16/03/2013

Por trás: Capítulo 19



Capítulo 19:

Eu: Claro! EU AMO TOY STORY!-gargalhamos

Liam colocou o DVD  e no sentamos no sofá para assistirmos...


Renata on: 

Naquela hora quem havia chegado foi Bruno ele não havia me visto, nunca mais nos falamos depois daquela briga. Ele se sentou na mesa a minha frente. Peguei o celular e fiz qualquer coisa nele só pra ignorar a presença dele, dei uma olhadinha de fininho, ele parecia bem. Até que logo me viu e virei rapidamente olhar mais foi tudo por água abaixo ele chegou próximo de mim e perguntou:

Bruno: Posso me sentar?-disse puxando a cadeira

Eu: Sem nenhum problema-sorrir de canto e continuei mexendo no celular vinham vários pensamentos em minha mente e Bruno estava sempre no final deles mas não entendo eu não gosto mais de Bruno.
Bruno: Então... O que anda fazendo?
Eu: Eu estou trabalhando e terminando a faculdade-sorrir- e você o que anda fazendo?
Bruno: Bom nada demais, estou namorando que você já sabe que é...
Eu: Bruno, eu sou sua ex namorada mas não tem problema de me dizer ok? Não sinto mais nada por você!-doeu meu coração mas realmente não sinto nada por Bruno! 
Bruno: É verdade...-logo Logan chegou dizendo
Logan: Oi princesa! Tudo bom? -me levantei e dei um abraço nele logo que virei não vi nem sombra do Bruno
Logan: Quem era ele?
Eu: Meu ex namorado Logan-sorrir e Logan fechou a cara
Logan: O que seu ex tava fazendo aqui?
Eu: Eu não sei, ele pediu para sentar aqui então ele se sentou.
Logan: Hum... Gostei disso não em-ele sorriu de canto, oque me fez sorrir
Eu: Por que? Ciumes?-sorrir meio que sapeca
Logan: Não.
Eu: Ok então.
Logan: Ta bom


Liam on:
Assistimos juntos até toy story 2, quando chegou toy story 3 seunome dormiu, fiquei feliz. Ela estava localizada em volta de meus braços e estava com um sorriso no rosto, já era nove da noite então eu tive que pegar seunome no colo e leva-la pra sua cama peguei o cobertor e pus nela. Estava dormindo como uma princesa! Tão linda, fui vasculhar o quarto dela em seu quadro de fotos estava localizadas lindas fotografias! Dela pequena, dela com seu irmão e dela com o Harry? Estranho, ele está segurando um violão e ela com o microfone na mão. Parecia estar em seu apartamento mas nem liguei! Ow! Que lindas! Seunome e Beth ao lado de Bruno, com a cara pintada. Sorrir ao ver a foto. Sentir saudades de casa. Até que ouvir uma voz linda, era a voz de seunome;

Você: Li, o que esta fazendo? E porque eu estou deitada na minha cama?-ela estava ''cochichando'' e sorrindo ao mesmo tempo
Eu: Estou vendo suas lindas fotos e observando você dormindo.
Você: Por que você tem que ser tão bobo Liam?-ela sorriu 
Eu: Você me faz ficar assim pequena.-sorrimos

E ai??? Tudo bom? O que acharam?  Hoje é um dia muito especial :) o blog faz um mês! Então é isso, beijos :* e até :) 

3 comentários:

  1. CONTINUA AINDA HOJE???PLEASE!!!VOU TER UM HEART ATTACK!!!

    BY:JOANNA

    ResponderExcluir
  2. Continua liamda do meu coração <3

    by:Ana G.

    ResponderExcluir

Olá! Aqui é a Vick, obrigada por comentar!
Meu twitter caso quiserem conversar mais do que aqui: @realblogvickmp

Nossos imagines estão neste link http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/p/imagines.html

UM BEIJO e VOLTEEEEE! BYEE!