26/03/2013

Por trás: Capítulo 25


Capítulo 25:

dificuldade e com fraqueza, mas me mantive em pé. Sair e pude ver quem foi...

Eu: Liam... Bruno, por que estão gritando?
Liam: Seu irmão começou a me xingar e depois falando que te fiz chorar.Afinal, porque está chorando?
Bruno: Seunome, foi esse garoto que ter fez chorar é?-ele disse pegando Liam pela gola.
Eu: Ei! Liam não tem nada haver com isso-comecei a chorar, mas não como antes.
Bruno: Não chora pequena.-ele veio e me abraçou-quem foi o idiota?-Liam me abraçou de lado e eu engoli em seco e fechei os olhos.Quando abrir, Bruno o encarava e imediatamente me soltou, me fez sorrir de canto.
Eu: Estou indo pro eu quarto ok?
Liam: Espera seunome! Sua guitarra.-ele me olhou nos olhos e esticando a mão com a guitarra envolvida nelas, chamei Liam para o meu quarto. Bruno o segurou e minha mãe com só um olhar repreendeu Bruno, eu e Liam prosseguimos ao  meu quarto. Joguei-me na cama e fiquei olhando pro teto.

Liam: A princesinha vai querer me falar porque está chorando?-olhei pra ele, peguei meu travesseiro e me abracei ao travesseiro.
Eu: Li, eu não quero mais chorar! CHEGA! Vamos sair Li?
Liam: Vamos! Que tal um parque?-sorrir 
Eu: Eba!-abracei Liam que me devolveu o abraço-vou tomar banho li, fica aqui em!
Liam: Nunca irei sair do seu lado pequena! -sorrir e fui ao banheiro, me olhei no espelho eu estava abatida, meus olhos estavam vermelhos, me cansei de ver a minha própria imagem, só vinha Harry na minha mente, não acreditava ainda que ele me disse aquilo. Pra mim chega! Lágrimas continuaram a cair.Olhando ao espelho eu falei:
Eu: Seunome, você para de ser idiota, você pode passar por cima disto!-fui me despindo e entrei no banho, coloquei na água gelada e fiquei fazendo de tudo pra não pensar em Harry, mas o que fazer? Logo sair do banho, tinha demorado pensando no banheiro, coloquei minha lingerie e falei com Liam:
Eu: Liam, sai do quarto rapidinho, preciso escolher minha roupa.
Liam: Sim senhora! -estava olhando da greta da porta e rir do jeito que Liam fez. Logo ele saiu e fui ao meu quarto, coloquei essa roupa:
 Capítulo 25

Fiz uma trança embutida e passei uma maquiagem de leve, pra tirar o meu rosto abatido ou tentar né.
Eu abrir a porta do quarto e Liam caiu pra dentro do quarto.
Eu: Liam... Posso saber o que estava fazendo?-ele estava corado e com cara de sem graça, tava muito fofo e no final ele só fez isso:


Eu:Ótima explicação em senhor Payne!-Olhei pra ele batendo o pé
Liam: Se você acha que estava te olhando trocar de roupa, não é isso ok?-ele percebeu o que falou e fez uma careta engraçada e comecei a rir
Eu: Ah, claro senhor Payne, mas você não viu nada que eu sei, a toalha tava bem tampando.-sorrir e ele retribuiu de canto
Liam: Então, pronta?-ele sorriu 
Eu: SIM!-Gritei ele se assustou mas só sorriu, saímos do meu quarto e passei pela minha mãe que estava assentada na cadeira tomando café e Bruno mechendo em seu iphone e falei:
Eu: Mãe, eu vou sair com o Liam ok?-ela sorriu e assentiu já Bruno bufou e levantou. Liam me ofereceu a mão que logo peguei a mesma. Saímos e Liam falou:
Liam: Vou pegar um negócio no meu apartamento,2 minutos, quer ir?-nessa hora me deu um frio na barriga e só saiu um sim sem voz da minha boca.Segurei ele pela mão e fomos ao seu apartamento, tudo parecia quieto até que...

Boa noite! Ai que saudade! Tudo bom com vocês? Querem saber qual é a novidade? Vocês comentaram e então vou fazer a surpresa amanhã ok? Comentem, pergunte http://ask.fm/Vick2501 E Leticia, vou tentar fazer o seu imagine (: Horankisses até amanhã :D 

2 comentários:

Olá! Aqui é a Vick, obrigada por comentar!
Meu twitter caso quiserem conversar mais do que aqui: @realblogvickmp

Nossos imagines estão neste link http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/p/imagines.html

UM BEIJO e VOLTEEEEE! BYEE!