30/03/2013

Por trás: Capítulo 31

Capítulo 31:

Liam: Como sou o responsável por aqui... Eu que vou fazer a comida-sorrir

Eu: Com certeza não vou me incomodar-fui andando até o sofá e perguntei Liam se podia mexer em seu notbook e ele deixou. Peguei o notbook e óbvio, entrei no facebook compartilhei algumas postagens, curtir outras, e finalmente fiquei online, já que só entro offline né... Logo minha prima chegou falando comigo no bate-papo.

Bate papo on:
Prima: CARAMBA! COMO NÃO ME FALA!?
Eu: Falar o que prima?
Prima: COMO SUA MÃE NÃO ME FALA?
Eu: O que?-já tava ficando irritada
Prima: Vocês estão em Londres... Deveria desconfiar, MAS COMO NÃO ME FALARAM?
Eu: Desliga a droga do Caps Lock e fala sobre o que a gente não lhe contou.
Prima: Desculpa seunome, é que você conhece o Liam Payne da 1D! Tipo isso é... To sem palavras!
Eu: Ah, então é isso! Lilian, você quase me deu um susto!
Prima: Ok, já viu sua foto no twitter?
Eu: Sim!
Prima: E em todas as pages da 1D?-eu falei em auto bom som O QUE?
Eu: O QUE? Eu em todas as pages?
Prima: Bom, quase todas, algumas não colocaram ainda.
Eu: Lili, vou sair rapidinho está bem?
Prima: Espera! Fala pra sua mãe que é pra você ir pro aeroporto segunda.
Bate papo off

Logo que terminei de ler aquilo sai do facebook e fui fuxicar o notbook do Liam, bom fui logo em fotos e vi algumas de suas fotos e fui fuxicando mais e mais, até que vi uma foto dele sentado debaixo de uma figueira, com uma garota de cabelos cacheados e com um sorriso lindo, eles estavam sentados em cima de um pano, parecia que estava acontecendo um piquinique. Liam devia ter um 6 ou 5 anos simplesmente fiquei apaixonada por aquela foto. Eu acho que estou gostando de Liam mas não como gosto do Hazza... Só de pensar, meus olhos já marejam, fui despertada de meus pensamentos com Liam chegando com um pote de brigadeiro.
Eu: Eba! Brigadeiro!-levantei do sofá, antes tirei notbook, cheguei perto do Liam e só havia dois garfos dentro da panela, só aí que lembrei que Liam não gostava de colheres.
Liam: Espere um pouco, está quente. Vou colocar o filme Toy Story no computador pode ser?
Eu: Como disse, eu amo Toy Stoy!-sorrir e o abracei
Liam:Vou colocar o filme.
(...)
Eu: Terminou! 
Liam:Yeah! Amo maratona de Toy Story 
Eu: Quem não ama? 
Liam: Vai lá tomar banho que vou arrumar sua cama mocinha.-ele tocou na ponta do meu nariz
Eu: Ok Payne
Liam: Já te disse que amo quando você me chama de Payne, é muito fofo-ele apertou as minhas bochechas.

Yeah! O capítulo não foi mega grande :( foi porque postei hoje :D Então aqui está, surpresa vem pra acontecer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Aqui é a Vick, obrigada por comentar!
Meu twitter caso quiserem conversar mais do que aqui: @realblogvickmp

Nossos imagines estão neste link http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/p/imagines.html

UM BEIJO e VOLTEEEEE! BYEE!