09/07/2014

Imagine Zayn Malik - This - Capítulo (1/2)


Me pego pensando no passado, em como a gente era feliz. Se eu parar pra pensar, ambos somos culpados, ou não.  Se eu pudesse, faria qualquer coisa pra ter aquele Zayn de volta. Aquele Zayn carinhoso.

Flashback on*

-Zayn, por favor... Sossega nós estamos em publico. – Disse enquanto ele insistia em beijar meu pescoço, virei meu rosto em direção ao dele e sorri.

-Eu te amo. – Ele disse pra mim e eu sorri abertamente

-Eu amo você, Malik. – E por fim ele me abraçou pela cintura enquanto esperávamos chamar nosso vôo de volta pra casa.
Nós havíamos ido a Paris junto com a banda pra ele se apresentar, e lá ele me pediu em namoro.

Isso é o começo de algo lindo
Isso é o começo de algo novo
Você é a única que me faz perder a cabeça
Você é o começo de algo novo

Flashback Of*

Mais uma noite sem dormir, sempre pensando em Zayn. Hoje era uma sexta feira e eu esperava Zayn chegar.
Isso ultimamente tem acontecido com freqüência, ele não era mais o mesmo.

Eram quase meia noite quando eu ouvi a porta abrindo, eu iria enfrentá-lo. Iria aproveitar que Matt, nosso filho não estava em casa.

Esperei alguns segundos até ele me ver.

- O que você está fazendo? – Zayn disse com a mão no coração, por ter levado um susto.

-Esperando você!

- Por quê? – Ele perguntou confuso

- Porque você é meu marido! – Disse me levantando

-Há Há – Ele disse irônico

- Onde você estava? – Perguntei séria á ele.

-Isso não é da sua conta. – Ele disse seco e rude.

- Sou sua esposa Zayn, e você me deve satisfações.

- Me poupe (S/n)!
Como ele podia ser tão estúpido?

- Me poupe, Malik? – Repeti com raiva – Você estava fazendo o que por aí? Trabalhando que não era. Estava com alguma vadia é?

- Tudo bem. – Ele deu de ombros

- V-você tem outra? – Perguntei com dor no coração.

- Seu eu tiver outra, é porque eu precisei procurar fora o que não tem em casa. – Ele disse em tom de deboche.

- Você me dá nojo! – Cuspi as palavras na cara dele.
E logo depois desejei não ter dito nada. Sua mão acertou meu rosto em cheio me fazendo se desequilibrar. 

O medo enorme me atingiu, sabe lá o que mais ele vai fazer. Abaixei minha cabeça e levei minha mão até o rosto.

E eu jogo tudo pra longe
Vejo você cair nos meus braços de novo
E eu jogo tudo pra longe
Vejo você cair, agora

Notei que alguém nos observava, Matt estava ali, e provavelmente presenciou aquela cena.

-Você bateu na minha mãe? – Ele disse com nojo se dirigindo á Zayn.

- Não se mete nisso, Matt! – Ele disse nervoso.

-Mãe, está tudo bem? – Matt se virou pra mim.

E eu assenti, estava envergonhada demais pra dizer algo. Isso tudo parecia ser um pesadelo.
Zayn parecia nervoso e inseguro.

-Me perdoa – Zayn se aproximou mas Matt parou em sua frente.

Você é a terra que eu pisarei
Você é as palavras que eu cantarei

- Não chega perto dela. – Matt disse entre os dentes.

-Matt, filho você não entende. É coisas de adulto! – Zayn disse e Matt revirou os olhos

-Não fale isso como se eu fosse uma criança – Matt falou e ele tinha razão, ele já tinha 15 anos.  – Você bateu na mulher que te ama! Na mulher que faz de tudo por você. Você sabe o quão você foi covarde?

Zayn suspirou e baixou a cabeça...

-(Seu/nome).... – Ele disse pra mim e eu lhe lancei um olhar magoado pra ele.

-Não fala nada, só por favor – Suspirei – Vai embora!

Ele nós olhou e abriu a boca pra falar algo, mas desistiu. Deu as costas e foi embora, levando com ele meu coração

----------------------------------------------------------------Continua
inspired by    

4 comentários:

  1. Ameii, hum to curiosa do que vai acontecer no proximo capitulo, imagine com o Zayn,é muito legal,continuaa please

    ResponderExcluir
  2. aaaaa meu deus eu amei continuaa

    ResponderExcluir

Olá! Aqui é a Vick, obrigada por comentar!
Meu twitter caso quiserem conversar mais do que aqui: @realblogvickmp

Nossos imagines estão neste link http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/p/imagines.html

UM BEIJO e VOLTEEEEE! BYEE!