02/08/2014

Imagine Liam Payne - Apology - Capítulo 2 (final)



Senti a claridade batendo na minha cara, droga de cortina que não foi fechada!

Eu estava na sala. Mas o que estava fazendo ali?

Me sentei, passando a mão pelo  os meus cabelos sentindo uma leve tontura. As lembranças me atingiram em cheio, cada maldito detalhe, cada toque e cada palavra.

Levei minha mão até o meu rosto e senti uma dor onde provavelmente tem hematomas e inchaço.

Me levantei e caminhei pela casa até meu banheiro. Eu só queria limpar os resquícios de Liam do meu corpo, já que nunca antes havia me sentido tão suja.

A marca dos dedos de Liam continuavam ali e percebi um corte mínimo em meu lábio inferior.

Me lembrei de suas palavras...

"PIRANHA"

Fechei os olhos com força tentando espantar os pensamentos que passavam por minha mente, mas foi em vão.

Comecei a tirar a roupa rapidamente ao perceber que o cheiro de Liam era notável nas roupas.

Deixei que a água quente me lavasse por inteira e em seguida esfreguei cada partezinha repetidas vezes. Eu só queria tirar aquela sensação de sujeira que me dominava.

Senti meus braços doendo e então deixei que as lágrimas me tomassem.  Eu era a melhor namorada do mundo. Eu fazia tudo por Liam e nunca havia sequer olhado para outro homem. Eu o amava, não precisava, eu tinha ele.

Eu não era uma piranha e Liam havia me destruído e me humilhado da pior forma possível. Eu o amava e ele havia jogado aquilo fora na noite anterior.

Saí rapidamente, me enxuguei e coloquei o pijama mais confortável que achei. Penteei meus cabelos molhados com os dedos e me aconcheguei em minha cama quentinha.

Eu só queria me deitar na cama quentinha, e nunca mais sair.
Fechei os olhos e quando finalmente consegui me sentir confortável na cama. Até ouvir um barulho vindo de algum cômodo.

Fiquei de pé, e fui atrás da porta esperando pelo pior.

Em menos de segundos Liam entrou. Ele levou um segundo para me encontrar ali...

-Você esta aí! - ele disse aliviado e percebi o quão inchado seus olhos estavam.

-Sim, é a minha casa também. – Disse tentando não demonstrar medo algum. Mas no fundo eu ainda sentia.

Ele caminhou até mim e eu me afastei o máximo o possível. Vê-lo ali daquela forma só trazia a tona tudo o que eu queria enterrar. O medo, a dor, a decepção e a tristeza, quase gritante, me dominavam mais uma vez.

-Eu sinto muito pelo que disse e fiz ontem a noite, anjo - ele começou a dizer e apenas o fitei - Eu fui um idiota.

Respirei fundo e fechei os olhos, tentando afastar os pensamentos cortantes da minha cabeça.

" Porque eu gosto da sensação de estar dentro de você "

-Você acha mesmo que eu algum dia eu pensei em te trair?- perguntei voltando a abrir os olhos e ele me olhou, culpado.

-Não sei de onde tirei aquelas coisas, eu estava bêbado… - ele tentou se defender, mas pude perceber a fragilidade daquelas palavras.

-Gente bêbada só fala o que não tem coragem quando está sóbria. – Disse fria.

-Aquilo foi um erro. Eu errei com minha insegurança, porque eu tinha medo de te perder - ele disse balançando as mãos - Sei que isso não justifica nada, mas eu não devia ter dito aquilo e muito menos tocado em você.

Estranhamente senti uma vergonha me tomando e mudei o rumo da conversa. Doía demais me lembrar que Liam havia me batido.

-Você me acha uma vadia? - perguntei por fim e ele arregalou os olhos enquanto negava com a cabeça.

-Claro que não! - ele disse rápido - Você é a mulher mais perfeita. Me arrependo tanto por aquilo.

-Arrependimento não muda o que você fez - disse firme sentindo raiva.

-Eu sei que não - ele admitiu derrotado - Mas eu precisava que você soubesse.

-Já sei - retruquei e me senti pequena a sua frente.
Seu arrependimento ou um pedido de desculpas nunca iam mudar o fato de que ele havia me machucado da pior forma possível.

