09/11/2016

ShortFic - Wanted- Capítulo 19 -"Desse jeito"


 Resultado de imagem para tumblr love


    Era só mais um comecinho de tarde e eu estava preguiçosamente esparramada na cama de Teddy, ele estava sentado no chão e dedilhava nas cordas de nylon do violão de vez em quando balbuciava algumas palavras.
  -Edward... -falei manhosa, ele riu parando e me olhando atenciosamente. -Eu quero um sorvetinho. -fiz biquinho.
  -É maldade fazer biquinho. -levantou do chão e esticou  mão para que eu levantasse. -Uma condição.
  -Qual?-sorri dócil.
  -Um beijinho. -foi sua vez de fazer um biquinho, o mais lindo biquinho. Dei o beijo e ele sorriu entrelaçando nossos dedos das mãos. Nunca demos as mãos desse jeito .
   Ficamos andando pela pracinha e alguns olhares de conhecidos de Edward pareciam curiosos, alguns desses conhecidos já eram meus conhecidos, afinal, um mês em Liverpool com certeza conheço várias pessoas.
  -Quando você falou que tinha queda por ruivos... -parou sua fala para me olhar de soslaio.
  -Não me lembro desse dia. -disse com uma voz afeta e rimos.
  -Retomando ao assunto... Você realmente tem queda por ruivos? -balancei a cabeça positivamente.
  -Sou fascinada pela coloração meio alaranjada e você é todo completo, né? Ruivo de olhos azuis, sonho de consumo de algumas menininhas. -franzi a testa e ele sorriu.
  -Que tal a gente juntar o útil ao agradável? Você é atraída por mim, eu sou atraído por você...-deixou a frase solta e só pude me virar pra focar nos olhos azuis tão clarinhos de Teddy.
   -Eu não estou pronta pra nam...-tocou meus lábios com o dedo indicador.
   -Shiu! Eu não falei de namoro. -chegou um pouco mais perto e passou a mão envolta do meu pescoço. -Isso fica só entre a gente e algumas pessoas dessa praça. -piscou e me impulsionei para beijar seus lábios.

Obrigadaa a pessoa que comentou e me impulsionou a continuar a shortfic! Beijos! E eu sei que tá pequenininho mas já, já vem capítulo 20!







Um comentário:

Olá! Aqui é a Vick, obrigada por comentar!
Meu twitter caso quiserem conversar mais do que aqui: @realblogvickmp

Nossos imagines estão neste link http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/p/imagines.html

UM BEIJO e VOLTEEEEE! BYEE!