14/03/2013

Por trás: Capítulo 17



Capítulo:17

Conheci Logan não faz muito tempo ele é mais novo ele tem a idade de seunome, falando em seunome...

Você on:

Liam me segurou me fazendo olhar em seus olhos estávamos bastantes próximos até que ele falou:

Liam:Não. Eu estou com muita fome!-sorriu e sorrir também
Eu: Ok,ok, vamos senhor Payne. -sair do apartamento e tranquei a porta. Fomos pra um restaurante próximo do apê. Liam puxou assunto ao longo do caminho

Liam: Então seunome, tem notícias do Pedro?-estranho Liam perguntando aquilo, mas ok
Eu: Vish Liam! Nunca mais vi ele, quem sabe eu passo lá na casa dele é aqui perto.-sorrir de canto
Liam: Você ainda gosta dele?-disse meio que tímido
Eu: Não Li. Eu não gosto de ninguém. Ainda-sorrir e ele sorriu na mesma hora
Liam: Ah mas...-Liam trocou meio de semblante
Eu: Fale!
Liam: Você não gosta do Harry né?-essa pergunta meio que entrou em minha mente como um choque! Será que eu gosto do Harry? Não seunome isso é coisa da sua mente! Você não gosta do Harry.
Liam: Seunome-estalava os dedos em frente ao meu rosto e eu piscava rapidamente como se tivesse acordado de algum sonho ou algo desse tipo
Eu: Fale Li
Liam: Você gosta do Harry né? 
Eu: N... Não!-ele só sorriu de canto
Liam: Bom chegamos!-entrei na frente e Liam atrás(oh! sério?) cheguei vi meu, irmão?!
Liam: Hey seunome, aquele lá não é o Bruno?-ele apontou. 
Eu: É sim Li!-mas ele me viu e der repente saiu, o que será? 
Liam: Bem vamos nos sentar?
Eu: Vamos sim Li! -chegou o garçom e nos deu o cardápio e assim logo escolhi e eu e Li fizemos o nosso pedido, ficamos conversando

Renata on: 
Será que seunome desconfiou? Desconfiar de que? Eu vim é pra padaria mesmo. Logan sempre chegava cedo mais dessa vez nem chegou, na verdade quem chegou foi...

Harry on: 
Depois de chorar peguei no sono mas logo acordei pelo toque do meu celular.Era Laura atendi:

Ligação on:

Eu: Oi Laura-disse com voz de tédio
Laura: Tudo bom Harry?
Eu: Tudo uma maravilha-disse virando os olhos
Laura: Harry você ta chato hoje! Quer dar uma volta?-pensei, porque não? Seunome nem ligaria mesmo! Eu poderia esquece-la
Harry: Claro! Que horas? 
Laura: Ás oito!-já eram 07:50 pm então tinha que me arrumar rápido.
Harry: Ok até!-desliguei e me levantei logo! 

Ligação off

Levantei-me rapidamente e fui pra debaixo do chuveiro bem rápido e peguei qualquer roupa e coloquei já eram oito horas desci e logo vi, Laura?

Eu: O que faz aqui?
Laura: A gente não ia sair?
Eu: Sim, eu sempre te busco!
Laura: Ai Harry! Para de drama né fofo?-passou a mão em meu rosto e logo a retirei entrei no carro e logo ela entrou.

3 comentários:

  1. Continuuuuuuuuuuuuuuuaaa *----*

    By:Ana Gabriele ú-ú

    ResponderExcluir
  2. EU APAIXONADO PELO HARRY SÓ QUE
































    SEMPRE! HAHAHHAH TE PEGUEI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MEU PAI! Você comentou tanto <3 gamei em você! Vou tentar responder todos por este dias. OBRIGADA! uheuehuehue, gamei em você! <3 beijos :* obrigada!

      Excluir

Olá! Aqui é a Vick, obrigada por comentar!
Meu twitter caso quiserem conversar mais do que aqui: @realblogvickmp

Nossos imagines estão neste link http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/p/imagines.html

UM BEIJO e VOLTEEEEE! BYEE!