13/07/2013

Imagine com Liam Payne.


Antes, um recadinho pra Karen que postou um comentário. Karen, vou postar ''Good Life'' na segunda-feira. Horankisses. anja.! :)

-(Seunome)... por quê? Eu fiz algo de errado ontem? Te machuquei?-ele dizia preocupado, enquanto acompanhava cada movimento da menina com os olhos.
-Não... Liam, está tudo certo... foi perfeito!-ela dizia forçando um sorriso e fechando a pequena mochila, já que havia passado uma semana na casa do seu namorado... infelizmente seus pais não sabiam do namoro, Liam não sabia que os pais da garota não estavam atentos a isso, já que sempre tentava marcar algo para conhecer seus pais, a garota dava uma desculpa, poucas vezes esfarrapada.
-Então... não vai! Por que está terminando o namoro?-o garoto ficou mais próximo dela, ela com suas duas mãos frias tocou o rosto do garoto e deu um beijo... um beijo de despedida.
-Porque vai ser melhor...-ela suspirou e pôs sua mochila nas costas, saiu da pela porta e deu a última olhada para Liam, o mandou um beijo no ar e saiu dali... suas lágrimas por algum motivo não saiam, somente de pensar em chorar, pensava em seus pais, logo assim que descobrirem que estava grávida, ela alisava sua barriga no caminho para casa e até que chegou. A menina tentou fazer o menor barulho possível, já era oito da noite, hora que seus pais dormiam, ela entrou e encostou a porta, que com a ajuda do vendo se fechou fazendo um barulho estrondoso.
-Droga!-a menina disse cochichando, deixou sua mochila do lado da porta e jogou seu par de tênis em algum lugar pela sala, foi até a cozinha e pegou a jarra de água, assim despejando no copo. Sentiu um leve enjoo e pôs a mão em cima da sua barriga.-calmai. Mamãe não pode fazer barulho.-ela disse alisando a mesma, o sorriso se brotou em seu rosto, afinal agora ela seria mãe, mesmo com apenas 18 anos, estava feliz, porém levou um susto ao ouvir sua mãe chamar o seu nome.-Oi... mãe.-ela pôs o copo em cima da pia.
-Como foi na casa da Olívia?-ela se encostou na parede, enquanto sua filha se sentou sobre a pia.
-Fo-foi ótimo!-ela sorriu fraco.
-Ah!O que fizeram de bom lá?-ela cruzou os braços e encarou a filha, sem piscar, apenas a encarava, uma de suas mãos se encontrava fechada.
-Foi ótimo mãe!
-Ah, pensava que ia voltar mais cedo...-ela disse descruzando os braços.
-Ué, eu te falei que iria voltar ás oito.-a menina disse olhando pro teto.
-É... pena que a Olívia não sabia, certo? Por que ela te procurou aqui, ás sete...-sua mãe ficou de frente para a menina, e a garota engoliu em seco.
-Ah! Mãe, não é pra menos  né? Olívia estava preocupada! O que eu posso fazer?
-Ter me ligado seria ótimo!-ela disse chegando mais perto, tudo o que a garota temia, mentir pra sua mãe olhando nos olhos dela, era realmente difícil.
-Ah! Eu já tenho dezoito anos! Por favor né?!-ela disse se levantando da pia e indo sair da cozinha.
-Idade o suficiente então para ter um filho?!-a mãe aumentou um pouco o tom de voz, a garota se manteve intacta de costas. E disse:
-Co-como?-a garota teve coragem e se virou para a mãe.
-Já está na hora de parar de mentir, não acha? Achou que eu não ia ver a sua mochila? Depois de achar camisinhas debaixo do seu colchão?!
-Mãe, eu ia te contar!
-Quando? Daqui a três meses?- a sua mãe se sentou na cadeira.- Quem é o garoto?-ela fez negativo com a cabeça.
-Ãn...
-Não me diga que... você não conhecia o garoto?-a menina se sentou na mesa e abaixou sua cabeça, apenas pensando no que poderia falar.
-Ele era meu namorado... mas, terminamos.-sua mãe a olhou indignada
-Ele sabe que você está grávida.-a menina parou e raciocinou, se ela falar que não, sua mãe vai querer que o garoto saiba e Liam descobrirá que tem  um filho e se ela dizer sim.. vai ser bem melhor!
-Sim...-ela piscou duas vezes
-Quero conhecer ele!-a garota ia se exaltar, mas não estava em condições para isso, então... mentiu.
-Ele... foi embora, mãe, podemos nos mudar?-ela o olhou com os olhos marejados, basicamente implorando para mãe somente com um olhar.
-Está bem, vamos falar com o seu pai, pode ser?
