24/03/2013

Por trás: Capítulo 24



Capítulo 24:


Meus pais a olhavam atentamente e sorrindo de uma orelha a outra...

(...)
Seunome saiu em disparada e fui atrás dela, mas fui com mais calma estava meio que cansado. Logo minha mãe veio ao meu lado. Me abraçando e me abaixei pra dar um beijo em seu rosto. Continuamos caminhando até que ela falou, sabia que ela iria falar nisso.
Mãe: Então meu filho, como vai seu namoro com Renata?
Eu: Ah mãe... É.
Mãe: Calma, queria só ver como você ficaria filho, eu sei que vocês terminaram. Conversei com ela.-minha mãe conversou com Renata? Ah, esqueci elas são digamos... Amigas?
Eu: Se sabia, por que perguntou?
Mãe: Filho, só  queria descobrir um negócio...
Eu: O que seria mãe?
Mãe: Renata.-olhei pra ela atentamente e não sei... Ah sei lá
Eu: O que isso significa? 
Mãe: Renata.-eu não entendi ela só me olhou e disse ''Renata''
Eu: Mas, mãe o que isso significa?
Mãe: Você ainda a ama meu filho.
Eu: Mãe, nada haver isso não tem lógica-já estávamos chegando ao apartamento de Renata onde seunome estava.
Mãe: Não tem lógica?-eu só mexi a cabeça em negativo e sorrir de canto. A porta do apartamento estava aberta e minha falou:
Mãe: Renata.-a olhei e fiquei com cara de wtf, ai ela me olhou e falou
Mãe: Toda vez que falo o nome dela você fica com cara de besta e com os olhos brilhando.-eu sorrir, é eu posso ta gostando um pouco dela. Mas eu estou namorando! Isso Bruno!
Mãe: Filho ta ouvindo isso?-eu ''ativei'' meus ouvidos e pude ouvir tipo um barulho de choro, parecia o choro da seunome, reconheceria seu choro em qualquer lugar.
Eu: Mãe to indo lá no quarto da seunome ok?
Mãe: Quarto da seunome? Aqui?-eu assentir e sair até o quarto da seunome. Entrei em seu quarto estava escuro e ouvir seu choro.
Eu: Seunome?
Você: Sai daqui-ela jogou o travesseiro mais logo desviei e subi em cima da cama. 
Eu: Que foi maninha?-coloquei sua cabeça no meu joelho
Você: Nunca mais Bruno, nunca mais. NUNCA MAIS!-ela começou a chorar mais ainda e minha mãe entrou no quarto
Mãe: O que ta acontecendo aqui?-ela acendeu a luz do quarto e seunome enxugou as lágrimas. Quem será que fez minha irmã chorar? Ah se eu descubro!
Mãe: Filha! O que houve?-ela olhou pra seunome que enxugou as lágrimas rapidamente.
Você: Nada, to bem mãe.-ela fingiu um sorriso e logo uma lágrima caiu e ela novamente secou
Mãe: Filho sai daqui pra eu e sua irmã conversarmos? -eu assenti e sair

Você on:
Xxx: Seunome?
Eu: Sai daqui.-joguei o travesseiro não sei pra onde e logo sentir alguém me abraçando e me colocando, digamos aconchegada? Estava falando com Bruno gritei, bom minha mãe chegou e disse que queria falar comigo... Vamos ouvir
Eu: Fala logo mãe!-não segurei mais minhas lágrimas.
Mãe: Esta sofrendo por quem minha filha?-lembrei de Harry, caiu mais lágrimas.

Eu: Mãe, eu não vou sofrer-disse em meio aos soluços-não vou sofrer por Harry mãe.
Mãe: Filha, eu sei o que sente!-eu dei um sorriso amarelo e a abracei, logo ouvi um pouco de gritos e voz alterada...
Eu: Mãe, o que é isso?
Mãe: Não sei... Vamos ver.-levantei com um pouco de dificuldade e com fraqueza, mas me mantive em pé. Sair e pude ver quem foi...

Sorry! :( Ontem teve visitas aqui em casa e não deu porque TODOs ficavam atrás de mim e isso é chato! Então esta aqui, beijos :*

Um comentário:

Olá! Aqui é a Vick, obrigada por comentar!
Meu twitter caso quiserem conversar mais do que aqui: @realblogvickmp

Nossos imagines estão neste link http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/p/imagines.html

UM BEIJO e VOLTEEEEE! BYEE!