05/04/2013

Por trás: Capítulo 34


Capítulo 34:



Eu: Boa noite pequena!-eu sinceramente... Acho que estou apaixonado... NOVAMENTE!

Sabe,é algo meio difícil de falar sabe? Fiquei tanto tempo apaixonado por Danielle... Eu realmente tenho que esquece-la e agora pensar em seunome!


Você on:

Ah... Só Liam mesmo pra me fazer essa surpresa! Eu amei passar a tarde com ele. Ai! Amanhã cedo tenho que ir pra casa de Jonas. A tarde vai ter uma festa e com certeza terá a palavra que eu mais amo em falar: COMIDA! Achei fofo a história de Liam e Danielle, não sei porque mas acho que já ouvir um pedacinho dessa história... Mas não lembro por quem... É melhor eu ir dormir.

(...)

Felizmente! Descansada! Vou acordar Liam, já que tenho que ir cedo...
Eu: Liam! Que... Lindo!-sorria 
Liam: Gostou pequena?
Eu: Caramba! Se eu gostei?... É tipo. Eu AMO comer! E você prepara isso pra gente?
Liam: Mas vamos logo! Jonas já me ligou falando pra você ir logo pra casa dele!-sorrir e me assentei a mesa, estava linda! Liam realmente se superou. Peguei o pão e passei a manteiga, logo depois coloquei o presunto e peguei o suco de laranja...Depois peguei os pães de queijo e pra terminar uma pera.
Eu: Vou escovar os dentes. Estou satisfeita! Obrigada Li!-beijei sua bochecha
Liam: Vai lá.-fui até o banheiro e lavei meu rosto... Esqueci a escova! Fui ir buscar a escova, bom tentei né... Porque vi Liam sem blusa! Tive que me concentrar em seus olhos porque... Até fiquei sem ar
Eu: Li...Liam! Vim pegar minha escova de...De.... Dentes! Isso!-eu me contia em só olhar pros seus olhos e quando ele virou eu olhei pra tudo! É melhor eu me virar
Liam: Seunome! 
Eu: Oi!
Liam: Você não tem que escovar os dentes? -sorrir de canto e minhas bochechas já estavam queimando
Eu: É... Até mais!-entrei no banheiro rapidamente e logo terminei minhas higienes matinais! Sair e falei com Liam
Eu: Li, estou pronta!
Liam: Ah! Vai sair de pijama é?-me olhei e gargalhei
Eu: Valeu por lembrar, vou trocar de roupa!
Liam: Já preparei sua roupa e vai ser esta-ele me amostrou a roupa, e não é que ele sabia escolher roupa direitinho?
(...) 
Me troquei arrumei meu cabelo em um simples rabo de cavalo, borrifei perfume e coloquei meu tênis!
Eu: Estou pronta!... De verdade!-sorrimos e saímos da cabana e fomos em direção ao carro do Liam, ele abriu a porta pra mim como um perfeito cavalheiro. Entrei e logo ele fez o mesmo. Ligou o carro e fomos pra estrada
(...)
Liam me deixou na frente da casa do Jonas e logo toquei a campainha, fui recebida pela Beth.
Beth: Se você não viesse...
Eu: Já estou aqui Beth!-disse entrando e logo vi Jonas
Jonas: Princesa!-ele me abraçou me pegando no colo
Eu: Jonas, pode me colocar no chão por favor?
Jonas: Desculpa princesa. Bom, a festa começa lá pra meio dia e meia e já são dez! Vem aqui. Trouxe o biquíni?-ele sorriu malicioso.
Eu: OMJ, que garotinho mais ousado, pode isso Beth?
Beth: Se fosse só ele... -ela olhou pra mim e piscou
Eu: Ei! O QUE FOI?
Beth: Nada amiguinha,nada não-ela saiu correndo pra casa e eu ia sair correndo atrás dela mas Jonas segurou meu braço
Jonas: Não, você vai me ajudar a terminar a arrumação na  parte da piscina, você sabe mexer com som não sabe?
Eu: Sim! Ah... AH! Eu tenho que lhe entregar o presente.-peguei o skate que ele tanto queria e dei a ele, seus olhos brilharam e me abraçou quase me sufocando-Gostou Jonas?
Jonas: Se eu gostei? Eu... Amei! Vem sobe aqui comigo e vamos andando até chegar na piscina...
Eu: Pronto, o que eu tenho que fazer?
Jonas: Agora, você vai cumprir a promessa que fez pra mim quando tinha 10 anos!
Eu: Qual foi?-eu o olhei desconfiada
Jonas: De me dar um beijo... -eu sorrir e ia sair correndo mais ele segurou meu braço e olhou nos meus olhos, eles brilhavam. Não neguei, afinal promessa é promessa né? Dei um beijo nele e durou mais ou menos, cinco ou seis segundos
Eu: Promessa cumprida!-sorrir e ele ainda estava de olhos fechados
Jonas: Seunome! Eu não sou mais apaixonado por você!-eu sorrir ele saiu pulando mas...Ele escorregou no skate e caiu dentro da piscina
Eu: Parabéns!-ele gargalhava igual um louco eu ria de tanto ele rir.

É...  Não ficou tão bom... Mas amanhã vai estar melhor(ou hoje)! Antes de tudo eu quero agradecer a Deus e a vocês! Conseguir 1.600 e 1.700 e poucas visualizações em março e em abril já estou com 1.800, muito obrigada! Comentem o que acharam e até mais!

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Já continuei, está na lateral, está no menu escrito ''Fanfic'' :D E, obrigada!

      Excluir

Olá! Aqui é a Vick, obrigada por comentar!
Meu twitter caso quiserem conversar mais do que aqui: @realblogvickmp

Nossos imagines estão neste link http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/p/imagines.html

UM BEIJO e VOLTEEEEE! BYEE!