03/04/2013

Por trás: Capítulo 33

Capítulo 33:

Você: Quem era a garota que o cara da escalada falou?-ela estava olhando pro teto e eu engoli em seco e falei

Eu: Bom... É... Podemos falar disso outra hora?-olhei pra ela, que agora já me encarava.
Você: Me conte por favor!-ela se sentou na minha cama e me sentei com perna de índio.
Eu: O nome da garota... Era... Era Danielle. Ela morava perto de mim e a gente era... Digamos, muito amigos! Tínhamos oito anos...-eu já estava com os olhos marejados, aquilo me fazia sentir falta e raiva da Danielle.-Tínhamos oito anos, quando ela foi se mudar. E fizemos uma promessa que iriamos no encontrar e quando nos encontrássemos tiraríamos o  nosso bv. Como sempre fui um pouco ingênuo, nunca beijei ninguém até os meus 14 anos.
Você: Ownt! Isso foi tão... Fofo!-sorrir de canto
Eu: É... Nem tanto. Como dizia, eu sempre fui um pouco ingênuo e, quando vi Danielle ela já estava com 15 anos e já estava namorando com um tal garoto que não lembro o nome.E eu fiquei um pouco com o coração partido, o garoto veio pra Londres e ficamos lá. Eu e a Dani,''voltamos'' a namorar. Sim, voltamos. E depois de três meses tive que me mudar e ficamos separados... NOVAMENTE-dei enfase nesse novamente- E desde disso, nunca mais conversamos ou se comunicar com algum meio.
Você: Nossa! Você realmente não sabe o nome do garoto?
Eu: Não lembro, mas acho que nos conhecemos no jardim ou coisa assim.
Você: Essa Danielle... Realmente te amava?
Eu: Eu não faço a mínima ideia! Ela... Ela foi a primeira garota por quem me apaixonei!-ela sorriu e me abraçou, como amava o seu abraço
Você: Hum... Vamos dormir!-ela me deu um beijo no rosto, ou melhor ia me dar. Eu virei o rosto e demos um selinho. Sorrir e ela sorriu, logo foi pra sua cama
Eu: Boa noite pequena!-eu sinceramente... Acho que estou apaixonado... NOVAMENTE!

Foi pequeno.. :( Mas era isso que deu pra fazer hoje :( até sexta carrots (: Boa noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Aqui é a Vick, obrigada por comentar!
Meu twitter caso quiserem conversar mais do que aqui: @realblogvickmp

Nossos imagines estão neste link http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/p/imagines.html

UM BEIJO e VOLTEEEEE! BYEE!