27/03/2013

Por trás: Capítulo 26

Capítulo:26

Segurei ele pela mão e fomos ao seu apartamento, tudo parecia quieto até que...

Liam anunciou.
Liam: Seunome, busca o violão no quarto do Harry?-eu gelei, mas Harry não parecia estar em casa então falei
Eu: Cla...Claro Liam!-fui em passos lentos eu estava insegura, temi de entrar lá. Eu estava cheia de borboletas no estômago e quando entrei... Me a...

Bruno on:
Quem será que magoou minha irmã? Ah, se foi Liam! Bom mesmo a minha mãe e a seunome entrarem na cozinha eu poderia ter matado o Liam, eu sentir muita pena da minha irmã, ela estava sofrendo e pra ela está daquele jeito só poderia ser uma coisa: GAROTO! Eu lembro quando seunome sofreu pelo Miguel, ah, ela sofreu por uma semana, seunome não comia, só bebia e com dificuldade.
(...)
Como minha mãe deixou Liam ir pro quarto da seunome? Já passou pela cabeça dela que eles podem ter feito milhões de coisas lá. Mas não minha mãe deixa seunome ir e ainda deixou sair! Ai meu! Se fosse eu, eu nem deixaria ela ir embora de casa. O bom que minha mãe é super compreensiva se não ela estaria ferrada! Não literalmente sacou?

Mãe on:
Ai como doeu ver minha filha se despedaçando novamente, nunca mais vi ela assim. Acho que vou leva-la pra minha próxima viagem...

Mas... OMJ Já acabou o capítulo 26? Sim, porque eu estou aqui pra falar a surpresa... Vem aí! MARATONA! Isso ai! De 3 capítulos minha gente, amanhã terá 3 capítulos. Amo vocês cometem e beijos :*

Um comentário:

Olá! Aqui é a Vick, obrigada por comentar!
Meu twitter caso quiserem conversar mais do que aqui: @realblogvickmp

Nossos imagines estão neste link http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/p/imagines.html

UM BEIJO e VOLTEEEEE! BYEE!