17/02/2013

Imagine com Liam Payne:

Você on:

Mais um dia de chuva e último dia de aula! Hora de me arrumar, tomei meu banho e fiquei assim: 
Imagine


Terminei de fazer minhas higienes matinais peguei uma maça e fui pra aula... Como sempre a entrada estava com alguns paparazzis ser irmã de um dos integrantes da banda do One Direction acontece isso...

Vanessa: E ai best, como vai?

Eu:Vanessa para de fingir e vaza daqui, você sabe que nunca gostou de mim, sai da droga do holofote! 

Vanessa: Pronto já vou aparecer na revista baby-sorriu cinicamente.

(depois de algumas horas)

Ainda bem! Já sair da aula, amanhã irei viajar pra Londres, pra ver meu irmão Louis, vou amar ver ele e meus 3 retardados...Você deve estar se perguntando o por que de só 3, porque eu DETESTO o Liam! Ele é muito... Liam! Que saco!
Cheguei em casa tomei meu banho, fui no computador e Louis queria fazer uma chamada de vídeo comigo. Tive que aceitar

Chamada on:

Louis:Oi rosa, tudo bom?
Eu:Tudo ótimo e você?
Louis:To andando-sorriu-Animada pra amanhã?-comecei a ouvir gritos.
Xxx: O que? Você ta falando com a seunome? 
Xxx: Nem chegue perto da câmera duende!
Xxx: É só uma garota chata.-me irritei mas mantive a calma.

Xxx: Oi príncipa tudo bom? 
Eu: Tudo sim nini e voc...
Harry:Oi princesa tudo bom?
Eu:Tu...
Zayn: Oi olhos do mar tudo ótimo né?Ta falando comigo-sorriu e sorrir também.
Eu:Me...
Louis:Ou, parem de...
Eu:DA PRA ME DEIXAREM FALAR PELO MENOS UMA FRASE?
Liam:Alguém aqui hoje ta de tpm.
Eu:Não me testa agora Liam!-deu um sorriso cínico- Até amanhã Nini,Harry, zaz e loui.
Liam:Já vai tarde!
Chamada off

Me acalmei depois de Liam ter me tirado do sério, fui fazer minha tarefa de casa e dormir até de manhãzinha...

Eu:Mais que droga de despertador! Me arrumei assim: 
Imagine
e fui ao nando's(sim, nando's pela manhã), me arrependi de te colocado um short, estava frio e me arrepiava a cada vento, cheguei comprei a comida e fui pra casa. Coloquei uma calça jeans e fui ao shopping...MAS QUE DROGA! JÁ SÃO 14:30!Meu voo sai as 15:00, peguei minha mala e chamei o táxi e faltava pouco pra chegarmos ao aeroporto, era próximo ao shopping.

Cheguei era umas 14:50,fiz meu chekin(lá sei como escreve) e logo ouvi a chamada para o meu voo... Fiquei fazendo uma música dentro do avião,um parece que está boa!

Louis: Carrot!
Eu: Loui!-corri e o abracei


Louis:Você sabe o quanto é ruim ficar longe da minha barraqueira predileta?-me colocou no chão.

Eu:Hahaha, ué cade os retardados?
Louis: Por acaso,você ama mais eles do que eu é?

Eu: Que crise de ciume é essa senhor Louis?
Louis:Você só pergunta por eles... Então
Eu:Mais nada Barraqueiro!-sorrir e ele sorriu também
Louis :Vem vamos pra casa.

Eu e Louis ficamos cantando as músicas da banda bem alto até que chegamos em casa, não tinha ninguém lá até que...



Niall: Princesa!

Eu:Meu príncipe que saudade!-nos abraçamos

Zayn: Olhos do mar! Que saudade!-me tirou dos braços de Niall e me abraçou me tirando do chão.

Eu:Zaz, me põe no chão-gargalhei

Zayn:Foi mal baixinha.-sorriu sapeca

Harry: Uou! Você ta mais gostosa!

Louis:Que falta de respeito essa com minha irmã man! Cade a pouca vergonha que você tinha?

Harry:Hehe, foi mal... Então, seuapelido nós estamos indo ao nando's, quer ir?

Liam:Pesso... Ah que... ELA JÁ TA AQUI!?

Louis:Calma Liam! Vamos logo pro nando's, carrot você vai?

Eu: Vou sim, estou com muita fome,vou só trocar de roupa rapidinho, pode ser?

Liam:Ah, vamos esperar a dona patricinha se arrumar...-virou os olhos, cheguei bem de frente pra ele e falei

Eu:Olha aqui Liam, você cala essa boca porque patricinha é a última coisa que eu sou e se está incomodado pode indo na frente beleza?-fiquei olhando pra ele com cara de ódio e o que ele fez? Só saiu da minha frente.

Eu:Já volto meninos...

