24/01/2014

Imagine Zayn Malik - Love/Hate

                                                               Love/Hate

Onde tem amor pode haver ódio? Onde tem ódio pode haver amor? Onde tem amor tem traição? 


 Então, me explique. Porque alguém que diz tanto te amar, que viveu momentos ótimos e maravilhosos com você, pode te trair? Não havia amor? Eu não era o suficiente para ele? Eu sabia que aquela piranha encarava Zayn, e todos falavam que era implicância minha, ou apenas ciúme, agora veja onde isso foi parar.

Flashback on

- Mas Hannah, eu sei que ela anda encarando Zayn, eu sei que ela deseja o corpo nu dele! - Eu insistia de novo nessa conversa com minha melhor amiga aqui de London.  

- (Seu/nome), para com essa implicância. Você sabe, Zayn te ama. - Eu me calei.

Estávamos indo as compras, hoje todos nós iremos á uma festa e eu precisava de um banho de compras. Ah, e a parte de ''nós'' inclui Hannah, seu namorado Harry Styles, Liam, Niall, Zayn, Louis e Valerie que está com um suposto ''caso'' com Niall, apesar de estar dando em cima do meu NAMORADO.

(...)

Estávamos na festa, quero dizer na frente. Ainda estávamos esperando uma produtora, para nos levarmos, por causa da banda e tal. Valerie começou a encarar Zayn, ao lado de Niall e eu fui em direção á Zayn e o abracei. 
-Porque a demora disso? - Valerie disse e suspirou.

-Não consegue esperar um minuto á madame? - Eu disse rindo, era a 2343 vez que eu provocava ela, ou dava ''patada''. 

-Ok já chega (Seu/nome), você ama Zayn, e Zayn te ama. Está na cara que Niall e Valerie estão juntos, então pare de ser egoísta por causa de ciúme bobo. Mas que droga, você não sabe ser um pouco mais madura não? Você só sabe pensar em você mesmo? Não pensa no que os outros pensa. Para com isso, e vai aproveitar o tempo que você passa implicando com Valerie, e passe com Zayn. Droga! - Hannah diz.

-Interrompo algo? Se não eu volto em outra hora. - A produtora dos meninos aparece no meio da bronca da Hannah.

-Não, não. Está tudo bem, eu já terminei. - Hannah diz e ri sem humor.

-Tudo bem, vamos então. - Todos nós a acompanhamos.

(...)

Estava eu e Zayn em um canto, e em outro estava Niall e Valerie, eu tinha quase certeza que Zayn e Valerie trocavam olhares. 

-Zayn, quer parar de olhar? Que droga! O que você quer, é o corpo nu dela? - Zayn me olhou assustado.

-Mas que droga (Seu/nome), não estou olhando para ela. Para com esse ciúme bobo, e pare de ficar vendo coisa onde não tem. - Ele aumentou seu tom de voz.

- Ah claro, ver coisa ONDE NÃO TEM?? VOCÊS ESTÃO SE ENCARANDO, TROCANDO OLHARES, SENDO QUE A SUA NAMORADA ESTÁ BEM AQUI COM CARA DE TACHO. - Eu disse e Niall e Valerie caminharam até nós. 

-Chega (Seu/nome), eu vou embora. - Ele foi e Niall e Valerie chegaram até o meu lado, Valerie falou algo no ouvido de Niall e saiu.

- O que aconteceu (Seu/nome)? - Suspirei

-E-eu não sei, eu e o Zayn discutimos e ele resolveu ir embora. - Niall me abraçou de lado.

-Quer que eu te leve para casa, ou você vai ficar?

-Não precisa, eu vou ir pra casa sozinha mesmo. Eu dou um jeito. Obrigada Niall. - Dei um beijo na sua bochecha e fui para saída com passos largos. 

Caminhei até o meu apartamento e de Hannah, e fui para o meu quarto e me atraquei a chorar, eu não estava com sono, então para que dormir? Pra esquecer a dor? Pra esquecer a burrada que eu fiz? Não, obrigada. 

(...)

Amanheceu e eu continuava a mesma, por fora. Maquiagem borrada, mesma roupa e cabelo desgrenhado. Eu tentei ligar para Zayn mas apenas caia na caixa postal, e ele sempre atendeu minhas ligações. Eu irei até a casa de Harry, onde provavelmente Hannah está, e pedirei para ela ir na casa do Zayn comigo, que é perto. Eu não estou preparada para ver o corpo de Zayn cheio de sangue, ele não ATENDE MINHAS LIGAÇÕES! 


Bati na porta e nada.

