23/04/2016

ShortFic Wanted -Capítulo 16: "Nunca"



Estava andando pelo caminho mais longo de volta pra casa, meu pai tinha viajado a trabalho e Samanta havia ido com ele, um tempo a mais para eu pensar onde Niall estaria, se ele estava bem.  Assim que passei pela porta, escutei um barulho alto e abafado, vinha de um dos quartos. Como se não bastasse a minha preocupação com Niall que não tem ido a escola, ainda tem mais essa para me irritar.
  -Quem está... -dei um pulo para trás vendo Niall surgir no topo da escada e descer pelos degraus olhando para  o chão.
  -Hey! -acenou com sua mochila nas costas e ajeitando seus óculos. Passou por mim com um sorriso falso.
  -Onde você vai? -fechou a porta sem ao menos dizer um "tchau". -Niall. -abri a porta e me surpreendi parado com os braços cruzados olhando fixamente para porta e agora, para mim.
  -Pegando algumas coisas para meu apartamento.-disse desleixado.
  -Por que você não fala normal comigo? -empurrei seu ombro com raiva.
  -Eu sei que você avisou onde estávamos para seu pai, April. E não venha com explicações porque eu não vou acreditar em nada. Se antes eu fazia da sua vida uma loucura, você não vai aguentar de tanto que vão falar de mim. -semicerrei os olhos não acreditando como ele tinha tanta certeza.  -Vou viajar para um festival, vê se não fala isso a ninguém.
  -Eu não contei na... -mandou eu ficar em silêncio.
  -Não acredito em absolutamente nada. -revirei os olhos cinicamente, tentando notar o motivo de que estou "presa" a Niall Horan
  -Dânice! -ralhei. -Não quer acreditar em mim, dânice! Vai logo pra esse festivalzinho.
  -Eu vou, claro. Mas eu volto, não precisa se preocupar.

  Cheguei um pouco exausta em casa às seis e meia da noite, meu pai e Sam já estavam em casa, nem deviam saber que havia chegado.
  -April? -meu pai perguntou baixinho do topo da escada, andei da cozinha pra frente da escada.
  -Cheguei. -óbvio, pensei em dar as costas e voltar para cozinha para jantar mas Samanta apareceu desesperada descendo os degraus.
  -April, onde está meu filho? -é completamente comum sua mãe ficar preocupada com você mas os olhos de Samanta marejavam cada vez que lágrimas rolavam do seu rosto.
  -E-e-eu não sei.-gaguejei sem saber o que falar.
  -Ele não tem ido a escola a quinze dias e recebi uma mensagem no whatsapp dele. -amostrou o visor uma foto do Niall e logo abaixo sua mensagem "Estou bem, só que no hospital."
  -Pergunta a ele. -tentei não deixar nítido minha voz amedrontada.
  -Ele não me responde faz sete horas. -começou a mexer no cabelo angustiadamente. -Respondeu. Kansas? O que meu Niall está fazendo em Kansas? -mexi a boca sem emitir som algum, meu pai direcionou um olhar sério para mim. -Vamos logo, Mauro! -bateu no braço do meu pai.
  -Faz as malas rapidinho que compramos a passagem lá.
  -Pai, eu preciso ver o Niall, por favor.-disse logo que Samanta saiu.
  -Você sabe exatamente o que ele foi fazer lá, né? -cruzou os braços por cima do peitoral que subia e descia rapidamente por conta da respiração.
  -Eu preciso ver ele! Deve ser sério.
  -Você quer ver ele, é diferente. Você nunca mais vai vê-lo. Porque ele não é boa influência pra você.
  -Você não sabe o que eu quero. -sorriu irônico.
  -Eu sei a maioria das coisas que você precisa no momento e não é de um garoto que vai curtir a vida! -fomos interrompidos por Sam com duas mochilas.
  -Vamos. -disse secando as lágrimas com as costas da mão livre.
  -Tchau. -pensei em contestar com meu pai, eu sei que Niall vai voltar algum momento, não que eu esteja ansiosa para isso. Minha vida tem que seguir, se não ele vai está numa carreira deslumbrante e eu aqui congelando num passado chamada Niall.

Um comentário:

Olá! Aqui é a Vick, obrigada por comentar!
Meu twitter caso quiserem conversar mais do que aqui: @realblogvickmp

Nossos imagines estão neste link http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/p/imagines.html

UM BEIJO e VOLTEEEEE! BYEE!