Liam on:
Como aquela menina consegue me tirar do sério, ela é tão... Idiota,besta,linda... Não! Para Liam, você não pode gostar dela!Ela ainda acha que pode chegar na minha frente e falar o que bem quiser!... Os meninos saíram e Louis se sentou ao meu lado.

Louis:Liam, por favor né, só por quatro dias, tente ser legal com ela!

Liam:Não vou! Foi mal Louis!

Louis:Acredite, onde ah ódio a amor baby.-piscou

Liam:Sonho- seunome desceu perfeitamente linda estava assim:

Imagine
Louis:Essa é a minha carrot! Ta linda!

Você: Valeu surpeman!-sorrimos

Você:Meninos, podem ir ao nando's, vou andar por Londres!

Zayn:Ei, cuidado pra não se perde em?-sorriu

Você:Não me perco zaz.

Liam:Vish!Deu pra ver que vai se perder!

Você: Beijos meninos!-revirou os olhos pra mim.

Você on:

Fui andar por Londres, sabia que eu não ia ficar"bem" ao lado de Liam ele consegue ser chato, desprezível e gato! Fui conhecer London Eye, ou melhor, tentei... Putz! Tô perdida! Senti uma mão gelada no meu ombro e uma voz calma mais com um tão sarcástico...

Xxx: Eu não disse que ia se perder? 

Eu:Liam...
Liam:Precisando de ajuda?... Patricinha...-sorriu cinicamente
Eu:Ta com carro?-olhei com ódio!
Liam:To, por que? 
Eu:Me leva pra casa!
Liam:Não!-peguei as chaves da mão dele e corri até o seu carro, já sabia qual era.

Liam:Ei volte aqui!
Eu: O que foi? Quer carona baby?-sorrir
Liam:Por que me irritar, por que?-disse entrando e fui dirigindo
Eu:Chegamos!-sorrir e fui entrando joguei ás chaves pro Liam e fui andando, até que tropecei e cai no chão.
Liam:Isso, aproveita o chão patricinha!-foi entrando e me deixando pra trás levantei e...
Empurrei ele no sofá e falei:

Eu:Olha aqui! Você para de ser idiota em! Você quer me tirar do sério? Parabéns conseguiu! Eu não sou patricinha merda nenhuma e se você acha que eu sou tem que me conhecer primeiro.- estávamos cada vez mais perto e ele olhava em meus olhos e olhava em minha boca, ficamos nos encarando e acabou saindo um beijo, um beijo perfeito, com um sentimento diferente, sentir borboletas no meu estômago paramos por falta de ar, nos entreolhamos
 e...
Liam: Seunome...
Eu:Fala nada Liam, finge que isso nunca aconteceu!-subi pra cima(não pra baixo ¬¬)

Fiquei pensando no tal beijo... Será que eu estou apaixonada por Liam? Não, seunome, você não pode estar apaixonada! Ele é um idiota e... Tenho que parar de pensar em Liam! Levantei e fui tomar um banho, a água quente descendo sobre mim e em tudo o que eu pensava tinha Liam no meio! Mas vamos esquecer Liam! Decidido! Coloquei uma roupa qualquer e deitei na cama, acabei pegando no sono...

Louis:Ei! Acorda, vamos comer pizza!
Eu:Vai embora!
Louis:VOU FAZER BARRACO EM!
Eu: Para de gritar! To indo-levantei meio sonolenta e Louis já tinha ido embora, arrumei meu cabelo em um simples rabo de cavalo e desci, estavam todos lá embaixo, inclusive Liam!

Harry:Ei Liam, o que você tem?
Liam:Nada.-sorriu de canto
Harry:Essa sua cara é de apaixonado, hummm, quem é a garota que conquistou o coração do woody? 
Liam:Ninguém Harry!

Que droga, aquele beijo não deve ter significado nada pra Liam, ele já está apaixonado, me sinto...Sei lá! 

Louis:Ei carrot! Faz um suco pra gente? E Liam ajuda ela?
Eu: Ok Loui!
Liam:Claro Louis!-sorriu perfeitamente
Liam:Vamos... Patricinha...
Eu: Argh! Já disse que te odeio hoje?
Liam;Você me odeia? Não parecia isso quando me beijou!-argh! ele falou alto! Olhei pra ele com um olhar de fúria e todos os meninos ficaram me zuando! Entramos na cozinha...

Eu:Tinha mesmo que falar alto? Eu falei pra você esquecer!
Liam:Hahaha, a patricinha ta raivosa agora é?
Eu:IDIOTA!
Liam:Grita então! Se acha né não?
Eu:Para de ser tão... TÃO LIAM!
Liam:Tão Liam? Como assim?
Eu:Ser todo certinho,meiguinho e fofinho! Para de se fingir!
Liam:Você não me conhece! E eu tenho certeza que você gosta do meu jeito!
Eu:Dúvido! E não tenho mais nada pra conhecer!
Liam:Dúvido! Então aceita ir comigo agora pra uma droga de restaurante?
Eu: ACEITO!
Liam:ENTÃO VAI SE ARRUMAR QUE EU TO INDO TAMBÉM!
Eu: ATÉ LIAM!

