19/03/2013

Por trás: Capítulo 22


Capítulo 22:

Perrie: Ta do lado dela é?-ela saiu e todos gargalharam Zayn saiu, fomos nos assentar pra esperar a última apresentação, que seria a dos meninos, eles não estavam candidatados eles só iriam se apresentar...

Diretor: Então, como todos sabem. Temos 5 garotos super talentosos nesta escola, e aqui em carne osso, One Direction!- todos foram a loucura, me surpreendi e sorrir logo logo eles entraram e vi cada um deles, Zayn estava com mais uma de suas camisetas criativas, Niall estava com a boca cheia mas já que ele não iria cantar neste momento ele continuou mastigando, Louis estava fazendo palhaçadas para a platéia. Liam? Liam estava lindo como sempre olhava pra mim esperando a música começar, olhei pro lado e vi o rosto de Harry avermelhado e seu semblante meio caído e triste, com certeza eu iria perguntar a ele o que havia acontecido, Jonas veio para o meu lado.
Jonas: Não esqueça que vai dormir hoje na minha casa em!-ele sorriu e sorrir de canto, nem me lembrava mas disso
Eu: Jonas, meus pais chegaram hoje, amanhã cedo eu vou pra sua casa.
Jonas: Hum... Ok!-ele abaixou a cabeça e logo falei
Eu: Desculpe-me-ele só sorriu, houve alguns problemas com o som, então eles começaram a cantar agora, tudo estava organizado para o show deles


A música era linda e estava trocando olhares com Liam, ele parecia muito feliz, acabei desviando o olhar para Harry que olhava para mim, o de Harry por algum motivo não conseguir sair. Estávamos próximo do palco e dava pra perceber o contorno vermelho de seus olhos, Harry parecia que havia chorado... Havia terminado a música, Louis e Zayn foram abraçar suas namoradas e Liam veio até mim
Liam: O que achou? 
Eu: O que você acha?-sorrir 
Liam: Vamos nos sentar, vão falar quem são os vencedores!-sorrir e Liam me ofereceu a mão que logo correspondi, nos sentamos e logo o diretor anunciou quem seriam os ganhadores
Diretor: Bom, este concurso só é pra melhorar a cada dia! E não temos perdedores. Mas sim futuros vencedores! Só damos o primeiro e segundo lugar aqui então... Tan tan tam, o segundo lugar vai para, seunome!-eu me surpreendi e lógico que fiquei feliz, mas queria ter ganhado, subi ao palco sorrindo e a vice-diretora colocou a medalha no meu pescoço.
Diretor: Meus parabéns seunome! Teve um ótimo desempenho. E quem ganhou o primeiro lugar foi Carly!-Carly? A Carly! Nossa ela é tão quieta nas aulas, nem vi ela cantar. Logo ela subiu ao palco e com um sorriso e abraço a cumprimentei, ela estava com um sorriso enorme.
Diretor: Então é assim que se encerra o nosso primeiro concurso de música.-logo todos saíram e Harry saiu apressadamente, desci do palco e tenho certeza que se não fosse logo ele nunca abriria a porta do quarto pra mim, sair em disparada... Até que meus pais, Beth e Renata me param
Pai: Onde vai filhota?
Eu: Falar com um amigo pai.-sorrir e meu pai me olhou desconfiado
Mãe: Hummm. Ele é bonito?
Eu: Mãe! Para!
Renata: É ele né?-olhei pra Renata quase a matando só com um olhar logo Beth fala comigo
Beth: Amanhã de manhã em! Não esqueça, te amo e vai logo!-ela me empurrou e sai correndo.
(...)
Nossa! Fui tão rápido que... Deixa eu pegar ar! Cheguei em menos de dez minutos. Fui em casa e peguei um copo d'água, logo fui ao apartamento de Harry, 

a porta estava entre aberta e entrei, vi ele estava saindo do banheiro com os olhos ''inchados''.
Eu: Harry!-falei baixo mas chamando sua atenção
Harry: Não! Sai daqui, você nunca mais vai me fazer chorar de novo esta ouvindo? 
Eu: Te fazer chorar?
Harry: Olha, sabe eu realmente estava gostando de você! Achava que poderia até ser legal, você esta sendo a primeira pessoa que eu estou me apaixonando e sabe... Pra mim agora, você está sendo meu mundo! -ele estava falando num tom mediano mas um pouco alto
Eu: Não estou te entendo Harry.-eu estava com os olhos marejados
Harry: Não se faça de SONSA! Você sabe não sabe? Olha pra mim você é o mundo e ver o mundo beijando outro cara não é legal! E quer saber... ESTOU nem ai! Você não é uma menina digna de ser amada. Você é a primeira garota por quem eu me apaixonei! QUER SABER NUNCA MAIS! VOCÊ ESTÁ ME FAZENDO SOFRER.
Eu: E VOCÊ! Acha o que? Acha que eu não ''sofri'' quando beijou a Laura na minha frente?-fiz o sofri com aspas nas mãos- Harry saiba que você me magoou muito ok?
Harry: Falou a santa! NUNCA MAIS QUERO TE VER OK? NUNCA!-aquilo me machucou, Harry estava alterado, só porque beijei Liam... Eu nem sei se acredito nele.
Eu: Eu estou me retirando e se você não quer nunca mais me ver! Por mim... Tudo bem, porque você não irá fazer falta!-sair de lá e fui pro apartamento de Renata. Direto pro meu quarto fechei a porta e cair em prantos. Eu nunca pensaria que ele fizesse isso. Nossa! Algumas coisas eu nunca citei aqui. Mas durante aqueles dois meses passados. Eu e Harry íamos ao parque, shopping, praça. Tantas coisas e ele continuava de um jeito. Agora chega e ele estar totalmente de outro jeito! Por favor! Eu... Eu não irei fazer nada! Ele que esta sendo um idiota e seunome! Você tem que gostar é do Liam! Ele sim te merece...

E ae? Bom aqui esta o capítulo 22!Tenho umas coisas para dizer, não irei postar nem quarta e nem quinta. Por quê? Estou cheia de trabalhos e amanhã terei que terminar alguns e colocar algumas coisas em dias. Estudar pro simulado e tal. Mas então... Beijos :* E até sexta-feira.Comentem, apareçam lá na ask se quiserem. Boa noite e durmam com Deus!

6 comentários:

Olá! Aqui é a Vick, obrigada por comentar!
Meu twitter caso quiserem conversar mais do que aqui: @realblogvickmp

Nossos imagines estão neste link http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/p/imagines.html

UM BEIJO e VOLTEEEEE! BYEE!