06/08/2014

Imagine Louis Tomlinson - Nice To Meet You


- É hoje que aquele garoto vem aqui? - Louis perguntou com uma careta e (S/N), sua esposa, riu internamente.

- Sim Louis, é hoje - a mulher confirmou e Louis bufou - Seja legal com ele, Claire gosta do rapaz - ela completou e o marido cruzou os braços de cara fechada.

- Vou ser um doce - ele disse fazendo cara de santo e a esposa riu.

Claire, a única filha de Louis e (S/N), estaria trazendo pela primeira vez seu namorado para apresentar ao seus pais. Louis não estava nada feliz com a idéia, afinal iria conhecer o cara que fez a sua filha crescer.

- O que você fez para o jantar? - Louis perguntou ansioso.

- Lasanha - a esposa respondeu satisfeita.

- Só por causa daquele garoto? - Louis perguntou de olhos arregalados e (S/N) bufou.

- Por favor, Tomlinson. Eu sempre faço lasanha nos finais de semana – Disse revirando os olhos.

Louis começou a rir pelo tom utilizado pela mulher, mas logo em seguida foi interrompido pelo barulho agudo da campainha sendo tocada. Ele havia chegado.

- Eu abro - Claire disse enquanto passava em disparada em direção a porta de entrada.

(S/N) lançou um último olhar para o marido e ambos caminharam até a porta para receber o rapaz.
Claire sorria ao receber um beijo estalado na bochecha enquanto os pais observavam em silencio o momento romântico. (S/N) suspirava ao vê-los e Louis colocava a língua para fora, evidentemente em sinal de nojo.
Quando o momento teve fim e o menino encarou os sogros já sorria de forma cordial e educada.

- Boa noite, senhor e senhora Tomlinson - ele disse estendendo a mão para cumprimenta-los e Louis a apertou de forma firme.

- Boa noite querido, é um prazer te conhecer - (S/N) disse gentilmente e ele sorriu para a mesma.

- O prazer é meu, senhora Tomlinson.

- Pode me chamar de (S/N).

- Bom e pode me chamar de senhor mesmo - Louis acrescentou e Claire lhe fuzilou com os olhos.
O garoto manteve o sorriso e murmurou um “tudo bem”.

- Por que vocês não esperam na sala enquanto eu ponho a mesa? - (S/N) sugeriu e todos aceitaram.
Louis se sentou na mesma poltrona de sempre e Claire sentou-se ao lado de Jeremy, o namorado.

- E o que você faz da vida Jeremy? - o pai perguntou de repente - Estuda, trabalha ou é um vagabundo? - ele disse de forma inquisitiva e a filha bufou.

-  Eu só estudo, senhor.

- E tem quantos anos?

- Dezessete, assim como Claire.

- Claro. E a quanto tempo exatamente vocês namoram?

- Você sabe que já faz quatro meses, pai - Claire respondeu inquieta.

- E por que demorou tanto para vir conhecer a família, rapaz? - Louis perguntou ainda se dirigindo ao rapaz que ficava mais nervoso a cada momento.

- Nunca surgiram oportunidades - ele respondeu contido e Louis assentiu, pronto para fazer outra pergunta se não tivesse sido interrompido por (S/N).

- Podem vir crianças - ela gritou da sala de jantar e Claire levantou apressada levando consigo o namorado, deixando com que Louis fosse logo atrás.

Quando todos já estavam acomodados e com os pratos cheios do delicioso jantar, Louis voltou a falar.

- Quando comecei a namorar com (S/N) eu tive que pedir permissão pro pai dela - ele disse como quem não quer nada, enquanto enchia a boca com outra garfada de lasanha, e o garoto engoliu em seco.

- Eram outros tempos, Louis - (S/N) disse e ele lhe lançou um sorrisinho.

- Gosto daqueles tempos.

- Sabia que Jeremy faz parte de uma banda, pai? - Claire disse tentando mudar o rumo da conversa.

- Ah é mesmo? E você é o vocalista? - Louis perguntou sério e o menino sorriu.

- O baterista - ele respondeu e Louis fez pouco caso.

- Entendo…

- Eles são muito bons - Claire adicionou e o pai lhe lançou um olhar desconfiado.

- Se são tão bons devem ter fãs - Louis disse.

- Algumas…

- Elas podem ser bem incisivas algumas vezes - Louis continuou - Será que você na flor da idade consegue resistir as tentações? - piscou para o rapaz.

O garoto quase engasgou e quando voltou a falar já estava com o coração na boca.

- Claro, meu coração é da Claire - ele disse e Louis riu irônico, enquanto a filha suspirava pelo garoto ao seu lado.

- O coração pode até ser, mas conheço uma coisa que quer ser de todas.

- Vamos comer! - (S/N) decretou séria após o comentário do marido, que naquele momento tentava esconder o riso.

