08/03/2013

Para sempre:




Xxx: ...Eu estou aqui... Eu estarei aqui... Eu te esperarei para sempre!...

Logicamente você não estar entendendo nada. Mas essa é a frase mas perfeita que pude ouvir! Você entenderá mais a frente.
Como sou uma pessoa estudiosa, eu estou estudando para a prova! A primeira prova do ano! Estou na faculdade e digamos que não tenho muita facilidade na matéria que estou estudando.

Xxx: Hey! Você é nova aqui, não é?
Eu: Hazza! Que saudade!
Harry: Hazza?-ele fez uma cara pensativa- Ah! Seunome!-me abraçou.
Eu: Quanto tempo!
Harry: Muito! O que andou fazendo princesa?
Eu: O de sempre, desde que você visitou o Brasil e nos conhecemos, mô.-eu vi o que tinha dito e corei
Harry: Não precisa dizer nada. Eu até que gosto desse apelido

Eu sorrir também.
Harry: To sabendo que você está tendo dificuldade na matéria
Eu: Como sabe?-ele apontou pro caderno com uma parte apagada e outra não, estava à vista que eu tinha apagado e reescrito.
Eu: Ah! Entendi.-sorrir
Harry: Olha, se quiser ajuda na matéria é só me dizer está bem?-anotou algo no papel
Eu: Obrigada Harry.
Harry: Você não quer comer com os meus amigos e eu?
Eu: Ãn, deixa pra outra hor... - me puxou pelo braço
Eu: Ta então né...
Harry: Oi gente, essa aqui é seunome-dei um olá com a mão, um pouco sem graça.- E seunome esse aqui é o Louis, esse é o Niall do lado do Niall é o Zayn e o que ta vindo é Liam!- Todos olharam pra mim, eu estava com um pouco de vergonha, o Niall me olhava com os olhos brilhando, Zayn me olhava e voltava a riscar o papel, Liam olhava Harry com um olhar diferente e Louis só olhava Harry balançando a cabeça e sorrindo. 

Eu: Harry eu vou pegar meu lanche ok?
Harry: Deixa que eu pego!-sorrir pela a atuação da sua generosidade le eu sendo culta ;) 
Niall: Seunome, você sabe cozinhar?
Eu: Sei sim! Lá no Brasil tem um doce muito bom!

Ri da reação de Niall ao ouvir a palavra doce
Niall: Que tipo de doce?
Eu: Brigadeiro!-disse sorrindo
Niall: Brigadeirow?
Eu: Bri-ga-dei-ro disse separadamente
Niall: Eu vou aprender!-sorriu e Harry chegou com a comida
Eu: Obrigada Harry
Harry: Disponha-sorrir e comi, enquanto eu comia Zayn continuava me olhando e fazendo algo no papel...
Eu: Zayn, me desculpa ser intrusa mas, o que você ta fazendo? 
Zayn: Isso:

Eu: Que lindo! Nossa!-quando vi meu desenho só sabia sorrir, Zayn tem muito talento.
Zayn: Você gostou?
Eu: Se eu gostei? Não, não, eu amei!
Zayn: Que susto.-sorrimos, continuei comendo e ríamos muito.

Liam: Então seunome, como você conheceu o Harry?-eu engasguei na hora, Harry o olhou surpreso e me olhou 
Eu: Ãn... Eu...
Harry: Pode falar.
Eu: Eu tinha 6 anos e Harry também, eu estava no avião e ele ao meu lado, ele parecia entediado e ficava bufando toda hora, até que puxei assunto com ele em inglês já que eu e meu irmão moramos com os nossos pais aqui e meu irmão teria que voltar porque na época ele tinha 14 anos. E ai conversamos e chegamos ao Brasil e falou que a mãe dele e ele ficariam no hotel que era na rua xxxx que era próximo a minha casa, então chamei implorei pro meu irmão deixar o Harry e a Anne irem pra minha casa já que só ficaria eu e meu irmão e ficamos bastante amigos até que quando se passou nove anos e... Quantos meses Harry?
Harry:3 meses 
Eu: É! Ai passou nove anos e três meses a Anne teve que voltar com Harry pra cá.- Harry me olhou agradecido, porque já namoramos e acho que Harry nunca contou essa história pros seus amigos então...

