17/03/2013

Por trás: Capítulo 20



Capítulo 20:


Você: Por que você tem que ser tão bobo Liam?-ela sorriu 
Eu: Você me faz ficar assim pequena.-sorrimos

Você: Li, estou muito cansada-seus olhos insistiam em fechar e mais uma lágrima veio a cair, vi seus olhos marejados mas não perguntei nada cheguei mais perto dela e ela de mim, nossas respirações descompassadas meu coração estava acelerado mas ela falou:
Você: Boa noite li.-e seus olhos se fecharam

Você on:

Sonho:
Eu estava em um parque, eu nunca tinha visto. Tinha crianças brincando, pais sorrindo ao ver seus filhos, havia adolescente em roda rindo,pessoas passando rapidamente como se tivesse um compromisso, alguns se reconciliando e outros com simples olhares que deixava há vista que algo estava acontecendo, sentei-me no chão até que ouvir uma voz rouca...
Xxx: Que bom que você veio, estava com medo de que não viesse.
Eu: Como não viria Harry, você é especial pra mim.-sorrir e ele sorriu também
Harry: Será que eu sou somente especial seunome? -ele colocou uma mecha de cabelo atrás da minha orelha e estava ficando tudo embaçado e logo depois eu estava em outro lugar, era típico de uma festa tinha gente dançando, outros estavam tristes e outros estavam mais felizes que o normal. Até que uma mão gelada toca meu ombro, era Liam
Eu: Oi li!-o abracei
Liam: Oi pequena.
Eu: O que é isto? -olhei pra toda a festa
Liam: Depois vemos isso, mas uma coisa!Lembre-se!Independente de qualquer coisa! Ok?-ele me abraçou e novamente tudo ficou embaçado. Meu coração se aperto e logo acordei!
Sonho off

Acordei e vi Liam, meu coração estava apertado e logo falei


Eu: Li, o que esta fazendo? E porque eu estou deitada na minha cama?-eu estava ''cochichando'' e sorrindo ao mesmo tempo
Liam: Estou vendo suas lindas fotos e observando você dormindo.
Eu: Por que você tem que ser tão bobo Liam?-ela sorriu 
Liam: Você me faz ficar assim pequena.-sorrimos caiu uma lágrima mais sequei rapidamente

Eu: Li, estou muito cansada-meus olhos insistiam em se fechar e mais uma lágrima veio a cair, meus olhos marejaram. Ele não perguntou nada cheguei mais perto dele e ele de mim, nossas respirações descompassadas meu coração estava acelerado mas eu falou:
Você: Boa noite li.-e meus olhos se fecharam mas não dormir logo, meu coração estava meio que dolorido. Por quê? Em tantos pensamentos fui a dormir

Oiiii! Como vão? Capítulo 20! Preciso que votem na nova enquete para saber com que vão querer ficar(seunome) Então é isso, beijos e até :)




5 comentários:

  1. Awn eu quero o HAZZA pra mim ashausha

    BY:Ana Gabriele

    ResponderExcluir
  2. Continua pelo amor de DEUS que quero o Hazza pra miiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim!VEM NI MIM DELICIAAA

    ResponderExcluir
  3. cade eu beijooooooo ???????? eu quero vc liam!!PELADO na minha cama agora!

    ResponderExcluir

Olá! Aqui é a Vick, obrigada por comentar!
Meu twitter caso quiserem conversar mais do que aqui: @realblogvickmp

Nossos imagines estão neste link http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/p/imagines.html

UM BEIJO e VOLTEEEEE! BYEE!