-Não! Amanhã eu já quero me mudar, por favor!-a mãe assentiu e pediu educadamente para a filha ir ao quarto, a menina que estava cansada, se deitou e pôs a chorar, somente parou quando sentiu o seu celular vibrar no bolso, viu que era uma ligação de Liam, resolveu deixar o celular vibrar até que caísse na caixa postal. Logo assim ele desligou e a menina virou totalmente seus pensamento para a pasta de fotos com o seu namorado, ou como agora ela poderia chamar de ex. Clicou na primeira foto. Era ela e ele na escola, ao lado de Olívia, sua colega. Amiga de Liam, eles sorriam e Olívia fazia uma cara de nojo, a menina sorriu com aquilo, ao pensar que só restava lembranças do menino, sorriu e deixou suas lágrimas caírem, largou o celular em cima da cama e sobrepôs a mão na sua barriga.-Sabe, não importa, se você for menina, se for menino. E se forem gêmeos? Ou... gêmeas!... Seriam lindas igual o pai... não puxem o gênio da mamãe, ela é muito cabeça dura... bem, se você for menina, se chamará Katherine, já que Liam escolheu isso esses dias... você já estava na minha barriga, certo bebê? Katherine... me lembra... o furacão Katrina... essa vai ter o gênio da mãe. E se for menino, vai ser chamar... Peter, ou Miguel...-a menina sorria com cada pensamento e conversa com seu bebê...
[...]
-Filha... temos uma notícia. Vamos voltar para Londres! Nossa família está lá! Eles querem que o bebê nasça lá!-o pai da garota Jackson entrou no quarto da menina, que agora tinha oito meses e meio de gestação, sua barriga era grande e soube que eram gêmeos, uma menina e um menino Katherine e Peter. A família da garota aceitou normalmente, não era primeira vez que isso acontecia, sua prima Najla teve um bebê na idade de (Seunome).
-Mas.. pai!-ela disse tentando se sentar na cama.
-Por favor, embarcaremos hoje. Zayn vai vim aqui mais tarde, ele acabou de chegar da turnê.-ela assentiu suspirando e seu pai deu-lhe um beijo na testa. (Seunome) conheceu Zayn, na atual cidade onde está, BradFord. Virou amiga das irmãs de Zayn e assim pode ficar sabendo um pouco mais sobre Liam, já que eles estavam na mesma banda, a menina sorria e sentia vontade de chorar somente de pensar em encontrar Liam, ele vai passar o natal com os meninos em Londres, Zayn só veio para visitar, já é dezembro... Neve por todo o país. (Seunome) ouviu toques na porta e pediu pra que a pessoa entrasse, sorriu ao ver que era Zayn.
-Hey gatinha!-ele se aproximou dela e beijou sua bochecha, assim se sentando na beira da cama.-Como vai essa gatinha?-ele disse alisando a barriga da pequena garota, melhor, agora ela é mulher!
-Está bem, os dois estão chutando bastante, parece uma luta de MMA.-ela riu e Zayn virou os olhos.
-O pai dessas crianças não sabe o que ele está perdendo.-ele sorriu e continuou alisando a barriga da garota.
-É...-(Seunome) sorriu fraco.
-Vai hoje, né?-ela assentiu.- Vou te visitar no hospital, seus pais falaram que está tudo marcado.-ele sorriu gentilmente.
-Eu estou com medo.-ela disse baixo e abaixou lentamente sua cabeça.
-Hey, gatinha, vai ser tudo de bom. Os meninos vão visitar a Kath e o Peter.-a garota levantou sua cabeça rapidamente assustada, Zayn estranhou a atitude dela.-O que foi? Não quer?
-Zaz...-ela esticou as mãos para ele, que pegou as mesmas.-Posso confiar em você, né?-ele assentiu com a cabeça respectivamente.-Eu e...-mal pensou no nome de Liam e a garota começou a chorar.
-O que foi... fala gatinha.-ele se ajoelhou próximo a cama e acariciou seus cabelos.
-Liam é o pai das crianças.-ela disse com a voz trêmula e juntou suas duas mãos, levando as mesmas para o rosto.
-O que?-o garoto ficou intacto ao saber a notícia.-Ah! Eu vou matar o Liam!-ele se levantou e a garota gritou ''ESPERA!''-ele voltou ao mesmo local e se ajoelhou.
-E-eu, não contei para Liam!-ele a olhou e se levantou, colocando a cabeça da garota em seu peito.
-Por quê?
-Ia ser ruim, a carreira dele...
-Cara! Não... ele tem que saber disso!-Ele ia saindo do quarto.
-NÃO! Eu... quero que ele me veja somente no hospital. Por favor!-o garoto aceitou o pedido tão fofo da mulher grávida.
-Está bem.-ele abriu a porta e suspirou fechou a mesma e seguiu até a sua casa.
-Parece que vocês vão conhecer o papai.-ela alisou sua barriga e virou a cabeça, assim deixando mil pensamentos para trás e trazendo a si um sono profundo.
[...]

