28/03/2013

MARATONA: Capítulo 28


Por trás: Capítulo 28

Eu: Vish, esqueceu a humildade Liam? 
Liam: Só estou falando a verdade

Sorrir e então falei
Eu: O que vamos ficar fazendo aqui?
Liam: Bom eu fui na sua casa, porque sabia que ia demorar pra achar o violão no quarto do Hazza-ah esse nome, suspirei e logo ele continuou.-sua mãe deixou eu pegar algumas roupas pra você então. Peguei seu pijama, uma outra roupa pra amanhã, e quiser né. E um biquíni pra você ir nadar comigo-sorrir, como ele pensou em tudo!
Eu: Ok então senhor Liam, vamos nadar, me da meu biquíni.
Liam: Como se diz?
Eu: Me da agora senhor Payne!
Liam: Liam pra você senhora.-eu sorrir amarelo e peguei o biquíni que estava em suas mãos, a cabana não era tão grande mas tinha bastante coisa, tinha um banheiro e havia uma parede que dava pra cozinha e no centro da cabana ficava a cama, somente uma cama de casal. Fui ao banheiro me trocar, meus olhos estavam menos inchados, com o Liam, ele me fazia esquecer o Harry. Logo bateu na porta, e já havia me trocado abrir a porta e Liam estava sem camisa e se eu não olhasse pros seus olhos, ele iriam volta-se ao corpo de Liam então
Liam: Vamos seunome?
Eu: Cla...Clar...ro! -sorrir sem graça, ele me puxou pela mão e passamos pela cachoeira mas não entramos nela
Eu: Ei, e a cachoeira?
Liam: Daqui a pouco princesa, vamos escalar agora.-eu temi, mas quem não ama uma aventura? Fomos andando até chegar perto de um homem, parecia ser conhecido de Liam, ele me parecia o instrutor, seu semblante era de uns quarenta anos mas estava em boa forma e aparentemente uma boa saúde.
Homem: Então é essa a sua futura namorada Liam?-Liam sorriu sem graça e olhei pra Liam que havia ficado corado.
Liam: Ãn, pode nos da o uniforme Douglas?-ele ainda estava sem graça
Douglas: Claro, aqui está rapaz, boa sorte-Liam sorriu e eu sorrir de canto, Liam pegou os uniformes e andamos até o local que iríamos escalar.
Liam: Aqui pequena, pra você.-deu-me o uniforme e ficou direitinho em mim, Liam já estava com o uniforme e pegou seu celular.
Liam: Pequena, vamos tirar foto! Quero recordar este momento-sorrir e aceitei a tirar foto, tiramos umas dez ou mais.
Liam: Escolhe uma que eu quero postar no twitter.
Eu: Li, mas e as directioners?
Liam: Elas vão entender, como digo. São as melhores fãs do mundo!-sorri ,realmente ele amava as directioners, dava pra ver o brilho em seus olhos quando falava directioners. Logo escolhi a foto e postou dizendo:'' Nada como passar um dia inteiro com essa princesa'' sorrir ao ler e ele beijo minha testa. 
Liam: Pronta?

Um comentário:

Olá! Aqui é a Vick, obrigada por comentar!
Meu twitter caso quiserem conversar mais do que aqui: @realblogvickmp

Nossos imagines estão neste link http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/p/imagines.html

UM BEIJO e VOLTEEEEE! BYEE!