26/04/2013

Imagine Louis Tomlinson


Imagine:

Já está frio, o vento entra em minha janela, permanecendo em toda extensão do quarto. A preguiça me impede de levantar da cama; já deve ser hora do café da manhã, infelizmente daqui a pouco terei que ir para escola, minha nova escola! Infelizmente ter partido para rebeldia aqui em casa não adiantou em nada, só adiantou ter castigo nas férias, o que impediu de ter saído com minhas amigas. Fui desconcentrada de meus pensamentos, sentindo o cheiro de chocolate quente “entrando” em minhas narinas. Era minha mãe, sempre compreensiva e carinhosa, mesmo com meus atos de rebeldia ela tentava me entender
-Filha, já está na hora de levantar-disse com sua doce e meiga voz, acariciando meus cabelos
-Mãe, eu não quero ir!-disse manhosa, mas com tom de voz semelhante à imponente
-Está bem querida, já está grande e pode tomar este tipo de decisão. -me surpreendi ao ouvir essas palavras. Decidir que eu iria a aula, ainda bem que o castigo irá acabar hoje, então vou  poder usar o meu celular. Me levantei sentindo todos meus pelos se arrepiarem, a ponta do meu nariz estava gelada, respirei fundo e fui até o meu banheiro que tinha em meu quarto, abrir o chuveiro e a água quente caindo pelo meu corpo me aqueceu rapidamente.
(...)
Já estava de roupa e pronta para ir a escola, desci as escadas, meu pai e meus irmãos Edward e Liam me esperavam na porta, Ed sempre foi o tipo de irmão super cuidadosos, ele basicamente me preservava do mundo a fora, isso era bom, mas nem tanto.
-Pronta?-disse meu pai com um belo sorriso
-Pronta!-sorrir e demos um tchau para minha mãe, fomos em direção ao carro. Liam foi no banco de trás acompanhado de Edward, eu fiquei no banco do carona. Chegamos na escola, meu pai deu um aceno indicando um “até logo” meu irmão foi conversar com seus amigos, já que ele estudava lá antes de mim, Edward não estava lá, ele foi para faculdade. Achei melhor ir para minha sala de aula, já sabia qual era, então fui direto. Cheguei na sala pude ver 3 grupos, um grupo cheio de patricinhas, outro com garotos lindos! Cada um diferente, mas... Lindos! E tinha o grupo dos “populares” meu irmão nunca foi o tipo de garoto esnobe, mas sempre tinha seus dias! Procurei uma cadeira do lado da parede e no fundão, achei no meio mas ta valendo. Me sentei, peguei o meu celular, que saudade! Peguei os fones e coloquei uma das músicas que mais me acalma, é do filme “Sempre ao seu lado” é realmente ás vezes é estranho uma adolescente ouvindo este tipo de música, logo sentou um garoto ao meu lado, nem reparei nele. Abrir meu caderno de desenhos e comecei a desenhar London Eye, eu realmente amava esse lugar! Era um local onde eu podia esquecer as coisas sabe? Podia ter paz!
-Olá, (seunome).-Danielle! A namorada detestável do Liam(isso é só no imagine ok? Love you Dani (: ) Virei para ela e disse:
-Bom dia Danielle! –sorrir e ela devolveu o sorriso, continuei o meu desenho, só tinha desenhado uma parte do fundo, o céu avermelhado como um pôr-do-sol, pessoas sentadas no banco que tinha próximo dali. O garoto ao lado me cutucou dando aviso que a professora estava chegando, eu o olhei e pude visualizar Louis! O amigo de Liam. Sorrir fraco e continuei desenhando, a professora chegou e continuei desenhando, então Louis cochichou em meu ouvido
-Está linda hoje. –que me fez arrepiar e corar, fui adiante com o meu desenho e logo sinto meu celular vibrar, aproveito que a professora está de costas e vejo a mensagem:
-Querida melhoramigairmãparasempre, não fique achando que me esqueci de você! Eu te amo, mas... Não sei se nos veremos novamente, estou me mudando para sua cidade natal(É O BRASIL AMIGA) ta, como se você não soubesse U_U. Fique com Deus, eu amo você, desculpe-me por tudo ok? Te amo Linda! De: Rebeca- já havia lágrimas em meus olhos e não as contive, deixei cair naturalmente, Louis falou:
-Ta tudo bem?-ele colocou sua mão em meu braço, algo eu achei estranho mas deixei quieto
-Não, minha melhor amiga vai embora. –eu ainda estava com o celular em minhas mão mas a professora chegou e falou:
-Posso saber quem deu permissão pra vocês estarem mexendo no celular?-ela nos olhava com a mão na cintura e Louis falou:
-Desculpa professora, eu recebi uma mensagem no meio da aula. -eu o olhei inconformada com seu ato. O que aquele garoto estava fazendo? Liam fez um som com a garganta fazendo Louis e eu olharmos para ele, eles dois se encaravam, mas logo a professora foi a falar:
-Senhor Tomlinson. Não quero saber desse tipo de atitudes na minha aula! Para isso não se repetir eu quero que vá para a sala do diretor!-ela apontou o seu dedo do meio para porta, arrancando risadas de todos, ela ficou vermelha igual um pimentão. -Esqueça Tomlinson!

