28/03/2013

MARATONA: Capítulo 29


Por trás: Capítulo 29

'' Nada como passar um dia inteiro com essa princesa'' sorrir ao ler e ele beijo minha testa. 
Liam: Pronta?

Veio novamente o medo mas fui em frente e falei
Eu: Sim, mas Li... Isso é seguro?-sorrir de canto 
Liam: É sim princesa, eu já fiz isso mais de 3 vezes e eu vou estar ao seu lado, e olha, nem é tão alto. É só 3 metros de altura.-olhei pro Liam com uma cara, de ''ava é sério?''
Liam: Vamos.-fomos escalando e Liam tinha bastante prática ainda estávamos no inicio da escalada mas já havíamos escalado bastante.
Liam: E ai, ta gostando?
Eu: Ahaam, é muito bom sentir o vento bater no meu rosto.-sorrir, o vento estava forte e o tempo estava se fechando
(...)
Já era 17:50 o tempo estava e mas claro, mas ainda dava pra ouvir as trovoadas, mas continuamos e agora estamos no alto, é lindo aqui, estamos vendo o pôr-do-sol deitados ou melhor, estou deitada no peito de Liam e ele acariciando os meus cabelos isto estava me deixando com sono.
Eu: Li.
Liam: Fala princesa.-sorrir
Eu: Qual foi a  melhor coisa que aconteceu na sua vida? 
Liam: Desde quando você entrou nela, tem sido muito melhor!-sorrir com aquele comentário, der repente o coração de Liam estava bem mais acelerado até que ele levanta e chega próximo de mim, coloca uma de suas mãos em minha nuca e a outra envolveu na minha cintura me puxando pra mais perto dele ele sorriu e me fez sorrir, nossas respirações já se formavam em uma e borboletas invadiram meu estômago. Naquela hora nada poderia nos interromper... Ou melhor eu achava isso. Quando eu e Liam nos selamos ouvimos aquela voz rouca e a voz fina, nos chamando...
Xxx: Oi seunome.-disse frio
Xxx: Oi Liam!-sorriu
Eu: Harry, Laura?-olhei surpresa e eu e Liam nos desaproximamos um pouco.
Liam: Como você descobriu esse lugar Harry?
Harry: Eu já te seguir outras vezes. Que legal encontrar vocês aqui!-sorriu, ele estava com óculos escuros. Mas que raiva estou tendo do Harry! E da Laura isso é um fato!
Laura: Podemos ficar aqui com vocês né?-Liam se levantou e me ajudou a levantar e falou:
Liam: Desculpa mas já estamos indo.-Liam me pegou pela mão e começamos a descer, escalando novamente

Fim da maratona! :( Amanhã estarei aqui novamente! Comentem o que acharam, vão no meu ask (: beijos e até :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Aqui é a Vick, obrigada por comentar!
Meu twitter caso quiserem conversar mais do que aqui: @realblogvickmp

Nossos imagines estão neste link http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/p/imagines.html

UM BEIJO e VOLTEEEEE! BYEE!