18/01/2017

ShortFic -Wanted -Capítulo 20 "Quem é Horan?"


Imagem relacionada
FELIZ 2017! 18 dias depois, aqui estou eu. Bom galerinha, amanhã vem o capítulo 21 que está GRANDE e hoje o 20 tá curto, mas compenso amanhã. OLHA AQUI>>> provavelmente vou postar a short no Wattpad, belê? Aí vocês podem ler bonitinho lá! Mas simbora porque Wanted está chegando ao final.
  Era de madrugada, estava chovendo e ainda estava tudo escuro, olhei para o relógio na tela do celular e vi que eram quatro e meia da manhã. Escutei alguns barulhinhos na janela e quando levantei para abri-la Edward acenava debaixo de um guarda-chuva, gargalhei baixinho e fiz com a mão para que ele esperasse. Desci as escadas de sua casa e ele sorriu me selando.
  -Minha mãe dormiu mais cedo hoje. -reclamou e assim que ele fechou o guarda-chuva o abracei forte.
  -A cama estava vazia sem você. -ele riu baixinho.
  -A gente nunca fez nada na sua cama... E hoje está tão frio. -disse com um tom malicioso. Ed e eu nunca fizemos sexo, apenas estávamos dormindo juntos.
  -Para de ser safado! -bati em seu ombro enquanto ele se acomodava na cama, beijou o topo da minha cabeça.
  -Vou ficar quietinho, mas se você porventura mudar de ideia... -disse gargalhando. Ficamos conversando até que Ed pegasse no sono, demorei um pouco mais para dormir.

  Acordei com a luz do sol iluminando o quarto e assim que abri os olhos, tateei o outro lado da cama e não senti o corpo do Ed. Sentei-me devagar percorrendo o quarto com os olhos e nada dele.
  -Quem é Horan? -sua voz estava mais grossa que o normal e até lugares inimagináveis se arrepiaram com medo daquela voz.
  -Ho-ran? -disse separado fingindo achar estranho aquele sobrenome. -Não sei, Teddy. -minha primeira arma secreta para tranquilizar Ed é chama-lo por este apelido. Ele cede rapidamente e desfaz toda sua raiva.
  -Ele te ligou hoje, falou que era o "Horan" -queria muito perguntar que horas ele havia me ligado mas deixaria muito nítido minha preocupação. -Parecia bêbado, deve ser um trote. -resmunguei um "hum". -Você ficou chateada? olhei para o lado e me deitei de novo na cama, virei para o lado oposto que Ed estava.
  -Você poderia ao menos perguntar de forma mais mansa, Edward.  -disse chateada, de fato eu estava. Ele não podia atender a ligação, tudo bem que estamos em um relacionamento mas ele não tem o direito de chegar com a autoridade de um pai e me pedir explicações.
   -Perdão, April. -me abraçou por trás e ficou mexendo em meu cabelo. -Você é uma pessoa incrível.-beijou meu dorso. -Preparei um café pra você lá embaixo. -pegou meu braço e puxou devagar. Fomos tomar um café da manhã agradável e sem ressentimentos, considero a ideia de que Ed e eu somos mais amigos do que namorados, o amo como amiga, não sei se rola algo a mais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Aqui é a Vick, obrigada por comentar!
Meu twitter caso quiserem conversar mais do que aqui: @realblogvickmp

Nossos imagines estão neste link http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/p/imagines.html

UM BEIJO e VOLTEEEEE! BYEE!