-Filha, vem, levanta, vamos para o aeroporto.-ela suspirou, ainda sonolenta se levantou quase caindo. Sua mãe segurou a sua mão e a abraçou de lado, saíram juntas até o táxi que lhe esperavam, as malas já se encontravam no carro, agora é somente esperar para o parto.

[...]
-Filha, vai pro seu quarto, ainda sabe o caminho?-(Seunome) assentiu, porém foi com dificuldade pro mesmo, sua barriga pesava, agora pesava por dois! Chegou ao seu quarto e tudo se mantinha do mesmo jeito, sua mãe deveria ter arrumado, der repente o seu bebê chutou.
-Ei... o que está havendo aí?-dessa vez deu um outro chute.-Vocês estão bem, certo?-o celular da menina tocou e ela atendeu.

-Alô?
-(Seunome) já estou aqui, que horas é o parto?-ela sentiu algo molhando suas pernas.
-AGORA!

Ela desligou o celular e foi o mais rápido que pôde para cozinha, onde se encontravam seus pais.

-O... o be-bês! Nascer!-ela disse tentando pegar ar, afinal eram seus filhos os primeiros, a garota não estava preparada, ainda assustada com dois na sua barriga.
-O que?-seu pai disse parado com a aparência calma.
-Ela vai ter o filho Jackson!-a mãe dela pegou a chave e seu pai a ajudou até o carro, sua mãe sentou ao seu lado no banco de trás e Jackson dirigiu.
-Pai! Mais rápido, está doendo!-ele acelerou o carro, passando por dois sinais vermelhos e ouvindo diversas buzinas eram disparadas. Chegaram ao hospital e (Seunome) foi a primeira a sair. Viu o médico na porta do hospital.
-(Seunome) que bom que está aqui! Mas é só ás sete da noite querida.-ele disse calmo e (Seunome) o olhou, respirou fundo.
-Doutor, meus filhos estão pra nascer agora, por favor me leve para a sala de cirurgia.
-Mas... é só ás sete da noite!
-Doutor, EU QUE SOU A MULHER QUE TA GRÁVIDA E TO ENTENDENDO QUANDO MEUS FILHOS QUEREM NASCER, ISSO TA DOENDO PRA CARAMBA E É BOM VOCÊ TRAZER UMA MACA E ME LEVAR ATÉ A SALA DE CIRURGIA!-ele se assustou e chamou rapidamente uma enfermeira e vieram outros que a ajudaram, sua mãe viu ela entrando no hospital, (Seunome) sorriu pra ela e sua mãe devolveu o sorriso. (Seunome) quando estava passando até a sala de cirurgia, viu a última pessoa que imaginava que veria, Liam... ela sorriu mas logo gemeu de dor, a contração veio mais forte, os médicos aceleraram o passo e Liam correu, depois disso (Seunome) não viu mais nada.

