16/02/2017

4 ANOSSSSS MIF!

  Resultado de imagem para 4 anos tumblr gif
  Há exatamente 4 anos nascia o blog Mini Imagine Fanfic e desde essa data os meus dias 16/02 tem um significado especial. Não me recordo de ter feito um textão nos últimos 4 anos, mas hoje está sendo tão bom para mim que tive a necessidade de faze-lo.
 Olhando para o blog, vejo as histórias que eu vivi e relendo algumas fanfics lembrei do porque ter escrito sobre certos assuntos. Vejo o quanto amadureci e o quanto de felicidade tive ao chegar as 1.000 visualizações, 100.000 visualizações e hoje mais 550.000 visualizações! Antes de tudo agradeço a Deus e depois a vocês, porque (aviso: terá frase clichê) não teria existido blog sem vocês, minhas Lilialles (significa lírios). Vejo os amigos que fiz, os blogs que corri atrás, filiadores e rio disso (Ai! Que nostalgia kkkkk).
  O blog sofreu por várias etapas e antes tudo: o blog faz um ano no dia 15/02 às 23:55 mas semprei comemorei no dia 16 porque foi quando tive a primeira postagem(hahahaha), a primeira fanfic: Por Trás; Criei o blog porque seeeempre amei escrever e vi isso como um caminho (e me ajudou tantooo, pode comparar Por Trás com os atuais imagines/fanfics que fiz); criei de sábado pra domingo pensando que não daria certo e BOOM, deU certo. Deixo meu agradecimento a Ana Gabriele(que foi nossa administradora por um ano <3 a="" font="">o blog Mini Imagines Direction, principalmente a Mari e a Lary (provavelmente não lerão).  Eu passei o fim do meu fundamental aqui e hoje no TERCEIRÃO, ainda estou aqui, minha pré-adolescência todinha aqui, na boa, meus olhos estão marejando. Fiquei afastada do blog, ia e voltava, ano passado "deixei" quase que de vez, mas hoje venho justamente para duas coisas : ANIVERSÁRIO do MIF(Mini Imagine Fanfic) e o "término" do MIF.
   O BLOG NÃO FICARÁ INATIVO, DE VEZ EM QUANDO POSTAREI IMAGINES mas, estarei encerrando as atividades do blog aos poucos (pretendo terminar a Short, com certeza) e irei mantendo vocês informadas sobre meu NOVO BLOG!!! Estou animada! Isso não é uma despedida, só o inicio de uma continuação (oi? Kkkkkkk) Estou me despedindo dos imagines, me dedicando aos contos, crônicas, histórias originais. EU AMO VOCÊS! Com todo meu coraçãozinho, vocês fizeram parte/ fazem da minha vida. Obrigada a todos que acompanham, acompanharam e SEJA BEM-VINDO você que chegou agora tem um monte de imagines.
 Ps.: Meu novo blog será no wordpress e de ínicio será somente contos e crônicas.

        Um beijo, um mega abraço, amo vocês! PARABÉNS MINI IMAGINE FANFIC!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Aqui é a Vick, obrigada por comentar!
Meu twitter caso quiserem conversar mais do que aqui: @realblogvickmp

Nossos imagines estão neste link http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/p/imagines.html

UM BEIJO e VOLTEEEEE! BYEE!