Saímos com passos largos e subimos as escadas os meninos nos olharam com uma cara de desentendimento, não acredito! Eu vou sair com o Liam! Foi tudo tão rápido! Me arrumei passei meu perfume e desci,Liam ainda não estava lá em baixo, vi os meninos me olharem e fiquei digamos... Um pouco assustada... Logo Liam desceu! Ele estava incrivelmente lindo. 

Liam:Bom, até mais pra vocês!
Eu:Tchau!-todos nos olharam e só... Deixaram pra lá.
Liam:Então, eu te falei que iriamos pra um restaurante certo?
Eu:Eu acho que sim...
Liam:Não vamos mais! Vamos pra outro lugar!
Eu:Ah...Ok então né...-Liam abriu a porta do carro pra mim
Eu:Nossa! Que cavalheiro!
Liam:Típico-piscou

Ficamos dentro do carro sem trocar uma palavra, OMG LONDON EYE!

Liam:Gostou?
Eu:Claro! Para o carro e  vamos logo!
Liam: Seu pedido é uma ordem princesa.-sorrir
 de play no vídeo
Saímos do carro e entramos em London Eye! Estava tocando a música They don't know about us, ficamos nos entreolhando, até que Liam começou com um assunto:

Liam:Posso te perguntar uma coisa?
Eu:Dependendo da coisa-sorrir
Liam:Você ainda me odeia?-quando ouvi aquilo foi tipo um choque me minha mente.
Eu:Só um pouco sabe?-sorrir timídamente- E você, ainda me odeia?
Ele sorriu e me olhou dentro dos olhos e foi chegando perto, senti meus olhos se fecharem automaticamente e novamente nos beijamos, um beijo com desejo a cada toque do Liam me sentia mais protegida, paramos e nos entreolhamos.
Liam: Te explica algo?
Eu: Muito! Eu até que tinha uma quedinha por você sabia?
Liam:Eu também tinha...
Eu:Tinha?
Liam:Agora não tenho só uma quedinha eu tenho um abismo de amor por você! Sabe, eu acho que te amo! Quer ser minha namorada?
Eu:Forever!-nos beijamos!
Então... Ia ser maior ainda mais não conseguir, está ai o imagine! Beijos:* :) 

16 comentários:

  1. aaaaaaaaws ameeeiê !!
    Quem diria ,gnt q se odeia descobrir q sempre gostaram um do outro !
    É ....
    Quem ama implica :)
    Xx iiza-Malik.Tomlinson

    ResponderExcluir
  2. ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii ta muito legal xxjessica ed stylesxx

    ResponderExcluir
  3. lindooooooooooooooooo!!!!!!!!! *_*
    Faz um do harry ou do louis???
    By: xXMoranguinhaXx

    ResponderExcluir
  4. Ameiiii , vick vick MINHA :))

    ResponderExcluir
  5. I'tooooooooo tambem amei posta mais imagines pleaseeeee! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Faz com o Louis e com o Zayn! !!

    ResponderExcluir
  7. É o amooooooooooooooooor s2
    curti d+++++
    faz um q a mina é irmã do zayn e é apaixonada pelo Louis pfv

    ResponderExcluir
  8. Uhhhuuuuul!Amei,amei, amei!Vick ficando famosa!Mas ainda sim sou sua fãn numero 1!UUUUUH!

    ResponderExcluir
  9. Poderia ter continuuuacaao !!! Ameei

    ResponderExcluir
  10. Eu:Tinha mesmo que falar alto? Eu falei pra você esquecer!
    Liam:Hahaha, a patricinha ta raivosa agora é?
    Eu:IDIOTA!
    Liam:Grita então! Se acha né não?
    Eu:Para de ser tão... TÃO LIAM!
    Liam:Tão Liam? Como assim?
    Eu:Ser todo certinho,meiguinho e fofinho! Para de se fingir!
    Liam:Você não me conhece! E eu tenho certeza que você gosta do meu jeito!
    Eu:Dúvido! E não tenho mais nada pra conhecer!
    Liam:Dúvido! Então aceita ir comigo agora pra uma droga de restaurante?
    Eu: ACEITO!
    Liam:ENTÃO VAI SE ARRUMAR QUE EU TO INDO TAMBÉM!
    Eu: ATÉ LIAM!
    eu amei essa parte muito legal
    xoxo

    ResponderExcluir
  11. Perfeitooooo faça mais imagine pfpf

    ResponderExcluir

Olá! Aqui é a Vick, obrigada por comentar!
Meu twitter caso quiserem conversar mais do que aqui: @realblogvickmp

Nossos imagines estão neste link http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/p/imagines.html

UM BEIJO e VOLTEEEEE! BYEE!