22/03/2013

Por trás: Capítulo 23

Capítulo 23:

Ele sim te merece... 

Mas como colocar isso na minha mente? Não seunome! Para! Ele falou que nunca mais quer te ver, então é isso para de acreditar que vocês podem ficar juntos!... Ouvi um barulho e logo entrou alguém no meu quarto.

Xxx: Seunome?

Liam on: 
Eu estava tão orgulhoso de ver seunome cantando e estava tão feliz por ter me enchido de coragem e ter beijado ela, ela está tão perfeita cantando e tocando sua guitarra.
(...)
Logo acabou e foi chegando a vez do One Direction cantar, quando penso na banda penso nos meus sonhos... Eu queria tanto cantar e olha onde estou agora. Tenho milhões de directioners e são as melhores fã do mundo. Logo seunome desceu do palco e ela deu oi para seus pais e somente a olhava com brilho nos olhos. Como ela é linda e como consegue ser assim tão... Ela! Subimos ao palco e Harry não me parecia bem, vai ver ele deve ter discutido com alguém sei lá ou senão não ganhou a aposta com o Lou, falando no Lou eu acho que ele realmente esta gostando da Eleanor e vai desistir da aposta logo,logo. Terminei de cantar e fui até seunome 
Eu: O que achou? 
Você: O que você acha?-sorrir 
Eu: Vamos nos sentar, vão falar quem são os vencedores!-sorrir e lhe ofereci a mão que logo correspondeu, nos sentamos e logo o diretor anunciou quem seriam os ganhadores
Diretor: Bom, este concurso só é pra melhorar a cada dia! E não temos perdedores. Mas sim futuros vencedores! Só damos o primeiro e segundo lugar aqui então... Tan tan tam, o segundo lugar vai para, seunome!-eu me surpreendi e lógico que fiquei feliz, mas queria que ela tivesse ganhado, ela foi ótima! Subiu ao palco sorrindo e a vice-diretora colocou a medalha no meu pescoço.
Diretor: Meus parabéns seunome! Teve um ótimo desempenho. E quem ganhou o primeiro lugar foi Carly!-Carly? A Carly! Nossa ela é tão quieta nas aulas, nem vi ela cantar. Logo ela subiu ao palco e com um sorriso e abraço a cumprimentei, ela estava com um sorriso enorme.
Diretor: Então é assim que se encerra o nosso primeiro concurso de música.-logo todos saíram e Harry saiu apressadamente, seunome desceu do palco e saiu em disparada... Até que meus pais, Beth e Renata lhe pararam, toquei seu ombro de leve como se fosse um ''até mais'' e sai, mas antes de sair seunome saiu correndo e esqueceu a guitarra! Fui lá em seu apartamento para entrega-la.

Bruno on: 
É... Sim eu fiquei chateado em saber que Beth e Jonas vão embora, eles eram muito gente boa e foram e ainda são os melhores amigos de seunome. Eles vieram até aqui em casa me avisar que seunome tem o show de talentos, nem me lembrava. Como Rebeca foi viajar desde ontem então nem avisei a ela, eu acho que lá no fundo eu ainda gosto de Renata, mas vi ela ontem saindo com outro garoto. Com certeza não quer nada.
(...)
Hoje é o show de talentos da minha querida irmã! Ela já esta se apresentando, chamei até os nossos pais pra verem minha irmã. Ela estava cantando uma de suas músicas, como ela tem talento! Estou é preocupado, Liam não para de olha-la eles devem ta meio que ficando, ah se o Liam machucar o coração da minha maninha, ah se! Meus pais a olhavam atentamente e sorrindo de uma orelha a outra...

Estou de voltaaaa! (: Conseguir terminar um trabalho e estudei um pouco, então comentem ai o que acharam. Beijos :* Boa noite :) 

3 comentários:

Olá! Aqui é a Vick, obrigada por comentar!
Meu twitter caso quiserem conversar mais do que aqui: @realblogvickmp

Nossos imagines estão neste link http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/p/imagines.html

UM BEIJO e VOLTEEEEE! BYEE!