15/03/2013

Por trás:Capítulo 18


Capítulo 18:

Laura: Ai Harry! Para de drama né fofo?-passou a mão em meu rosto e logo a retirei entrei no carro e logo ela entrou.

Chegamos rápido já que o restaurante era ali perto, cheguei e vi quem? Seunome com Liam sabia que eles estavam juntos! Mais que droga! Pude sentir meus olhos marejados. Mas fui forte. Segurei Laura pela cintura e entramos, fiz questão de falar com seunome e Liam cheguei até a mesa e toquei no ombro de seunome e logo ela virou vi brilho em seus olhos.

Eu: Oi gente! Tudo bom?-meu coração estava batendo tão forte que estava comedo até de estarem ouvindo.
Liam: E aí cara sente-se conosco!-sorrir e seunome sorriu. Que droga não consegui!
Eu: Ok Liam!
Laura: Mas Hazza! -ela fez bico e eu beijei. Um selinho demorado e logo após me sentei com eles. Fizemos nossos pedidos, seunome estava falando com Liam enquanto eles comiam.
Você: Liam! Vamos embora-ela fez bico, linda como sempre
Eu: Já?
Você: Já sim Harry! Até mais!-ela saiu e puxou Liam e foram embora, na hora eu fiquei meio que dividido, o tempo estava se fechando então decidir ir embora.
Eu: Vamos Laura?
Laura: Já Harry?-ela fez bico novamente
Eu: Vamos! Hoje eu estou cansado.
Laura: Como disse, VOCÊ ESTÁ CHATO!-ela saiu rapidamente eu meio que fiquei sem entender, então peguei meu carro e fui para o apartamento. Liam não estava lá deveria estar em algum lugar.

Você on: 
Estava conversando com Liam até que sentir um toque no meu ombro. Era Harry! Sentir borboletas no estômago, mas logo percebi que ele estava acompanhado de Laura não sei porque me deu raiva e uma fúria tão forte dentro de mim, bom deve ser porque não me dou bem com ela. Mas não parecia ser isto, quase matei Liam quando os chamou para sentar conosco. E quando Harry deu um selinho nela era de me tirar do sério! Como não dava pra aguentar pedi pra Liam vir comigo pra casa e fomos seguindo até que Liam deu a ideia de irmos para o apartamento de Renata pra assistirmos um filme ao chegar em casa...

Liam: Seunome! Vamos assistir uma maratona de toy story? 


Eu: Claro! EU AMO TOY STORY!-gargalhamos

Heeey! Tudo bom? Aqui está o capítulo então beijos :* :) 

6 comentários:

  1. Awn que Lindo continuuuua


    By:Larissa

    ResponderExcluir
  2. Continua,sou nova aquii!!

    By:Joanna Styles

    ResponderExcluir
  3. Ai meu Josh,que perfeitooooooooooooo vai fazer uma com o Nini?

    ResponderExcluir
  4. Continua es muito perfeito *--* Quando continua?Esta muuuito perfeito

    #Sesy

    ResponderExcluir

Olá! Aqui é a Vick, obrigada por comentar!
Meu twitter caso quiserem conversar mais do que aqui: @realblogvickmp

Nossos imagines estão neste link http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/p/imagines.html

UM BEIJO e VOLTEEEEE! BYEE!