- Hannah! Hannah! Hannah! Hannah! - Falava com pausas. E a porta abriu, Hannah com a camiseta de Harry e com um enorme chupão no pescoço, difícil não notar. - Eu não sei onde o Zayn está, nós brigamos noite passada, ele foi embora e Valerie foi logo depois. Ele não atende minhas ligações e eu estou com medo de ir até a casa dele, e encontrar seu corpo todo sanguentado. Me ajuda? - Falei tudo rápido e de uma vez, depois comentarei sobre esse chupão aí.


- Calma, respira. Vamos fazer o seguinte, eu irei até a casa dele, e você fica aí com o meu namorado, ok? - Ela riu sem humor e eu assentiu.

Hannah p.o.v

(Seu/nome) estava realmente nervosa, eu sei muito bem que ela o ama. Subi para o terceiro andar daquele prédio e caminhei até o apartamento de Zayn, eu sei que a chances de eu encontrar ''sangue'' dele é de 0,001% mas a (Seu/nome) conseguiu me dar um pouco de medo. Bati na porta e nada de Zayn, bati mais algumas vezes. E adivinha quem abriu? Valerie, apenas com a blusa de botões de Zayn. Eu fiquei intacta ali, e cai na real.


-O que está acontecendo aqui? ZAAAAAAAAAAYN! - Gritei o nome dele, masoq? O QUE ELE TEM NA CABEÇA, A (SEU/NOME) AMA ELE.

Zayn aparece apenas com uma cueca branca, e quando me olha arregala os olhos. Valerie começou a colocar a sua calça jogada ali mesmo no sofá da sala. 


-Calma Hannah, eu posso explicar. - Ele disse fazendo um sinal com as mãos para eu me acalmar.

-EXPLICAR? COMO ASSIM EXPLICAR? EU ESTOU VENDO COM MEUS PRÓPRIOS OLHOS, O NAMORADO DA MINHA MELHOR AMIGA APENAS DE CUECA E UMA OUTRA MULHER QUASE NA MESMA SITUAÇÃO QUE NÃO É A (SEU/NOME) SE VOCÊ ACHA QUE EU ESTOU SURTANDO, ESPERE SÓ A (SEU/NOME) CHEGAR. CARA ELA TE AMA E OLHA O QUE VOCÊ FEZ. - Os olhos dele se encheu dos olhos, e por um momento eu pensei ''bem feito''.

Ouvi gritos agudos, e xingamentos do corredor. Parecia ser....(Seu/nome)? Corri até o corredor, e eu estava certa. (Seu/nome) estava em cima de Valerie, puxando cabelos e dando belos tapas na cara de Valerie, e ela não reagia, apenas deixava e de vez em quando soltava gritinhos agudos. 
Harry logo apareceu e ficou me olhando como algo: ''O que eu faço?''

-Harry, ajuda. Separa essas duas. - Ele foi pegar a (Seu/nome) de cima de Valerie e, para piorar Niall aparece. Zayn ainda está de cueca, provavelmente ele iria entender rápido a história. 

Niall ficou intacto ali, com seus olhos azuis cheio de lágrimas, Harry segurava (Seu/nome) que chorava e eu caminhava em direção a Valerie, que se encolhia toda vez que eu chegava perto, provavelmente achando que ia levar mais uma surra.

- Fique tranquila, eu não vou perder meu tempo sujando minhas mãos com você. Só queria dizer que esperava mais de você. - Ele me olhou e depois desviou o olhar.

-Eu amo o Za...

-Não TERMINE DE FALAR ESSA FRASE. - Disse 'fechando' minha mão, como se eu fosse dar um soco na cara dela, coisa que eu estava prestes a fazer e ela saiu dali.

Tudo na minha cabeça parecia rodar, Harry soltou (Seu/nome) e foi em direção ao Niall, (Seu/nome) foi em direção à Zayn, e eu fui logo atrás, vai que ela mata Zayn?

(Seu/nome) P.O.V

Não acredito no que eu vejo! Zayn, foi tão baixo. Fui em direção á ele, que acabará de entrar dentro do apartamento.

-(Seu/nome) me deixa explicar, por favor. Eu amo você. - Ele via em minha direção tentando me abraçar e eu o empurrei.

-Quem ama não faz a outra sofrer, você sabe disso. Eu sempre falei disso. Eu esperava mais de você, juro que esperava, nossa. Então eu estava certa esse tempo todo.. - Sussurrei e olhei para baixo.

-Só me deixe explicar. Por favor. - Eu o olhei e neguei com a cabeça.

-Só me diz que você não dormiu com ela, e tudo estará bem... - Eu encarei seus olhos cor de mel, que estava cheio de lágrimas e ele olhou para baixo. - Sabia... Eu não consigo mais... Zayn, acabou tudo, tudinho. Agora você está livre para a Valerie, só não sei se ela está.... Tadinho do Niall.

