25/07/2016

ShortFic - Wanted -Capítulo 18

   





    Anne e minha mãe haviam me colocado de repente no quarto de Edward, minhas bochechas deveriam está avermelhada, certeza e eu nunca fui desse tipo de garota.
  -Então, April, certo? -perguntou com as sobrancelhas juntas expressando dúvida. -Você tem um sorriso bonito. -disse se sentando na cama e pegando um cigarro do seu maço.
  -Ah não. Você estragou. -reclamei e ele arqueou uma sobrancelha.
  -O que? -disse enquanto acendia seu cigarro.
  -Você fuma? -ele me olhou meio debochado.
  -Você está achando que estamos numa história de John Green? -riu caçoando de mim. -Mas tá, você tem quantos anos? -ele perguntou e logo depois deu a primeira tragada infetando seu quarto de fumaça.
  -Vou fazer dezoito.
  -Hum. -murmurou e ficou olhando meio abobalhado pro seu cigarro. Peguei-o de sua mão e o apaguei no chão de tábua corrida com a sola do meu tênis. -Uau. Que coragem fazer isso na minha casa. -enfatizou "minha" e se minha bochecha estivesse avermelhada era de raiva. -Você é meio novinha. -fez careta.
  -Gente, o lanche está lá embaixo, vamos lá. -Anne deu dois toques na porta entreaberta.
  -Ela deixa você fumar? -ele revirou os olhos azuis como se minha pergunta fosse a mais patética.
  -Imagine, ela nem sente cheiro. -debochou, cínico.
  -Foi só uma pergunta. -respondi áspera.
  -Bem idiota, não achou? -riu abrindo a porta para eu passar primeiro.

  Depois de uns quinze minutos, Ed e eu ficamos sozinhos no sofá da sala que ficava de frente para a televisão, o silêncio era absurdo tanto para mim quanto para Edward.
   -Vamos ver um filme. -decidiu dando um olhar malicioso para trás, rolei  os olhos mas assim que ele agachou para procurar um DVD no rack, analisei-o de costas mesmo, ele era ruivo, tinha olhos azuis tão gracinha e era alto. Eu não tenho simplesmente nada a perder. Niall deve está nem se lembrando de mim; ou seja, se Ed tentar alguma coisa...
  Não foi como o previsto, Edward não tentou absolutamente nada e ficamos analisando os créditos, fiquei fitando aquelas letrinhas brancas passando rapidamente até que:
  -Você quer tomar um suco, alguma coisa? -resmunguei um "uhum" e ele respirou fundo levantando do sofá,esticou a mão em minha direção. -Não é tão longe daqui de casa.-sorri, achei que estava brincando.
  -Lógico. É na sua cozinha. -revirou os olhos enquanto me puxava para a porta.
  -Vamos tomar um suco em uma padaria aqui perto. -"ah" saiu da minha boca enquanto me sentia a pessoa mais lenta do mundo.

  Ed mantinha as mãos nos  bolsos da calça jeans e caminhávamos por uma grama rasteira verdinha, eu estava bebendo meu suco de laranja enquanto ele mexia no celular, rindo de alguma coisa. Paramos para sentar em um banquinho de madeira,dava pra ver uma praça grande a alguns metros da gente, ele se sentou e respirou fundo.
  -Então o seu namorado está em Kansas, né? -bloqueou o celular e direcionou seus olhos azuis para os meus.
  -Não, eu não namoro com ninguém. -sorri fraco com um peso nas palavras.
  -Vamos brincar de como/qual ?-franzi a testa. -É um jogo em  que eu pergunto "Como foi..." ou "Qual foi..." . -balancei a cabeça de um lado para o outro avaliando a ideia.
   -Tudo bem, concordo. -sorri. -Você começa.
  -Qual foi o motivo para vir a Liverpool?
  -Meus pais. Eles queriam me separar de um garoto.
  -O seu namorado? -revirei os olhos repetindo que Niall não era meu namorado. Ele sorriu com minha impaciência e mandou eu perguntar algo.
  -Como vicê sabe que eu tinha um "namorado"? -pus entre aspas com meus dedos.
  -Escutei um pedaço da conversa da minha mãe no telefone e ela comentou comigo. -deu de ombros.
  -Qual foi a sua primeira impressão sobre mim? -disse dois segundos depois da sua resposta.
  -Não gostei desse jogo. -disse me levantando e ele gargalhou.
  -Você me achou estranho, né? -balancei a cabeça negativamente.
  -Você estava muito misterioso e parecia ser mais simpático. -rolei os olhos timidamente para a grama.
  -Primeira impressão?-sussurrei "ele é ruivo". -Não vejo relevância nisso. -sorriu.
  -Tenho queda por ruivos. -sorrimos um para o outro enquanto caminhávamos para a praça.

Um comentário:

Olá! Aqui é a Vick, obrigada por comentar!
Meu twitter caso quiserem conversar mais do que aqui: @realblogvickmp

Nossos imagines estão neste link http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/p/imagines.html

UM BEIJO e VOLTEEEEE! BYEE!