10/09/2016

Sorriso


 Resultado de imagem para sorriso tumblr
  Por que nos privamos de dar "bom dia"ou cumprimentar com um sorriso? Eu não sei se é coisa de região, costume ou educação. Mas eu sempre aprendi a dar "bom dia" as pessoas. Me mudei para uma tal cidade, cerca de mil quilômetros da minha cidade natal, lá no meu antigo bairro, sempre dávamos bom dia, pro fulano ou pro ciclano.
  Desejar isso pras pessoas é algo maravilhoso e que nem todos esperam. É óbvio, sempre tem um ou vários que não respondem ou  viram o rosto; sinceramente, não acho anormal, às vezes simplesmente eles não estão tendo um dia bom.
  Você já parou pra pensar que um simples "bom dia'' acompanhado de um sorriso pode salvar a manhã de alguém que só precisava de algo básico como essa atitude? Repare, saímos apressado de casa, é pai reclamando da hora,  atenção pra dar pro fulano,aquela playlist que insiste em travar na melhor hora da música e droga! O sorriso foi embora?
  Damos muita atenção pros auês da vida e não paramos pra pensar no que está acontecendo agora e o que isso pode refletir a um minuto. Sorria, sorria para si mesmo, pro fulano, pro ciclano, para todos. Porque todos precisam de um sorriso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Aqui é a Vick, obrigada por comentar!
Meu twitter caso quiserem conversar mais do que aqui: @realblogvickmp

Nossos imagines estão neste link http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/p/imagines.html

UM BEIJO e VOLTEEEEE! BYEE!