-Não! (Seu/nome) e o que aconteceu com nossa promessas que nosso amor ia passar por cima de tudo? - Ele diz segurando meu pulso.

- Acabou, junto com nosso amor quando você me traiu. Eu não consigo e nem vou querer tentar. Eu sinceramente tenho nojo de você. - Tirei meu pulsos de suas mãos bruscamente. - Adeus Malik! - Caminhei até a porta, e fui embora chorando, sem o meu coração que estava quebrado no meio do apartamento de Zayn.


Flashback Of*

Olha onde isso foi parar, meu senhor. Fui até o meu apartamento e de Hannah e ela me mandou uma mensagem:

"Onde você está? Precisa de mim? Quer conversar? xxXHannah''


''Estou em casa, quero ficar sozinha. Aproveite, você e o Harry, só tome cuidado com as manchas roxas dona Hannah Banana xxX(Seu/nome)''

Suspirei e me ''joguei'' na cama, comecei a chorar e pensar em como vai ser daqui para frente. Se as fans de Zayn Malik me odiavam antes, imagina agora. 

(...)

Eu tenho que seguir em frente, não posso ficar me lamentando tenho o meu curso, meus estudos, e meus amigos. O que eu posso fazer? Ficar virando mofo aqui? Chorando e entrando em depressão? Não.

Hannah e os meninos vão para a praia de Brighton, sim a praia de pedra. E eu vou junto com eles, não me importa mais Zayn Malik, pelo menos eu quero tentar fazer parecer que eu não me importo mais. 

Louis me mandou uma mensagem dizendo que os meninos iria passar aqui na frente para buscar à mim e a Hannah. 
Separamos algumas coisinhas para levar e fomos. 

(...)

Uma HORA e MEIA com esses idiotas animadinhos demais. Todos nós fomos escolhendo uma parte da praia para fazermos a fogueira e Hannah e Harry estavam vindo com outro carro. Deixamos tudo arrumadinho e eu estava encostado no carro em um canto, Hannah chegou e foi conversar com Zayn em um canto, e eu obviamente ficava à encarando com os olhos, ok, está legal. Eu não sei disfarçar. 

-(Seu/nome) vem aqui rápidinho. - Bufei e caminhei até lá, onde Hannah e ZAYN estava. - É o seguinte, eu vou logo ali, e vocês CONVERSAM de verdade, sem tapas e gritarias, ouviu dona (Seu/nome)? - Bufei

-Não tenho nada para conversar com ele. - Virei a cara.

-Mas eu tenho. - Zayn disse com voz fraca e eu o olho com os olhos arregalados e ele sorri fraco. 

-Viu? Se comporte-se crianças. - Hannah diz saindo, e indo em direção aos meninos que estão mergulhando.

-O que você quer Malik? Você ainda não entendeu o que eu disse na ultima vez? - Ele suspirou.

-Qual é S/n? Vamos conversar como adultos e... - Eu o interrompo.

-Não peça para conversar como adultos, sendo que a suas atitudes não sou de adultos. - Ele baixa a cabeça. - Fale logo, antes que eu saia daqui e me arrependa de ter falado com você. 

- Só me deixe falar agora, por favor. Sabe depois que eu sai da boate? - Eu suspirei e assenti - Então, eu sai de lá eu fui para casa e nisso Valerie pediu carona para ir comigo, e eu deixei. E nós não queria ir para casa, então fomos para o bar bebemos muito e você sabe o resto. - Suspirei de novo, e caminhei saindo da li. - Não vai falar nada? - Ele disse e eu parei de andar sem olha-lo 

-Não tenho nada para falar Malik. - Disse e eu voltei a andar.

(...)

Depois dessa conversa tensa com o Zayn Malik, os dias se passaram normais. Hoje nós iriamos em um estúdio para os ensaios dos meninos, a turnê deles logo iria começar, então eu como uma boa amiga vou lá para ver eles junto com Hannah. 

No estúdio estava eu e Hannah sentando em umas caixas de som de frente para o palco, só que um pouco mais atrás, para não ficar muito em cima. Agora os meninos estavam experimentando algumas roupas para a turnê, e só dava para ouvir as estilistas mandando eles parar quieto. 

Harry pareceu correndo com uma calça apertada e super justa, e sem camisa e começou a desfilar para gente.
Hannah só faltava ter um ataque cardíaco de tanto rir.

-Lindooooo! - Hannah gritava e eu só ria. Harry fazia caretas e colocava a língua para fora. - GOSTOSO! - e eu gargalhei mais ainda, e ele mandou beijo e saiu. 

Havia um cara novo trabalhando com os meninos, sobrinho de uma das maquiadoras, como é mesmo? L..Lou....
Dias atrás encontramos ele na balada, e eu dancei muitas músicas com ele, mas não rolou nada. 