Ele caminhou até mim e deixei que se aproximasse. Sua mão subiu até meu rosto e ele acariciou o lado machucado, da forma mais delicada possível. Seus olhos se fecharam e a dor tomou conta de suas belas feições.

-Eu sou um monstro - ele sussurrou baixinho e senti uma pontada no peito.

Eu detestava vê-lo daquela forma e meu instinto de tentar protegê-lo quase me dominou, mas então eu me lembrei de que a única pessoa naquele lugar que precisava ser protegida era eu e não ele.

-Vai embora, Liam - pedi baixinho, chamando sua atenção, e ele me olhou suplicante.

-Me perdoa? - ele pediu com a voz embargada.

-Eu te perdoo - disse por fim - Mas o fato de perdoa-lo não muda o que eu estou sentindo agora. Palavras não bastam.

-Queria voltar no tempo e apagar isso - ele disse e vi uma lágrima escorrendo por seus belos olhos.

Ele nunca havia chorado na minha frente e aquilo era a pior coisa que eu já havia presenciado. Sua dor era minha dor, eu querendo ou não.

-Mas isso não é possível, Liam - respondi já chorando, assim como ele.
Ele se aproximou, sem dizer nada, e beijou meu rosto no local do tapa.

-Eu te amo mais do que tudo - ele sussurrou ao secar minhas lágrimas e suspirei.

-Eu também te amo - respondi - Mas acho que preciso de um tempo.

-Eu sei que precisa - ele retrucou - Mas eu não posso te dar esse tempo. Não posso me dar ao luxo de te perder justo agora.

-Liam…

-Não consigo digerir o fato de que você se encolhe de medo sob meu toque, não posso suportar essa dor nos seus olhos e não posso ser aquele que te faz chorar - ele disse quase sem fôlego, devido as lágrimas - Só me deixa cuidar de você, me deixa reconquistar você, me deixa te amar da forma que você merece.

Me afastei de Liam e me sentei sobre a cama desarrumada.

Eu estava decidida a terminar com ele. Eu não queria ser aquela que apanha e continua ao lado do agressor. Não queria ser fraca, não queria nada daquilo. Minha cabeça me guiava a uma direção e meu coração a outra completamente diferente.

Todos erravam. Uns mais do que os outros, mas eu não conseguia me imaginar jogando tudo o que havia construído ao seu lado fora por aquilo. Era algo horrível? Sim, mas pior ainda seria ficar sem ele.

Ele se sentou ao meu lado e envolveu meu corpo com seus braços fortes. Deitei minha cabeça em seu ombro e inalei o cheiro maravilhoso do seu perfume.

Ele respirou fundo, com o rosto enterrado em meu cabelos, e em seguida depositou um beijo no local.

Seus braços eram meu lugar, seu cheiro era meu vício, sua voz e seu riso o meu remédio. Liam era tudo e mais um pouco. Como eu poderia viver sem ele?

O abracei da mesma forma e ergui minha cabeça para beijar a curva de seu pescoço.

-Nunca, nunca mais eu vou fazer isso - ele sussurrou firme e senti a verdade em sua voz.

-Tudo bem - sussurrei fraquinho.

-Eu te amo, pequena - ele disse daquela forma protetora de sempre e depositou outro beijo demorado em minha testa, antes de me apertar mais forte em seus braços.

Apesar de todos os erros, era ele quem eu amava. Era por ele que meu coração batia mais forte, e foi por cada mínimo detalhe dele que eu permaneci ali, apenas sentindo o calor do seu corpo contra o meu.

---------------------------------------------------------------------------------
Olá, tudo bem com vocês? É isso, tem algumas partes que é parecida com um imagine que eu li mês passado, mas não consegui achar o link para os créditos. Assim que eu achar colocarei aqui.
   É, eu sei que eu falei que tinha novidades, mas vou deixar para outro dia... Até a próxima, beijinhos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Aqui é a Vick, obrigada por comentar!
Meu twitter caso quiserem conversar mais do que aqui: @realblogvickmp

Nossos imagines estão neste link http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/p/imagines.html

UM BEIJO e VOLTEEEEE! BYEE!