A professora continuou aula e logo depois seguiu com mais três aulas, que rapidamente passaram, e o sinal tocou anunciando o recreio; peguei o meu celular e meus fones, Louis já havia saído. Avistei uma grande árvore e fui me assentar lá, ainda estava frio, e eu esqueci o casaco. Nossa! Que boa lembrança me veio da Rebeca agora, nós somos amigas desde bebês, da gente quase pulando do terraço, pintando o rosto do Ed juntamente com Liam. Ah! É mesmo! Liam tem que saber que a Rebeca vai embora. Levantei e fui correndo até o refeitório, bom, pelo menos tentei, fui a um local que só tinha árvores e uma piscina... Acho que estou perdida, o vento bate muito forte. Mais que droga! Está começando a chover. 
Começou a relampeja e a trovoar, procurei alguma cobertura mas não havia nenhuma, já estava encharcada, acho que a hora do recreio já havia acabado, tudo que eu ia fazer era sentar no chão e esperar a chuva passar, mas quando ia sentar.
-Você é louca? Estou te procurando o recreio inteiro! Nunca mais faça isso- Louis me abraçava forte e eu não entendia nada, só sabia que não queria nunca mais sair de seu abraço, ele tirou seu casaco e o colocou sobre mim, me abraçando de lado me guiou até o refeitório. Isso não foi tudo, o que mais me surpreendeu foi... O beijo que ele me deu, pegou pela minha cintura me colando mais ao seu corpo, encostei minhas mãos em seu ombro , um tipo de energia correu pelo meu corpo e borboletas em meu estômago... De novo isso. Ele vai me iludir, igual quando tinha 15 anos, o empurrei e ele me olhou sem entender, para minha felicidade a chuva já tinha parado, sair da escola rapidamente, acho que ninguém viu, a minha casa era próximo então não teria problema, mas bato de frente a alguém alto, quando olho pra cima era Edward, que me olhava com um olhar diferente parecendo... Preocupação, surpresa e sei lá.
-Onde você andou? Liam me ligou e falou que você não estava na escola! Nunca, nunca,nunca mais faça isso está ouvindo?-eu estava chorando e ele me olhava preocupado com a minha reação
-O que houve?-eu o olhei
-Te conto no caminho para casa.
(...)
Já havia chegado em casa e tomado meu banho, estava degustando de um chocolate quente e aconchegada em minha cama.
-Já está melhor? E porque nunca me contou que se apaixonou por Louis?-eu me ajeitei na cama e meus olhos já estavam marejados
-Eu, estava gostando dele... E a gente se beijou e eu me iludir com aquilo. Nunca mais nos falamos por vergonha sabe? Eu tenho medo.-estava de cabeça a baixa e ele a levantou me fazendo olhar para ele.
-Medo? Te entendo!-ele olhou para a parede e falou:
-Sabe... Não tenha medo, ele pode sentir a mesma coisa por você...Ele pode estar achando que você não gosta dele... E a vergonha? Esqueça e diga que o ama! Amanhã pode ser tarde demais. – o olhei e sorrir
-Obrigada Ed, sai, por favor! Preciso me arrumar!-sorrir e o abracei rapidamente enquanto ele e levantava caminhando até a porta. , voltou e deu um beijo em minha testa
-Eu te amo linda menininha.-sorrir, ele se retirou, abrir meu guarda-roupa e peguei, uma blusa preta escrito ’’sky’’, coloquei uma calça preta e peguei meu tênis e botei o mesmo, arrumei o meu cabelo em simples rabo de cavalo, borrifei um perfume! Estava pronta, coloquei um mentos na boca... É melhor passar um pouco de maquiagem, passei um pouco de blush e lápis preto. Agora estou bem! Desci as escadas rapidamente, tão rápido que quase cair, fui a porta e andando em direção a London Eye já que era próximo a minha casa.