- Porque os meninos demoram tanto? - Pergunto a Hannah impaciente.

-E-eu não sei, vamos esperar ora.- Eu à olhei e cerrei os olhos. 

Uma melodia começa a ecoar o lugar, parecia piano. 

Zayn aparece de terno e gravata junto com os meninos que estavam logo atrás, ele foi até a beirada do palco e me encarou e começou a cantar:

Same bed, but it feels just a little bit bigger now
A mesma cama, mas parece um pouco maior agora
Our song on the radio, but it don't sound the same
Nossa canção no rádio, mas ela não soa como antes
When our friends talk about you
Quando nossos amigos falam sobre você
All that it does is just tear me down
Tudo o que isso faz é me arruinar
Cause my heart breaks a little
Porque meu coração se parte um pouco
When I hear your name
Quando ouço o seu nome
And all just sounds like ooh, ooh, ooh, ooh, ooh
E tudo soa como oh, oh, oh, oh, oh


É possível que todo meu amor por Zayn tenha se tornado ódio? Eu posso sentir AMOR/ÓDIO ao mesmo tempo?

Too young, too dumb to realize
Jovem demais, tolo demais para perceber
That I should've bought you flowers and held your hand
Que eu deveria ter lhe comprado flores e segurado sua mão
Should've give you all my hours when I had the chance
Deveria ter lhe dado as minhas horas quando tive a chance
Take you to every party
Ter levado você a todas as festas
Cause all you wanted to do was dance
Porque tudo o quevocêria era dançar
Now my baby is dancing, but she's dancing
Agora minha garota está dançando, mas está dançando
With another man
Com outro homem

Ele terminou de cantar a música inteira, e pulou do palco para ficar de frente para mim, escorria lágrimas de seus olhos e ele sorriu fraco para mim.

-M-me perdoa? Por favor, eu juro que te darei toda a atenção do mundo para você, serei um bom namorado. Basta você me perdoar. (SEU/NOME) EU TE AMO, COM TODAS AS FORÇAS E EU NÃO QUERO MAIS FICAR UM MINUTO SEM VOCÊ. Aceita? Ser minha namorada de novo? - Ele ajoelhou em minha frente, e abriu uma caixa aveluda preta com lindo colar, que tinha um coração e nele e estava escrito ''forever''. 

-Aceita! Aceita! Aceita! - Todos do estúdio gritavam e berravam falando para eu aceitar, e eu estava com os olhos cheio de lágrimas.

-Tudo bem, tudo bem, EU ACEITO. Mas fique sabendo, que talvez eu ficarei mais ciumenta. - Ele suspirou e revirou os olhos, ele levantou colocou o colar em mim.

-EU TE AMO S/N! - Ele colocou suas mãos em minha cintura sorriu e me beijou. Todos gritaram e berraram em comemoração e logo depois do ensaio fomos comemorar do nosso jeito. 

------------------------------------------------------------------------

Olá, então minhas aulas começam segunda que vem e eu tenho apenas mais alguns imagines prontos, então peguem leve comigo. Comentem o que gostaram para eu postar outro imagine?


-Ana Gabriele

6 comentários:

  1. Amei o imagine, mas na minha opinião tinha q ter algo surpreendese o leitor! Se eu der algum exemplo vai deixar de ser surpresa! Bjs espero ter ajudado

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito bom ameii VC pode fazer um imagine comigo que me chamo Sabrina com liam Payne por favor....bjs diva

    ResponderExcluir
  3. eu quero um!!!!!!!!!!! meu nome é rebeca ameiiii esse!

    ResponderExcluir
  4. Lindo, amei, faz um pra mim, me chamo emily, mas todos os meus amigos me chamam de mily, e eu queria ser a irmã mais nov do niall se não for pedir muito, malikisses

    ResponderExcluir
  5. Mas puta que pariu... Ele traiu ela e ela 'aceitou'? Na hora de beber ele devia ter pensado nas consequencias... Vou dormir com raiva do Zain .-.
    Obs.: vc escreve muito bem

    ResponderExcluir
  6. Se eu fosse ela ( obs:eu sou rsrs )
    Eu não iria de perdoa-lo tão rápido não
    Quer uma dica?
    Depois do ensaio eles ainda sem se falar iriam à um bar ficariam bêbados
    ela iria pra cama com zayn ( ok vcs entenderam) e de manhã ele pediria perdao ela aceitaria e 2 meses depois ela descobriria q esta gravida
    THE END ♥

    ResponderExcluir

Olá! Aqui é a Vick, obrigada por comentar!
Meu twitter caso quiserem conversar mais do que aqui: @realblogvickmp

Nossos imagines estão neste link http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/p/imagines.html

UM BEIJO e VOLTEEEEE! BYEE!