[...]
-Quando ela terá alta? Já vão trazer o bebê?
-Liam, acalme-se, ela terá alta daqui a dois dias, foi uma operação calma está bem? Bebê? São dois! Uma menina e um menino, ali estão eles.-o médico apontou para enfermeira que vinha com os dois, um em cada braço. Liam sorriu ao ver os bebês... seus filhos! Foi para o quarto da garota junto com a enfermeira, que colocou os bebês próximo de (Seunome), ele ficou próximo deles e acariciou a bochecha de cada um.
-Ei! Como vão amiguinhos? Sou o papai de vocês!...-eles abriram os olhos lentamente e se mexeram de leve.-Isso, eu sou o papai, é...-ele alisou a barriga da menininha, que estava numa manta rosa.-Oi... bem, não sei qual foi o nome que sua mamãe te deu, mas... Katherine seria uma boa ideia, não acha?
-Katherine é o nome dela... Liam.-ele sorriu ao ouvir a voz de (Seunome), estava baixa, deve estar cansada.
-Você lembra...-ele sorriu.
-Como não lembrar.-ela sorriu.
-Está cansada?-ela negou.-eu sei que estar, seus olhos estão quase se fechando.-ela sorriu.
-Eu sou mãe.-ela olhou pra onde estava os bebês.
-Eu sou pai!-ela fechou os olhos e Liam chegou mais próximo dela, apenas sobrepôs seus lábios no da garota, que não fez nenhum movimento.-Por que não me contou?-os lábios se relavam.
-Eu não queria atrapalhar sua carreira.-ela abriu os olhos e olhou a face de Liam.
-Então pra não atrapalhar a minha carreira você arruinou a sua vida?-ela olhou o garoto novamente.
-Não... eu só estou amando cada vez mais ela e hoje ela é pai!-eles sorriram.
-Por quê? Pra que me deixar longe?
-Liam... você tem uma carreira linda pela frente, não pode ser abalada por uma simples namorada, você pode ter outras.
-Não, porque agora eu tenho uma noiva e ela é a garota mais linda desse mundo.-ela sorriu e ele a beijou, ela cedeu e continuaram o beijo.-agora... descansa.-ele alisou seus cabelos.
-O nome dele é Peter.-ela sorriu e fechou seus olhos.
[...] passado dois dias.

-Mãe... você iria arruinar a vida do garoto!
-Filha, ele tinha que assumir, vi que ele é um bom garoto. Ele quer casar com você!-ela sorriu e a ajudou a colocar o casaco
-Mãe...
-Filha... minha filha vai casar!-ela sorriu, ouviu o choro de um dos bebês. A menina foi até os seus filhos e viu que era Peter. O pegou no colo.
-Ei! Já acordou é pequenino.-ele chorou um pouco mas se aconchegou aos braços da mãe.
-Vamos filha?-ela assentiu, mas Liam chegou.
-Por favor, senhora Saaktamp, por favor, deixa (Seunome) morar comigo no meu apartamento?-ela ficou meio receosa, é estranho ver sua filha indo morar com seu futuro esposo.
-Está bem.

[...]

-Oi galerinha!-(Seunome) segurou a mão de Peter para dizer ''oi'' na twittcam.-Eu sou o Peter.-ela fazia voz de homem. Logo veio Liam, fazendo voz de mulher.
-Eu sou a Katherine, me chamem de Kath!-ele acenou com a mãozinha de Kath. Kath puxou tudo da mãe, olhos verdes, cabelos loiros e sua pele era branca, mas não um branco ''americano'' era brasileiro essa parte puxou da bisavó, que é brasileira... Já Peter, o menino nasceu todo branquinho, de cabelos castanhos, olhos claros e o nariz de sua mãe, que era bem afilado.
-Eu amo vocês!-(seunome) disse, agora com sua voz normal.-Achava que isso iria atrapalhar a carreira de Liam, mas... vocês estão aí! Babando os nossos filhos-ela disse isso com um sorriso bobo no rosto.
-Minhas directioners, são as melhores.
-OPA! NOSSAS!-disse Zayn gritando e os meninos se jogaram na cama, Zayn pegou a pequena Kath e a ergueu pra cima.-É a princesinha do tio! É!-ele disse com voz de bebê sorrindo, logo todos viram Perrie e Eleanor parada na porta e foram em direção ao Peter, assim paparicando o mesmo no colo de (Seunome).
-Até logo... amamos vocês.-Liam disse e desligou a câmera, agora sim! A família Direction está crescendo!

Bye!!! :D

7 comentários:

Olá! Aqui é a Vick, obrigada por comentar!
Meu twitter caso quiserem conversar mais do que aqui: @realblogvickmp

Nossos imagines estão neste link http://miniimaginefanfic.blogspot.com.br/p/imagines.html

UM BEIJO e VOLTEEEEE! BYEE!