28/03/2013

MARATONA:Capítulo 27

Por trás: Capítulo 27

Acho que vou leva-la pra minha próxima viagem.

Não quero mais vê-la sofrendo, será que isso seria o certo a fazer? 

Você on:

Quando entrei, Harry estava dormindo. Ah como ele dorme lindo, estava ali observando ele... Seunome. Você veio pegar o violão! Procurei o violão no quarto do Harry, seu quarto era um pouco desorganizado, bom pouco não, fui até seu guarda-roupa e felizmente achei! Peguei e fechei a porta com cuidado pra ele não acordar, fui até a sala e falei com Liam
Eu: Aqui está senhor Payne!-sorrimos
Liam: Ótimo, agora sim. Vamos?-ele estendeu a mão e a segurei, fomos descendo pela escada, logo depois ele me pegou no colo e estava me levando até o estacionamento.
Eu: Ei! Por que estamos aqui?
Liam: Vou te levar pra outro lugar e não se preocupe já falei com a sua mãe-sorrir e ele abriu a porta do carro pra mim e entrei que logo fui surpreendida com um beijo na ponta do meu nariz, sorrir,logo ele entrou no carro e ele segui dirigindo, estava um silêncio até que Liam começa a cantar What Makes You Beautiful e fui na onda, cantávamos alto como se ninguém conseguisse ouvir, até que ele parou o carro e falou
Liam: Fica de lado?-eu achei estranho mas ok, ele colocou algo nos meus olhos
Eu: Liam!-não enxergava nada e Liam só ria
Liam: Será uma surpresa! Confia em mim?-eu acho que poderia confiar em Liam, eu acho que sim né...
Eu: Sim li!-sorrir e ele foi adiante com o carro colocou músicas e ficávamos cantando igual loucos   

(...)
Liam: Chegamos!-sorrir e ele falou
Liam: Mas ainda não vou tirar sua venda.-me pegou no colo novamente e eu só ria, Liam é tão... Ah não sei, ele me fez parar de chorar e... Sei lá, andamos por uns 5 minutos e ele me colocou no chão.
Liam: Agora eu posso tirar sua venda, mas nunca conte a ninguém sobre este lugar, é um lugar que eu posso ficar quieto-ele tirou a venda dos meus olhos e eu vi o ''rascunho'' do paraíso, era tudo tão lindo, estávamos de frente a uma cachoeira e havia rochas altas e baixas, havia crianças naquele lugar, pessoas conversando e entre tantas coisas, dava pra ver uma figueira enorme, acho que estava sorrindo.
Liam: Então, o que achou?-sorrir e o abracei.
Eu: Li aqui é lindo.-falei em seu ouvido.
Liam: Agora vamos aproveitar!-sorrimos e fomos até uma cabana.-aqui é aonde dormiremos hoje e amanhã cedo estaremos indo pra casa.
Eu: Uou! Dormiremos?
Liam: Calma, falei com sua mãe... E ela falou que me achava um garoto responsável-sorrir do jeito que ele estava se gabando
Eu: Vish, esqueceu a humildade Liam? 
Liam: Só estou falando a verdade


Bom dia!Inicio de maratona, já já volto (: comentem! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Aqui é a Vick, obrigada por comentar!
Meu twitter caso quiserem conversar mais do que aqui: @realblogvickmp

Nossos imagines estão neste link http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/p/imagines.html

UM BEIJO e VOLTEEEEE! BYEE!