O jantar seguiu de forma tranqüila e agradável e Louis até começou a gostar do rapaz, porém não podia dar o braço a torcer.

- Filha, me ajude a tirar a mesa? - (S/N) pediu e a menina se colocou em pé.

- Claro, mamãe.

- Enquanto isso eu vou lá pra sala com o garotão aqui - Louis resmungou também se pondo em pé para abraçar o garoto pelos ombros e conduzi-lo de volta a sala.

A filha lhe lançou um olhar sério e o pai apenas sorriu como se fosse a pessoa mais doce do mundo.
- E então Jeremy, o que me diz? - Louis perguntou quando já estavam devidamente acomodados nos sofás da sala.

- Sobre o que, senhor? - o garoto perguntou enquanto mexia as mãos de forma inquieta.

- Comecemos por Claire - Tomlinson sugeriu e o rapaz sorriu.

- Ela é uma garota fantástica. É doce, gentil, carinhosa, linda… - ele disse sonhador.

- Puxou a mãe - Louis completou da mesma forma e por um momento teve seus pensamentos completamente tomados por (S/N).

- Mas é bem geniosa também - o garoto completou tirando Louis de seus devaneios e este riu.

- Não posso negar que isso ela puxou de mim.
Jeremy acompanhou o sogro e em seguida foi surpreendido por Louis que havia se aproximado bem lentamente e já sussurrava rapidamente.

- Mas já estou te avisando que se magoar minha filha ou fazê-la chorar alguma vez eu arranco seu coro - Louis disse sério e em seguida suspirou - E mais uma coisa, se eu descobrir que você fez alguma gracinha ou tentou tirar a pureza da minha menininha eu corto o seu brinquedinho fora.

O rapaz suava frio devido as palavras de Louis e apenas assentiu quando o mesmo se afastou e fingiu que nada havia acontecido.

- E como estamos aqui? - Claire perguntou animada, quando alcançou o namorado.

- Estamos ótimos. Conversamos sobre futebol e sobre a banda do Jeremy e decidi que vou vê-los tocar qualquer dia - o pai respondeu animado e a garota bateu palminhas.

- Viu amor, eu disse que meu pai era legal - ela sussurrou para o namorado que apenas concordou com um meio sorriso.

- Sou o pai mais legal do mundo, Claire, você ainda tem dúvidas?

- De forma nenhuma - ela respondeu e sorriu bobamente.

- E então? - (S/N) perguntou ao surgir ao lado do marido.

- Estávamos conversando - o mesmo respondeu puxando a esposa pela cintura para que se sentasse ao seu lado.

- Hum - a mulher murmurou desconfiada ao perceber o estado do menino e Louis depositou um beijo em seu pescoço.

- Na nossa frente não, pai!  Claire pediu rindo e o pai lhe olhou desconfiado.

- Tudo bem - ele respondeu e se virou para encarar (S/N) nos olhos - Mais tarde a gente continua isso.

- Argh - Claire bufou e a mãe riu.
Após muitas conversa e risada, Jeremy anunciou que precisava ir embora então todos o acompanharam até a porta.

- Foi um prazer te ter aqui, querido - (S/N) disse dando um abraço no rapaz e o mesmo sorriu.

- O prazer foi meu - ele respondeu enquanto voltava para o lado da namorada que já o abraçava pela cintura.

- Espero pelo dia do show - Louis anunciou e o rapaz sorriu antes de se despedir.
Claire o abraçou e quando ninguém mais estava olhando depositou um beijo rápido em seus lábios.

- Tô de olho em você - Louis disse sem nenhum som, quando o garoto voltou a fitá-lo e este apenas engoliu em seco com um sorrisinho sem graça, já que ninguém havia visto a cena entre os dois.

Quando finalmente a porta foi fechada Claire correu para abraçar o pai.

- Obrigada - ela sussurrou e depois subiu para o quarto, toda feliz pelo jantar.

- Você é uma peste, senhor Tomlinson. Pensa que não vi? - (S/N) disse enquanto abraçava o marido por trás e este riu.

- Não posso esconder nada dessa mulher? - ele perguntou retórico e ela lhe deu um tapa na bunda.

- Nadinha, afinal eu “tô de olho em você”.

Os dois riram e Louis se virou para beijá-la de forma apaixonada.
- Estou apenas cuidando do que é meu - ele disse enquanto a abraçava e a mesma assentiu.


- Claro que sim - e os dois riram novamente antes de selar o momento com um beijo.

------------------------------------------------------------------------------------

Um comentário:

Olá! Aqui é a Vick, obrigada por comentar!
Meu twitter caso quiserem conversar mais do que aqui: @realblogvickmp

Nossos imagines estão neste link http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/p/imagines.html

UM BEIJO e VOLTEEEEE! BYEE!