29/03/2013

Por trás: Capítulo 30

Capítulo:30

Liam: Desculpa mas já estamos indo.-Liam me pegou pela mão e começamos a descer, escalando novamente

Liam havia falado friamente, o que me assustou um pouco, Liam me fez acelerar e logo descemos.
Liam: Pronto, agora, vamos deixar os uniformes!-ele sorriu
Eu: Vamos!-andamos até chegar perto de Douglas.
Douglas: Liam, sempre muito organizado, lembro de você bem pequeno com a sua amiguinha, arrumando e desarrumando o guarda-roupa. Ótimo tempo!. Qual era o nome dela mesmo Liam?-Liam me olhou assustado e falou
Liam: Ah, a, vamos deixar isso de lado pode ser?-Liam me puxou e me pegou no colo de novo eu batia nele e estávamos indo até a piscina, caímos juntos.E pra dar o troco eu fingir que estava me afogando
Eu: Liam eu... Não sei nadar-afundei e ele veio até mim, empurrei ele pro fundo e comecei a rir
Liam: Muito engraçado senhorita.-ele beijou a minha testa e me abraçou, a seu abraço é um dos melhores! Sorrir ao ouvir os batimentos do seu coração, estavam muito acelerados, olhei pra cima já que ele era mais alto que eu, novamente colamos nossas testas e estávamos sorrindo como bobos, coloquei minha mão em sua nuca e finalmente conseguimos, nos beijamos novamente, seus lábios quentes, terminamos o beijo e logo sorrimos,sentir que corei. Ele alisou as maçãs do meu rosto dando um beijo em cada uma, me abraçou.
Liam: Eu acho que estou... Gostando de você!-ele disse próximo do meu ouvido,sorrir ao ouvir esse comentário, fiquei na ponta dos pés e disse pra Liam
Eu: Também acho.-ele sorriu e me pegou no colo novamente e saiu correndo, bom dessa vez ele foi pra cabana.
Eu: Liam, eu sei andar sabia?
Liam: Uhum... E?-


Eu: Idiota, que horas são?
Liam: Já são 7:30 pm.
Eu: Eu estou com fome!
Liam: Como sou o responsável por aqui... Eu que vou fazer a comida-sorrir

Heey! Boa tarde! Preciso que vocês votem na enquete. E quero agradecer a vocês, porque o blog já está com 1504 visualizações, obrigada! Beijos :*

Um comentário:

Olá! Aqui é a Vick, obrigada por comentar!
Meu twitter caso quiserem conversar mais do que aqui: @realblogvickmp

Nossos imagines estão neste link http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/p/imagines.html

UM BEIJO e VOLTEEEEE! BYEE!