01/04/2013

Por trás: Capítulo 32


Capítulo 32:

Liam: Já te disse que amo quando você me chama de Payne, é muito fofo-ele apertou as minhas bochechas.

Liam on:
Apertei suas bochechas, ela sorriu e foi para o banheiro, me sentei no sofá ou melhor, me joguei nele. Estar ao lado de seunome é tão... Tão bom, ela me faz feliz... Bom, não igual a... Deixa pra lá. Seunome é bem legal, carinhosa, divertida e sincera. Eu acho que estou amando novamente! Bom, é melhor parando e ir arrumar as nossas camas. Peguei o meu lençol e peguei o notebook, ué... Minha pasta de fotos estão abertas!... Ah, deve ter sido seunome... Que saudade dessa época, quando tudo era só na base da imaginação, quando poderia sonhar e... LIAM! Para! NÃO VAI TER VOLTA! 
(...)
30 minutos depois...
Enquanto pensamentos vinham e iam, eu já havia terminado de arrumar as camas, agora só faltava ir tomar meu banho...
Você: Pronto Li, tomei meu banho!-sorrir e fui abraça-la,dei um beijo em sua testa
Eu: Vai dormir pequena, agora eu vou tomar meu banho.-peguei minha toalha e escova. Entrei no banho...
(...)
Logo sair do banho, que droga! Esqueci a minha roupa, seunome não deve notar, ela deve está dormindo então; me enrolei na toalha e sair do banheiro sem fazer nenhum barulho, seunome já estava dormindo, peguei minha roupa e bom... Acho que não tinha nenhum mal de trocar de roupa ali, quando eu ia tirar a toalha, ouço a voz de seunome...
Você: Liam, já saiu do banho?-ela falou ainda de olhos fechados, senti que já estava ficando corado e logo ela abriu os olhos, bom, na verdade ela os arregalou me fazendo rir de canto. Calma! Eu não havia tirado a toalha. Logo sair e fui no banheiro, coloquei a roupa e sair. Seunome estava novamente com os olhos fechados, desliguei a luz e fui me deitar.
(...)
Você: Liam-estava quase dormindo, estava meio sonolento,mas mesmo assim respondi
Liam: Fala 
Você: Quem era a garota que o cara da escalada falou?-ela estava olhando pro teto e eu engoli em seco e falei

Heey (: tudo bom? Queria deixar maior :(, mas seu eu deixasse maior não iria postar hoje. Até amanhã :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Aqui é a Vick, obrigada por comentar!
Meu twitter caso quiserem conversar mais do que aqui: @realblogvickmp

Nossos imagines estão neste link http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/p/imagines.html

UM BEIJO e VOLTEEEEE! BYEE!