18/03/2013

Por trás: Capítulo 21

Capítulo 21:

Você: Boa noite li.-e meus olhos se fecharam mas não dormir logo, meu coração estava meio que dolorido. Por quê? Em tantos pensamentos fui a dormir

(...)

Outro dia! Acordei logo, estava disposta pro dia de hoje. Peguei o telefone e olhei as horas. OMJ! JÁ SÃO 12:58? Caramba! Tenho que achar a Renata.

Eu: RENATA!-gritei mas ela não gritou novamente e nem chegou a porta do meu quarto, bom como são 12:59 vou tomar meu banho e me arrumar já que duas horas é o concurso de música. Me despi e entrei no banho, estava na água gelada, congelei, estava frio em Londres.
(...)
Sair já eram 13:15 fiquei assim:
Imagine


Peguei a minha jaqueta e logo em seguida a guitarra, respirei fundo, coloquei o perfume, queria muito ganhar o concurso então sai de casa e fui andando, logo encontro Liam pela rua e quando me ver já me da um grande abraço... Ah! Como eu amo seu abraço! 
Eu: Oi li! -nos desabraçamos
Liam: Por que faltou aula hoje pequena?-fomos prosseguindo pro caminho da escola
Eu: Perdi o horário da aula hoje, tipo eu acordei meio dia e pouco.
Liam: Ah... Você fez falta na aula. Mais foi bom não ter ido hoje. A Laura e a Perrie fizeram um barraco hoje!-gargalhei do jeito que Liam falou
Eu: Liam! Eu daria de tudo pra ver o barraco delas duas!-gargalhei mais ainda
Liam: É, até que foi engraçado-ele sorriu e logo após gargalhou
Eu:Chegamos! Estou ansiosa!
Liam: Você vai ser sair bem!-ao ouvir isso eu estava decidida! Eu realmente pude ver que estava começando a gostar de Liam! Harry, bom Harry nem deve ligar pra mim, por isso que saiu com Laura. Falando neles... Olha eles lá no maior love! Argh!
Liam: Seunome, posso te dizer uma coisa?
Eu: Claro Li.-seus olhos estavam brilhando
Liam: Eu... Eu... Euachoqueteamo-ele falou rápido o que me fez sorrir
Eu: O que Liam?
Liam: Eu acho que te amo e se eu não fizer isso eu vou me arrepender.-uma de suas mãos foi até minha cintura e me puxou mais perto dele, eu estava totalmente perto de Liam e logo nossos lábios se tocaram e me veio um choque.


Logo encerramos o beijo e Liam ficou me olhando com os olhos brilhando e piscou mais ou menos umas 5 vezes rapidamente.
Liam: Espera ai! Desculpa seunome! Desculpa!-rir de sua reação de desespero-olhei pro lado e vi Harry e Laura,ele estava de olhos vermelhos mas só virei os olhos logo Liam disse:
Liam: Boa sorte pequena.-nos abraçamos e logo fui pro lugar do concurso,hum... Até que a escola fez bonito está lindo o concurso, cheguei lá já havia começado. Falei com alguém do meu lado pra perguntar que horas havia começado e disse que começo uma e meia, não haviam chamado meu nome ainda. Bom, até agora. Respirei fundo e fui até o palco,estava cheio mas nem liguei novamente respirei e comecei a tocar:
finja que ta só com a guitarra e a voz ok?

Comecei a cantar e via todos se divertindo, inclusive o diretor e a vice diretora, sorrir ao ver aquilo. Procurei os meninos e todos estavam lá menos Harry. Liam olhava pra mim orgulhoso e avistei Bruno! Renata, Beth estava lá também e Jonas, fiquei feliz. E ainda mais! Estou avistando o... Meus pais!Sorrir estava muito feliz. 
(...)
Logo terminei a música e todos aplaudiram e só agradeci, logo depois foi chamada  a Laura. Queria ver como ela se sairia.
Niall: Sabia que você ia dar um show!-me abraçou e correspondi
Perrie: Oi vaca linda! Você arrasou! Bate aqui-fizemos um toque esquisito mais fizemos.
Bruno: Hum... Uma irmã talentosa! Eu te amo!-sorrir e nos abraçamos
Eu: Bruno cadê os nossos pais? 
Bruno: São aqueles lá?-ele apontou e vi minha mãe e meu pai, corri pra abraça-los
Eu: Sentir tanta falta de vocês!-estava quase chorando de ver eles lá
Eu: Como sabiam?
Mãe: Bruno avisou flor.-sorrimos e olhei pra Bruno
Bruno: Beth me disse-sorrir
Eu: Gente vamos nos assentar só falta uma apresentação. Espera e você Perrie?
Perrie: Eu fiz um barraco hoje com a Laura e fui desclassificada, já a filhinha da coordenadora não.-ela virou os olhos e Zayn chegou
Zayn: Mas você quase que arrancou o coro cabeludo da garota, ta querendo oque?
Perrie: Ta do lado dela é?-ela saiu e todos gargalharam Zayn saiu, fomos nos assentar pra esperar a última apresentação, que seria a dos meninos, eles não estavam candidatados eles só iriam se apresentar...

Oi, boa noite (: Desculpem me a demora, teve alguns imprevistos. Algo talvez acontecerá no próximo capítulo. Bom então, vou estar divulgando dois blogs esses aqui:

http://onebrasildirectionimagines1bd.blogspot.com.br/

http://worldoned.blogspot.com.br/ Horankisses e comentem beijos :*

Esqueci de avisar, chegamos a mil visualizações! Obrigada (:



4 comentários:

Olá! Aqui é a Vick, obrigada por comentar!
Meu twitter caso quiserem conversar mais do que aqui: @realblogvickmp

Nossos imagines estão neste link http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/p/imagines.html

UM BEIJO e VOLTEEEEE! BYEE!