Xxx: Oi amorzinho!-deu um selinho no Harry pude perceber que logo iria chorar
Xxx:Amor, quem é ela?
Harry: É uma colega minha.-ele logo olhou pra mim, que meus olhos lacrimejaram mas não deixei que nenhuma lágrima caísse, Harry olhou pra mim e o que eu fiz?
Eu: Prazer, meu nome é seunome sou colega do Harry-olhei pra Harry que me encarava e logo virou seu olhar para o chão
Xxx: Ãn, meu nome é Rebeca
Eu: Ok então Rebeca, se falamos depois. Até mais meninos!-andei com passos largos e nem liguei pra prova, o tempo estava se fechando, as lágrimas estavam caindo,naquela hora eu só imaginei as palavras do Harry e posso está até sendo muito dramática, mas Harry me prometeu me esperar eu prometi que ia voltar! Começou a chover muito forte e a rua estava com muitos carros e o sinal não fechava, só sei que sentir uma mão me puxando e era Harry

Eu: Harry me solta-disse em um tom baixo
Harry: Por que você está chorando?-disse me puxando pela cintura e me juntando mais ao seu corpo 
Eu: Você ainda tem coragem de perguntar?
Harry: Me desculpe, ela é muito ciumenta-me juntou ainda mais, nossas respirações estavam em quase uma só
Eu:Harry...- disse o empurrando e comecei a bater nele- Você é um IDIOTA, lembra que ia me esperar? Lembra que eu ia voltar? Harry eu ainda te amo! Me afastei dele e sem olhar atravessei e a última coisa que pude ouvir foi:

Harry: SEUNOME!

de play no vídeo 

Se passou dois meses e nada de seunome, ela se encontrava internada e Harry não saíra de seu lado, ele se culpava dia e noite por seunome, descobriu que continuava a amando apesar de haver bastante tempo passado. Ele voltaria no tempo pra fazer tudo de novo. Tadinho de Harry, o que ele não sabia era que seunome estava dormindo em um sono profundo mas que logo iria acordar... No hospital...

Harry on:
Eu sou um idiota, será que eu...Nunca queria fazer isso, eu amo tanto a seunome ela é a outra parte do meu coração.

Eu: Será que algum dia eu vou me perdoar por isso? Algo que eu nunca te disse mais vou lhe dizer agora... Eu estou aqui... Eu estarei aqui... Eu te esperarei pra sempre!...
Você: Hazza...-ela disse em voz tão calma e fraca
Eu: Seunome? Seunome? Seunome!?
Você: É Harry, sou eu!-ela sorriu
Eu: Eu... Eu te amo! Mô-sorrimos
Você: Eu te amo Hazza.-meu coração disparou e foi parando. Quando vi que seunome estava indo?! Fui em disparada chamar o médico...
Eu: Doutor! Doutor! Eu to te implorando! Minha vida está em perigo... O coração de seunome está parando!
Doutor: Estou indo agora!-o doutor se surpreendeu igual a mim
Doutor: Por favor, espere aqui fora.


Você on:
Acordei com Harry ao meu lado, ele disse as palavras mais lindas que eu poderia ouvir" ... Eu estou aqui... Eu estarei aqui... Eu te esperarei para sempre!..." Sentir minha vistas ficarem embasadas vi o médico entrando, sentia um choque e... Logo abrir os olhos de vez, pude ver o médico que tinha lágrimas no rosto sorrir.

Eu: O que houve doutor?
Doutor: Você quase veio a falecer não sabia mais o que fazer...-sorrir
Doutor: É... Bom o seu namorado.
Eu: Namorado?
Doutor: É o Harry, ele ficava praticamente o dia todo aqui!
Eu: Doutor ele não é meu namorado, mas deixa ele entrar. Não conte nada a ele ok?
Doutor: Ok- Logo Harry entrou e me deu pena de ver como ele estava chorando 












Harry: Pelo menos... Você não morreu...-suas mãos tocaram o meu rosto...Tão linda! Tão você! Eu te amo!
Eu: Eu também te amo seu bocó! 
Harry: Você tava fingindo esse tempo todo?
Eu: Não... Só a um minuto atrás-sorrir- me da um beijo... mô
Harry: É pra já!-me deu um beijo. O mais doce e com proteção, que saudade do Hazza, do meu Hazza! Do meu mô
Eu: Ei! Eu te amo!
Harry: Ei! Quer namorar comigo?-sorrir e falei
Eu: Claro mô!

Então, o que acharam? Comentem ai embaixo e quero desejar a todas mulheres um FELIZ DIA INTERNACIONAL DA MULHER! Então é isso, daqui a pouco volto com a fanfic: Por Trás e depois volto com um imagine do mino que ganhar na enquete ;) beijos e até :*

2 comentários:

  1. Tipo em minha homenagem kkkkkkkkkkkkkkk
    Lara --

    ResponderExcluir
  2. Para vc tambem! Bem meio atrasado, quer diser muito atrazado, que disse Ah vc entendeu. Adoro seus imagines!

    ResponderExcluir

Olá! Aqui é a Vick, obrigada por comentar!
Meu twitter caso quiserem conversar mais do que aqui: @realblogvickmp

Nossos imagines estão neste link http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/p/imagines.html

UM BEIJO e VOLTEEEEE! BYEE!