(...)
Estava sentada no banco, colocando meus pensamentos em ordem, Louis se encontra em meu pensamento... Isso é horrível. Meu desenho estava voando em meu rosto, calma isso não é mentira é verdade. Ele tava voando no meu, peguei o mesmo e alguém se sentou ao meu lado e me entregando uma caixa, imediatamente saiu correndo, não deu pra saber quem era, pois estava com um casaco gigante e preto. Abrir a caixa, e tinha outra dentro, abrir e abrir, abrir,abrir, até que chegou a última! Ufa! E em cima dela estava escrito o seguinte”desculpa se eu te magoei, mas também me sentir magoado, o orgulho me venceu e eu... Eu preciso de você! Abra essa caixinha.” Não hesitei e abrir, dei de cara com um anel prateado e escrito, “you are perfect to me” neste momento alguém fechou meus olhos e tampou minha boca, ouvir uns cochichos como “tudo pronto?” “sim senhor!’’ era uma voz grossa e uma voz conhecida que tinha ouvido, tentei falar mas um deles colocou o dedo sobre minha boca
-Silêncio -a voz era diferente das outras duas, parecia uma imitação fajuta.
(...)
Acho que se passaram um 20 minutos e sair do carro, ouvir o barulho de uma câmera fotográfica, mas nem liguei muito. Acho que me sentei em uma cadeira, ouvia uma música parecida com orquestra e um ambiente bem fresco, tiraram a venda de meus olhos e pude ver que estava no Nando’s e não tinha ninguém lá. Logo Louis se sentou 
na minha frente sorrindo e falou:
-E então... Você aceita?-ele sorria e eu sorria ao ver seu sorriso e surpresa!
-Aceitar o que?
-Quer ser minha namorada? Eu não sabia que tinha te iludido!
-Ed... Não foi? –ele assentiu e pediu minha mão, estiquei a mesma e ele colocou o anel.
-Aceita?
-Em todas as línguas, eu digo sim.-nos beijamos e degustamos do nosso jantar.
______________________________________________
Eu:E assim minha filha, foi assim que eu e papai começamos a namorar, tivemos alguns altos  baixos mais nada que o amor não ultrapassa-se.
Filha: Mãe, a Rebeca é a tia beca? 
Mãe: Exatamente! 
Filha: Espero viver uma história de amor assim mãe.-Louis veio e sentou ao meu lado 
Louis: Filha, filha, vai demorar muito! 
Filha: Pai!-ela disse indignada
Louis: Se dependesse de mim você nem saia de casa.-sorrimos e continuamos a conversar. Eu e Louis, vamos ser felizes para sempre... Se Deus quiser. 

Quis fazer um imagine diferente, mas talvez eu volte com outro e será o Hazza (: Horankisses ;) comentem (: 

6 comentários:

  1. Aaaaaaaaws ><
    Perfeeito como seempre amg !!
    Ameeit demaees :)
    Quando taparam os olhos e a boca ,
    Na hora eu pensei "Putz ,Fui sequestrada !!"
    Kkkkkk mas ameeei demaees !!!

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAh Que Perfeitoooooo!!!Ameeeeeeeei! Awwn ><

    ResponderExcluir
  3. Lindo amei e aqui está o meu blog se quiser dar uma olhada:
    http://imainescomosminosda1d.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Lindo amei e aqui está o meu blog se quiser dar uma olhada:
    http://imainescomosminosda1d.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Olá! Aqui é a Vick, obrigada por comentar!
Meu twitter caso quiserem conversar mais do que aqui: @realblogvickmp

Nossos imagines estão neste link http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/p/imagines.html

UM BEIJO e VOLTEEEEE! BYEE!