ter sido só... Fictício?
Eu: Como assim fictício?
Pedro: Na época eu gostava de você e ela gostava de outro,ela queria tirar ele da cabeça e eu você. Já que namorava outro né...
Eu: Ah! Entendi! Mas, venha! Vamos aproveitar a festa!
Pedro: Vou apresenta-la ela hoje pra você ok?

Bom, como eu não lembro muito bem do que eu escrevi no outro capítulo, ai está! :D 

Um comentário:

Olá! Aqui é a Vick, obrigada por comentar!
Meu twitter caso quiserem conversar mais do que aqui: @realblogvickmp

Nossos imagines estão neste link http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/p/imagines.html

UM BEIJO e VOLTEEEEE! BYEE!